1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

IMPORTANTE Valinor versão 3.0

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 29 Jun 2005.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Se você está confuso e perdido com relação à Valinor, leia com atenção as informações abaixo:

    Layout
    O layout não continuará do jeito que está, é temporário e estamos desenvolvendo um novo layout, bonitão, pra ser o padrão. Peço um pouco de paciência nesse processo, mas que chegaremos lá, chegaremos. O mais importante, que é a migração dos dados sem perda de informação nós conseguimos realizar e estamos trabalhando na reorganização geral

    Dúvidas
    Se você possuir quaiquer dúvidas, nos procure no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que faremos de tudo para solucionar sua dúvida.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 1 Jul 2005
  2. Ana Ribeiro

    Ana Ribeiro Usuário

    Boa Sorte Xd! Q Seja 1 Lindoooooo Template!!
     
  3. Alanië

    Alanië Usuário

    AGORA SIMMMMMM!!!!!

    Valinor esrá voltando às origens!!!!

    Pessoal, continuem modificando pra voltar ao Layout anterior, pq esse até q é legal, mas não tem a magia q o outro tinha...

    E parabéns pela organização de vcs, nunca tinha visto um fórum tão bem estruturado igual ao Valinor..

    Parabéns mesmo!! :clap:

    Cuio vai!! :tchau:
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

    Aos pouquinhos a gente vai chegando lá. Não garanto que a gente vá conseguir tudo, pois teremos que abrir mão de um certo grau de modificação no layout em prol de funcionalidades que nos permitam manter mais atualizada a página :think:

    Mas a gente vai tentar :D
     
  5. _aika

    _aika Diclonius

    Run, eu to meio perdida aki.........mais eu sinto falta das notícias no página principal, as fotenhas.........run, sei lá, acho ki eh questão de se acostumar
    Mas acho ki vai mudar ainda, neh.........tomara!
     
  6. Rudy the grey

    Rudy the grey Usuário

    Olá, de inicio tomei um susto, mas com certeza acredito que coisa melhor vem por aí, boa sorte e estamos ansiosos pra ver o resultado final.
     
  7. Gandalf The Black

    Gandalf The Black Vivo-Vivo

    Pronto... está tudo bonitinho!!!
    Parabéns!!!
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Queria quebrar um pouco esta expectativa pois não temos uma surpresa guardada em termos de layout. Temos uma solução que ainda está sendo desenvolvida e que queremos tornar o melhor possível, mas isso não é questão de horas ou poucos dias, é questão pro mês de julho todo (ir acertando aos poucos o layout).
     
  9. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    nossa que susto!!!! pensei sem hesitar em acionar o socorro de vcs..... mas foi uma questão de adaptação...... heheheboa sorte!!!!!
     
  10. NIMRODEL

    NIMRODEL Usuário

    De qualquer forma eu já gostei muito do jeito que está. Foi uma surpresa boa acessar e perceber que a Valinor está em movimento, buscando melhorias sempre! É por isso que continua sendo meu site do coração.
     
  11. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eu ainda to tendo algumas dificuldades, mas é por falta de tempo pra ficar acessando apredendo. Mas dá pra pegar tudo com o tempo.

    Deriel, você se refere ao layout do forum ou do site? Ou dos dois?








    O que eu to sentindo mais falta é do avatar de Garfield do Deriel.
     
  12. Styx

    Styx Banned

    boa sorte ai
    Aposto q vai ficah otimo
     
  13. Rudy the grey

    Rudy the grey Usuário

    A juliana tbm acha que vai ficar legal
     
  14. Karnillë

    Karnillë Geologista

    Se as coisas estão mudando, então é porque vão mudar para melhor...
    Boa sorte
     
  15. TheTrooper

    TheTrooper Usuário

    achei beeem feinho esse novo layout...
     
  16. Styx

    Styx Banned

    Qnd chegará o layout definitivo?
     

Compartilhar