1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Honda civic type r

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Malaman, 22 Dez 2006.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Versao de 2001

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O novo modelo.

Lindo nao e?
    O que acham?

*yams*

2. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

8-O

:babar:

Eu quero mto esse carro agora...

3. Goba

Goba luszt

Eu acho que perde o apelo esportivo da coisa com esse teto alto.

4. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Em grosso modo, achei o design dele muito parecido com o do Peugeot 206. :think:

5. the lonely bard

the lonely bard Usuário

pena q so o gaara, o decimo e algum outro portuga vao poder ver... pra nos brasileiros e so ver foto mesmo... ele naum vem pra ca... e muito bonito sim... mas a honda lançou por aki, o civic si, lindo demais...

6. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eles podiam lançar o civic hatch aqui também, não sei porque não lançam.

7. Goba

Goba luszt

Sei não, eu ainda prefiro os modelos clássicos do Civic. O 2005 e 2006 são lindos mesmo, prefiro do que o Si 2007 até... e bem mais que o Type R, achei muito estranho ele.

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A versão de 2001 parece o Focus.

E eu não gosto da frente do Civic. Aqueles fárois querendo se integrar com a grade ficaram estranhos. Como o Goba, prefiro as versões mais antigas. São mais limpas e tem um design mais equilibrado.

9. Omykron

Omykron far above

provavelmente alguem em brasília vai comprar.
    já vi de tudo nessa cidade mesmo...

10. Malaman

Eu nao gosto da versao do civic de 2001...
    Mas a nova versao eu amei...:grinlove:
    Acho lindo o carro...
    Para nao falar que e uma maquina bem bacana em termos electronicos...
    *yams*

11. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu gosto da nova geraçao do civic q roda por aki, no inicio, achei mtuio estranha a frente, mas depois, eu me acostumei,e hj em dia acho lindo, um dos carros mais bonitos feitos aki

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Aqui tb irão comprar. Tem um mané que compro uma Ferrari e a guardou dentro da propria sala, depois disso não duvido mais nada...

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Eu acho bem mais bonito o modelo novo do Civic do que os antigos.

E os Civic e Corollas anos 90 que eu vejo aqui de vez em quando são muito feios!

14. Lukaz Drakon

Top 5 Carros Bonitos ;

1. Chevy Omega
    2. Ford Fusion
    3. Volks Bora
    4. Toyota SW4
    5. Peugeot 407

O Civic não chega nem perto desses 5.

15. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Bah, desses aí, eu só acho o 407 e o SW4 (é a Hilux fechada atrás né? Lindão) mais bonitos. O Fusion é bonito, mas não gostei daquela grade e dos faróis. O Bora eu acho muito simples, e o Omega não acho muita graça.

Mas sei lá, gosto é gosto.

16. Malaman

:ahn?:
    Nao gostei destes dois nao...
    O peugeot 407 e bem bonito(eu gosto de quase todos os peugeot`s)
    Tambem tem os ferraris que sao lindos:hanhan:
    Tirando o preço claro...
    *yams*

17. Lukaz Drakon

É obvio que eu exclui marcas importadas e/ou famosas da lista. Esse top 5 eu faço todo dia, observando os carros que eu vejo por ai. Se fosse uma lista com Lamborghinis, Ferraris, Bentleys e tudo que se tem direito, levaria muuuuuito mais tempo.

Isso sem contar que os carros mais fodões e lindos do mundo são todos antigos.

18. Malaman

Uma das marcas que tambem gosto muito e da porche...
    Nao sei explicar porque...
    Nao gostaria de ter um(visto que nao tinha dinheiro para tal)
    Mas as 2 marcas que mais gosto e a ferrari e a Porche...

Ha modelos antigos bem bonitos...
    Mas tambem tem uns bem feio(poucos, mas ha)
    *yams*

19. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po lukaz, o bora??? acho um carro tao fraquinho... o fusion eu tb naum acho essas coisas todas naum...

Compartilhar