• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homenagem para o Ronaldo Fenômeno.

Mas po, o Ronaldo também que não se cuidou, né?
Ele tá parado a menos tempo que o Pet, se não me engano.
Ele ainda não tava aposentado naquela eliminação pro Tolima. O Pet, por exemplo, tá aposentado (forçado) pelo Luxa desde que esse chegou na Gávea no ano passado. E jogou fininho, correndo, marcando e fazendo um bom jogo.

To vendo o Ronaldo agora e ele realmente se largou TOTAL.
Não consegue dar 3 passos seguidos.

o pet nao ficou parado, ele continuava treinando, separado do grupo principal
já o ronaldo ficou em casa, comendo e vendo tv
o maximo que ele treinava era com o filho no videogame
iuashiuashisahisaiuash

mas foi legal ver aquela bolinha em campo de novo com a camisa amarelinha
pena ele nao ter conseguido aproveitar as boas chances de gol que teve
 
Essa aparição do Ronaldo serviu pelo menos pra saber que ele estava de fato se esforçando pra perder peso no Corinthians.
 
adeusronaldo2.jpg
 
A homenagem é justa só que achei muito sem graça. Achei feio também ele só cumprimentar os jogadores do Brasil naquele corredor.
 
Aí, chorei. E foda-se.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mas assim... na do Romário em 2005 eu também fiquei mei triste. Até porque o Romário é bem mais ídolo que o Ronaldo, ao menos para mim. Na época da Copa de 1994, futebol era a coisa mais importante da minha vida. :lol:

Aliás, eu fui nesse jogo do Romário (Grafite jogou pra caralho), também no Pacaembú. E só valeu por isso, mesmo. É impressionante como a Seleção não empolga mais o torcedor.
 
eu acho o ronaldo muito mais idolo do que o romario

e realmente, eu tbm achei meio foda ele só comprimentar os jogadores do brasil no corredor
 
Marketing entre 95-2010 muito mais doq marketing entre 85-95

Eu ACHO q Ronaldo, se não tivesse machucado seria muito mais q o Romário. Mas se machucou.

Aliás, ele falou ídolo né? Aí pode ser, pq o Baixola era super marrento e por isso perdia um pouco no quesito ídolo.
 
Um jogo de despedida de um grande ídolo de seleção pra começo de conversa tinha que ser algo único naquele dia, sem ter futebol de nenhum outro campeonato.

Nesse jogo do Ronaldo teve até rodada da Série B em paralelo e sinceramente esperava uma produção por parte de quem organiza o evento, algo bem melhor.

Se fosse na Europa teria sido algo super produzido e pensar que até não muito tempo atrás o Real Madrid estava se dispondo a fazer e bancar a despedida do Ronaldo e ele disse não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo