• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem que roubou GPS é rastreado e preso

Puxa, esse caras são uns gênios!!!!! Ja vi caso de burrice ao extremo, não de roubo, mas de ignorancia mesmo, dois meninos daqui da minnha cidade, entraram em uma garagem de caminhões, pra buscar uma pipa, e então eles viram um caminhão tanque, com um forte cheiro de gasolina e a tampa aberta. Pois bem, como era época de festa junina, eles tinham bombinhas no bolso, adivinhem o que eles fizeram???? Os corpos dos dois voaram mais de dez metros com a explosão, como era uma garagem isolada, só tinha algumas casa perto do local, que era um espaço aberto, mais nínguem ficou ferido, após os dois gênios jogarem uma bombnha dentro do caminhão de combustível. Como tinha pouco combustível, não foi uma grande explosão, mas como os dois estavam em cima co caminhão, voaram um pouco. A empresa teve que responder processo pela morte dos dois, pois o caminhão estva aberto e sem segurança ( mas como eles tinhan fechado a tampa, que deve ter sido aberta por vandalos, e empresa não foi declarada culpada).Mas esses dois eram burro mesmo hein?

foram burros mais morreram.. e dps que alguem morre..
mesmo sendo burro ou marginal vira santo..
então.. "tadinho dos pobres meninos.. "

:(
 
Putz.
Fala sério.
Isso aí é burrice extrema.

E tem certos processos que eu não consigo entender.
Daqui a pouco vão tá processando a fábrica de facas pq alguem se suicidou cortando a garganta. Pq foram fazer a faca afiada, né? Que absurdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo