1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem é condenado por dirigir 80 km com a mulher agarrada ao capô

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Mai 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Caso ocorreu em Stockton, no estado da Califórnia.
    Mulher disse que foi 'milagre' ter conseguido se segurar.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Christopher Carroll foi condenado a 5 anos de cadeia. (Foto: Divulgação)

    O norte-americano Christopher Carroll, de 26 anos, foi condenado na semana passada a cinco anos de cadeia em Stockton, no estado da Califórnia (EUA), após dirigir cerca de 80 quilômetros com sua mulher agarrada ao capô de veículo, segundo a emissora de TV "WTSP".

    Carroll foi preso após o incidente em fevereiro de 2011. Segundo as autoridades, após uma discussão, Carroll pegou sua minivan para sair do local. A mulher Rebecca, de 25 anos, no entanto, ficou na frente e subiu no capô do veículo. Mesmo assim, Carroll continuou dirigindo.

    Rebeca afirmou, durante o julgamento, que o marido chegou a dirigir a mais de 150 km/h. Ela destacou que foi um "milagre" ter conseguido se segurar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Esses casais malucos.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :think: Aposto cem reais que valeu a pena.
     

Compartilhar