• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História da Sua Vida e Outros Contos, Ted Chiang

Haleth

Sweet dreams
Bom, pra quem gostou do filme A Chegada, esse livro pode ser interessante. É uma coleção de oito contos de Ted Chiang que inclui História da sua vida, conto que inspirou o filme.

Para quem nunca ouviu falar do autor, Ted Chiang é um escritor técnico americano que já recebeu diversos prêmios de ficção científica/fantasia, tendo sito participante e, mais tarde, instrutor do Clarion Workshop.

Eu cometi o sacrilégio de começar por onde me deu na telha, e o primeiro conto que li se chama Setenta e duas letras, em que a ciência (para nosso contexto, alternativa) dá origem a golens autômatos e a um impasse ético sobre fertilidade humana - em plena Era Vitoriana. Mas não se fiem no meu resumo, vão lá ler porque a história e bem bacana.

Alguém já leu/está lendo e quer comentar? Sim, sim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo