• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harper's Island - descubra o assassino em 13 episódios

JLM

mata o branquelo detta walker
harpers_island.jpg


Com 13 episódios, o seriado conta a história de um grupo de amigos que viaja para uma remota ilha na costa de Seattle para um casamento. A ilha é famosa por ter abrigado uma série de misteriosos assassinatos 7 anos atrás. Não tardará muito para todos, um por um, ser ceifados por um serial killer, que pode ser qualquer um deles! Colocando a prova a amizade, há reviravoltas em cada capítulo. Harper’s Island tem grande elenco, com 25 atores (todos vítimas e suspeitos em potencial) e muitos rostos conhecidos, como Christopher Gorham (Ugly Betty), Jim Beaver (Supernatural), Katie Cassidy (Supernatural), Gina Holden (Blood Ties) e Richard Burgi (Desperate Housewives, The Sentinel), entre outros.

Comentário pessoal: a Wikipédia diz que a série será uma mistura de Pânico com O caso dos 10 negrinhos, livro de Agatha Christie, q eu adoro. Já tem 2 episódios disponíveis na net, e pelo q já assisti, a contagem de corpos já começa no piloto. Alguém arrisca um palpite dos q aparecem na foto acima, quem é o assassino? dica: ñ tem mordomo na história, :sacou:

 
Última edição por um moderador:
No caso a parte da similaridade de o caso dos dez negrinhos deve ficar por conta de ser um grupo em um lugar afastado, né? porque se for mais do que isso já dá para saber mais ou menos o final da minissérie :rofl:
 
Como a Anica já falou, as similaridades tem que parar no fato de ser em local distante e do assassino estar entre um dos moradores da casa, porque se não fica muito mole saber que é o assassino.
Tem um filme chamado Mind Hunter que segue esse mesmo estilo, mas é uma produção mais policial.
 
fiquem tranquilos, tb ñ vi nenhum juiz na história até agora.
 
eita, o epi. 5 deixou uma mensagem clara: ñ atender o celular pode ser desagradável.
 
caramba, o troço virou uma carnificina mesmo. esses diretores não tem humanidade, mataram até o cachorro!!!
 
acabo de ver o epi. 11 e tem a cena de morte mais romântica q já vi nas telinhas. deixou romeu&julieta no chinelo. e pensar q imaginava q revelando a identidade do assassino as coisas ficariam mais chatas. jason&fred&cia ñ chegam nem perto daquela carinha má... kkkk
 
é, depois de zilhões de mortes, a série chega ao fim. 13 capítulos, poucos sobreviventes, uma surpresa no final.

mas parece q os produtores agora querem fazer um jogo similar pela rede, e já estão aceitando inscrições. o jogo de detetive online se chama

Harper's Globe

quem será o assassino desta vez?

 
Última edição por um moderador:
tá passando no sbt né. só que o sbt é fogo, um dia tá passando no horário x, semana que vem já mudou.
 
Anica disse:
tá passando no sbt né. só que o sbt é fogo, um dia tá passando no horário x, semana que vem já mudou.

Pois é, Anica!!! Até tentei assistir, mas os horários deles são de uma falta de consideração louca! Você não pode se programar nunca!!!¬¬
 
JLM disse:
é, depois de zilhões de mortes, a série chega ao fim. 13 capítulos, poucos sobreviventes, uma surpresa no final.

Sério mesmo? Tipo, uns dois episódios antes do último, eu já sabia quem era o assassino. Essa foi uma das piores produções de suspense que já vi. :tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo