• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamatora (Idem, 2014)

Hamatora The Animation [Ongoing].jpg

A história é centralizada em uma agência de investigadores chamada Hamatora, seus membros são todos Minimum Holders, como são chamadas as pessoas que possuem poderes especiais.

Abertura:

Alguém está assistindo?
Eu vi até o 3º episódio e achei que tem tudo p/ ser muito bom.
Gostei muito da animação e dos personagens e a história parece ser bem interessante.
 
To acompanhando essa série, assim como Pupa, Nobunagun e Strange + e Wizard Barristers!

Gostei também da animação de Hamatora e dos poderes dos Minimum Holders. Achei Hilário o primeiro caso deles :lol:
 
Eu pus Pupa na minha lista, mas vi tanta gente dizendo que é decepcionante que eu não animei de ver ainda.
Wizard Barristers está legal até, espero que se foque bastante na parte "legal" e na convivência dos magos com humanos do que na ação.

Uma curiosidade sobre Hamatora é que o mangá é uma "prequela" do anime, conta o começo da agência.
 
Interessante. Vou dar uma conferida e depois comento o que achei do anime.

Essa temporada até que tem trazido bons animes.
 
Eu pus Pupa na minha lista, mas vi tanta gente dizendo que é decepcionante que eu não animei de ver ainda.
Wizard Barristers está legal até, espero que se foque bastante na parte "legal" e na convivência dos magos com humanos do que na ação.

Uma curiosidade sobre Hamatora é que o mangá é uma "prequela" do anime, conta o começo da agência.

E tem bastante críticas pelo que andei lendo, principalmente as diferenças em relação ao mangá (que já não é bem visto)! Parece uma daquelas séries de terror estilo Zé do Caixão ou Além da Imaginação. Eu assito só para matar tempo com a história bizarra da irmã que come o irmão.
 
Se alguém for se basear no episódio 5 para começar a assistir o anime, acho que nunca vão começar! Que episódio maluco! :rofl:
 
Acho que foi surpreendente para todos essa morte do Art. Eu jurava que seria ele o adversário final do Nice no anime depois de conquistar um Minimum.

O anime está muito bom!
 
Eu estou gostando muito tbm, mas tem uns episódios que metade do que acontece tem cara de filler, esse 8º foi bem isso.

A morte do Art foi muito surpreendente mesmo.
Fiquei achando que ele poderia escapar de alguma forma até o Moral dar os tiros...
 
Poxa! Que final que foi esse?

Além de terminar em aberto, fica aquela incógnita do que aconteceu. Sem contar que eu acho que nem tem previsão de lançamento da segunda temporada.
 
Como um anime pode ter final sem um enredo principal? Até gostei de Hamatora, mas o modo como a história foi conduzida deixa muito a desejar. Não teve aquele trabalho de dar um destaque para cada personagem do escritório em cada capítulo ou um grande vilão para justificar a existência da Hamatora.

Até as justificativas do Moral para dar poder a todos foi muito fraca. O mesmo acontece com Samurai Flamenco que, a cada episódio, fica cada vez mais difícil de saber o que está acontecendo na trama e se não é fruto da cabeça avoada do Hazama.
 
Não teve aquele trabalho de dar um destaque para cada personagem do escritório em cada capítulo ou um grande vilão para justificar a existência da Hamatora.
É apenas para resolver pequenos casos. Não parece que é algo muito elaborado a existência do grupo.

O anime chegou a me lembrar um pouco de X-Men em vários momentos. Eu fiquei meio chateado com o final, principalmente por terem deixado da forma como deixaram.
 
Eu gostei muito da animação, a forma como eles trataram os poderes minimum ativados.
Fora isso foi bem fraquinho mesmo... O que é uma pena, o começo tinha empolgado bastante até.
 
Eu gostei muito da animação, a forma como eles trataram os poderes minimum ativados.
Fora isso foi bem fraquinho mesmo... O que é uma pena, o começo tinha empolgado bastante até.
A animação é linda mesmo. Disso não dá para reclamar. O grande problema foi a história e a conclusão. Foram fracos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo