1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hackers dizem ter roubado 450 mil contas de usuários do Yahoo!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um grupo de hackers até então desconhecido publicou na internet os detalhes de 450 mil contas e senhas que diz ter roubado de um servidor do site Yahoo!, um dos mais populares do mundo.

    O site de notícias de tecnologia "Ars Technica" afirmou que o grupo, que se denomina D33DS Company, invadiu um subdomínio não identificado do Yahoo! e conseguiu detalhes de contas não criptografados.

    Um porta-voz da companhia em Cingapura não quis comentar o assunto.

    O site no qual os hackers originalmente fizeram o anúncio, o d33ds.co, não estava mais disponível nesta quinta (12) e tinha sido registrado em fevereiro.

    O site especializado "CNET" noticiou que os hackers estavam afirmando que a invasão tinha o objetivo de ser "um alerta e não uma ameaça" e que a segurança do Yahoo! era fraca.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Logotipo do Yahoo! em Nova York; site teria tido 450 mil contas de usuário devassadas​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar