• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Nao cara, nao e pra gravar o jogo, vc nao entendeu...

E pra gravar eu jogando com meu personagem saca?

Jogando, dentro do jogo e tal, matando bicho, duelando...

E não gravar o CD do D2...

Realmente eu me expressei mal.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

E é Gull... se falar Gul parece que é a runa :D
Não sacrifica, ô, Sandra. :tongue:

Ele engoliu um "L" pra ficar mais LLARGO :sacou:
Shazão, você se superou nessa. :lol:

To pensando em refazer meu druida. Ele ta legal, mas tem alguns pontos que se eu tivesse colocado em outros lugares, ficaria melhor. O chato é ter que upar até o 86 denovo. :roll:
Eu tava pensando a mesma coisa quanto à minha Zon, daí lembrei do trampo que dá e resolvi evitar a fadiga.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

trampo mesmo é só até o lvl 24 (maldito!)
Depois é só alegria!
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

trampo mesmo é só até o lvl 24 (maldito!)
Depois é só alegria!
Isso é verdade. Do level 15 pro 24 é ruim pra caralho de upar.
Mas eu penso que depois disso também dá um trampinho, porque é chato ficar fazendo baal run. =/
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Eu tava pensando a mesma coisa quanto à minha Zon, daí lembrei do trampo que dá e resolvi evitar a fadiga.

Nhé. Uma hora tem que começar. E como esse é o meu char principal, que eu quero montar direitinho, vale a pena arrumar essas coisinhas.
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Isso que me desempolga um pouco... o jogo ficou muito em função de High Runes e Godly Items pra fazer duelos ELITE hehehe.

Por isso que eu estou procurando builds diferentes, como a do Kodiak que eu postei antes...

Eu estava com a idéia de chamar o pessoal do fórum pra fazer chars do clan "Valinor". Cada char desse clan só poderia trocar itens com outro char do clan, is
so tiraria os itens godly e deixaria o jogo mais divertido. E a idéia seria jogar todos ao mesmo tempo, na maioria das vezes, pelo menos.

Aí vocês que sabem... podemos organizar isso melhor..
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

A idéia é legal, Link, mas eu vou passar. Já não consigo mais jogar Diablo com empolgação. :dente:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Isso é porque você já pegou todos os itens do jogo :dente:
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Entrei num jogo pra fazer um chaos hell com o meu druid wind.. e a msg
Diablo walk in the earth !
e a tela tremendo toda, eu 8-O Catei o smiter e já era !!!!!
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    90,3 KB · Visualizações: 36
  • 02.jpg
    02.jpg
    132,9 KB · Visualizações: 37
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

Já identifiquei ... não é high n =/ alguem sabe me dizer se os 300% ed da fortitude funciona no smite ? oO
 
Re: Diablo 2 (Grupo de Valinor)

nao, mto melhor
angelic ammy :)
mas bem q podia ser uma tal's...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo