• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GoogleOS

Rodava tranquilo sim. Com 64 de ram. Usei durante uns 2 meses porque não existia o driver da minha vga pra w2000. Então voltei atrás.
Aykurshc, não da pra postar screenshot porque ja faz uns 5 anos que eu não tenho mais esse pc.
Eu jogava até Quake III nele! Claro que o fps não ia la em cima, mas era jogavel sim.
 
Demon Wizard disse:
Rodava tranquilo sim. Com 64 de ram. Usei durante uns 2 meses porque não existia o driver da minha vga pra w2000. Então voltei atrás.
Aykurshc, não da pra postar screenshot porque ja faz uns 5 anos que eu não tenho mais esse pc.
Eu jogava até Quake III nele! Claro que o fps não ia la em cima, mas era jogavel sim.

po... no meu K6-2 500MHz eu uso win98
(muito bom o OS, mas é lerdo pro meu pc)
não consigo jogar nem DOOM II direito nele.
E olha que DOOM ainda é da época de 2Ds
 
Exagero nada. E não ficava lerdo.
Jogava até Quake 1 no 486, claro que esse ja ia um poco lerdinho.
Só foi da pra jogar Quake direito quando eu comprei meu Pentium 100.
 
er...
voltando ao assunto Google OS,
eu tenho medo da Google dominar o mundo.
vai começar a surgir:

"compre, o mais novo CARRO GOOGLE!"
"mais saborosa, mais fresquinha:
SARDINHA ENLATADA GOOGLE!!"

e por aí vai...
 
tirando o orkut e seu problema de 120981497281965821783761 de clones e de comunidades de 2 ou 5 pessoas que nunca discutem algo.


é
realmente, viva a google
 
Google Talk, Google Web Accelerator, Googel Tollbar, Google Ride Finder....

Pelo menos a internet eles ja dominaram.
 
Varatar disse:
Vide Gmail, Google Earth, Google Maps e a busca do Google.
Eu sei, só estava indicando essa praga que é o orkut... Aliás, deve ser o pior produto da Google...
Estou por um fio de fechar minha conta. Estou no Multiply agora, muito melhor...
 
Sir Vëon disse:
Google Talk, Google Web Accelerator, Googel Tollbar, Google Ride Finder....

Pelo menos a internet eles ja dominaram.

realmente.
eu vi no underflash uma lista de
serviços oferecidos pela google.
dava uma LISTA considerável.
uns 40 serviços no mínimo.

é logico, alguns são quase que inúteis,
como o Google pesquisa para LINUX. ¬¬

nem os smilies do valinor escaparam
dessa onda google: :google:

:joy: viva google
 
Aykürsch disse:
é logico, alguns são quase que inúteis,
como o Google pesquisa para LINUX. ¬¬
:nope: Não tão inútil assim. Você não consegue imaginar o número de vezes que o responsável técnico pelo seu provedor de acesso deve consultar o Google Linux, para poder mantê-lo conectado, ou pelo menos, gerenciar sua caixa postal. São raríssimos os provedores que ainda usam Windows para qualquer tipo de serviço.

:eek::tongue::disgusti::raiva::naonaona::fire:

Será que omiti algum que possa expressar minha opinião? :lol:
 
Eö Calmcacil disse:
Ô Aykürsch, na sua assinatura, não é "desde 1910"? Ou mudaram? Ou eu tou delirando? :think:

na versão original é mil novecentos e sete
o povo que com o tempo foi modificando.

Não tão inútil assim. Você não consegue imaginar o número de vezes que o responsável técnico pelo seu provedor de acesso deve consultar o Google Linux, para poder mantê-lo conectado, ou pelo menos, gerenciar sua caixa postal. São raríssimos os provedores que ainda usam Windows para qualquer tipo de serviço.

tá bem...
sorry! :oops:
 
Aykürsch disse:
tá bem...
sorry! :oops:

Tudo bem, retiro a parte em que você deveria ser enviado para o espaço em um ônibus espacial que usasse Windows como S.O. (estava na parte que os emoticons substituiram as imprecações) :abraco:
 
Erulasto disse:
Tudo bem, retiro a parte em que você deveria ser enviado para o espaço em um ônibus espacial que usasse Windows como S.O. (estava na parte que os emoticons substituiram as imprecações) :abraco:
Poderia ser pior, poderia ser... Não, não poderia ser pior.
Houston, HE has a problem... :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo