1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Glória Maria tem pancreatite e permanece internada sem previsão de alta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por RSS, 6 Ago 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    da Folha Online

    A jornalista e apresentadora Glória Maria, 56, tem pancreatite aguda de grau leve e permanece internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, para onde foi levada na noite de quinta-feira após sentir dores abdominais.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (05/08/2006 - 21h34)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    56... taí, agora eu sei a idade da Glória Maria. :razz:
    Caraio...

    Eu lembro de uma reportagem dela, onde ela foi am algum canto do mundo e diziam que o ninho de uma ave lá era rejuvenescedor. Acho que você fazia uma sopa ou alguma coisa com o ninho. Ela confessou ter usado, hehehe.

    Mas enfim, melhoras à Glória. =]
     
  3. elfah

    elfah Usuário

    Tipo, minha irmã tem de tomar vários remédios por causa de doenças (coisas de crianças, ela é muito alérgica e tem asma e talz) como antibióticos, anti alérgicos etc. Isso prejudica muitas áreas abdominais do corpo dela, e olah que não é com constancia que ela toma.
    Qualquer tipo de remédio (droga. alguns naturais não) prejudica outras partes do corpo (sem ser a direcionada p/ tratamento), então, poxa, tomar mais de 60 remédios meio que "desnessesários" por dia...
    Imagina como vai o interior dessa criatura? Pode retardar o envelhecimento por fora, mas prejudica muito por dentro.
     

Compartilhar