1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gimli enfrenta... CHUPA-CABRAS!?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 29 Jan 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Nada de Orcs. O adversário de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    em seu novo filme é ninguém menos que um dos mais terríveis seres que já pisaram sobre a terra... o CHUPA-CABRAS!!!
    Pois é... John interpreta o capitão Randolpp nesse "filmaço" feito para a TV chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Um tal Dr. Peña (interpretado por
    , captura o monstro em uma remota ilha caribenha e o coloca clandestinamente em um navio cruzeiro, causando resultados desastrosos (uau :issoaih: ).
    O filme ainda conta com
    , como o mocinho Lance.

Ok, não há nada de Tolkien nisso, mas essa notícia não podia ficar de fora... :rofl:

PS: A premiere mundial é hoje, 29 de Janeiro!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse filme deve ser legal!!!
    Que um anão esta fazendo junto com o Chupa-cabras? :lol:

3. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Que bom que o anão de Moria está fazendo um novo filme! Deve ser muito legal mesmo! Ainda mais junto com um senhor chupa-cabras! :lol:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, coitado. O que não faz a falta de bons papéis :lol:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

8O
    Uia!! Isso deve ser trash demais!! Eu quero ver!!!

6. WaneArwen

WaneArwen Usuário

meu deus.... :o?:

7. Omykron

Omykron far above

mermão, vou ver. vou curtir mundos esse filme

8. Meu deus eu ate gosto ..alias Filme B é minha praia...! amo mesmo..>!
    MAs um comentario impertinente tem de ser feito..>!

A lavagem cerebral feita por PJ pra fazer de John "Gimli" Rhys-Davies o astro em O anao trapalhao da Comitiva..>! subiu sua cabeça é agora John ker ser um comediante de vez...! so rindo para intender...!

"Laugth per no reason to Cry....!"

mas tirando o meu lado fan da kestao ...
    é uma boa pedida pena q é so para tv de rico..! eu tenho net ..tv de
    pobre!

Atanië

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Esse filme deve ser muito tosco

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Trash, série B, coisa de segunda... Mas eu tô só chutando, afinal nem vi filme, nem crítica ainda. Se for um filme bom, me perdoem aí.
    Mas a foto do Chupa-cabra que o Panda postou é bem realista. Diferente daqueles que "aparecem" por aqui, mas ainda assim realista. :obiggraz:

11. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Gimli está com saudades de guerras do Anel e resolveu substituir os Orcs por chupa-cabras!

Não gosto muito da idéia de chupa-cabras. Acho que é muito parecido com Orcs. O Autor poderia ser um pouco mais criativo e botar lobisomens no lugar de chupa-cabras! :lol:

Agora tudo que posso dizer é: Bom trabalho John!

Mirk :D

12. Erestor

Erestor Usuário

Esse Chupa-Cabras parece mais aquele Uruk-Hai que sequestrou o Merry e o Pippin.

O filme deve ser muito tosco, tô doido pra assistir.

13. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Chupa-Cabras??? :o?:
    hahahaha... :lol: :lol: :lol:
    Que xarope isso... 8-)

14. annah

annah Usuário

:wall: nossa não acredito nisso 8O
    deve ser mt comico :lol:

:tchau:

15. Snaga

Essa boa!!! Quanto mais tosco melhor!!! :lol:

16. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Um ator do nível dele não deveria ter aceitado esse papel em um filme que parece ser idiota.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

As vezes ele aceitou justamente pq o filme parece idiota.
    Tem gente que curte esse tipo de filme.
    Mesmo eu sendo um ator consagrado eu aceitaria fazer vez ou outra um trashzão só p/ me divertir.

18. Metz

Metz ...

Ridículo. Fim de carreira! O próximo deve ser o que... Bebê Maldito 3?

O pior é que existem vários filmes obre essa lenda maravilhosa e eu nunca vi nenhum. :rofl:

19. Snaga

Você é um ator consagrado? Quem és tu? :eek: Me dá um autógrafo ae!!! :mrgreen:

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mesmo eu sendo = mesmo se eu fosse.
    Mais fácil de entender assim?
    Contexto, etc. :roll:

Compartilhar