• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato ganha par de 'asas'

Breno C.

Usuário
[size=x-large]Gato ganha par de 'asas' e apelido de 'Anjo' na China[/size]

Problemas na pele e crescimento do pêlo teriam origem genética.
De acordo com cientistas, animal tem vida normal.


Você já viu um gato de asas? Pois saiba que eles, apesar de raros, existem. O mais novo animal a chamar a atenção do mundo nasceu na província de Qingyan, na China.

Por causa de problemas na pele, possivelmente causados por condições genéticas, e crescimento anormal da pelagem, o bichano desenvolveu as duas pequenas formações nas costas, que se assemelham a asas.

A dona do gato, no entanto, acredita que o gato foi exposto à poluição e sofreu estresse por ter sido 'cortejado demais' por fêmeas no cio.

"Ele é um anjo, e não um demônio", afirma a dona, em entrevista à agência de notícias HUashang. "Anjo", inclusive, é o apelido do animal.

De acordo com especialistas consultados pela revista Cryptozoology, as deformidades não prejudicam a vida

015374844ex00gx1.jpg


===================================

Pra mim a melhor parte é a que diz que de acordo com os especialistas, as deformidades não prejudicam a vida do gato...pô... imagina se você tivesse asas? seus amiguinhos iriam tirar muito sarro. Esse gato deve sofrer...
 
Breno disse:
"Ele é um anjo, e não um demônio", afirma a dona, em entrevista à agência de notícias HUashang. "Anjo", inclusive, é o apelido do animal.

É isso mesmo minha senhora de Qingyan! Quer dizer que mais um bichano extraordinário Breno?:lol:...um tem quadro orelhas, o outro é um anjo, e no final todos são chamados de "demônios", que coisa não...
 
A china está fazendo coisas estranhas com seus gatos... Digamos que ele perdeu de ser descoberto antes... imagina ele carregando a tocha Olímpica naquele momento final de acender? Ia ser um luxo!
 
Pensa nos animes e mangás que o gato voador seria a inspiração. Um dia, quem sabe, Gato Voador para prefeito...
 
hauhauauah... ta ai uma profissão que vai morrer quando a inteligência artificial evoluir o suficiente...

...

Pornto, viagem de novo...
 
Eu já fiz uma investigação sobre isso há alguns anos. Essas asas não são bem asas, tem várias explicações. Uma é anomalia genética, é como se fossem perninhas que não se desenvolveram (saca aquelas pessoas que nascem com seis dedos em cada mão?). Outra explicação é que alguns gatos tem pelos tão longos que viram uma "bola de pelos", literalmente, podem ficar gigantes a ponto de parecer asas.
A última explicação são gatos com pele muito elástica, essa pele pode se esticar a ponto de parecer asinhas. Isso também acontece com humanos.

Mais sobre o assunto (tem várias fotos e explicações):
http://www.messybeast.com/winged-cats.htm
 
Meu, pq a mulher simplesmente não opera o felino? Jamais deixaria um bichinho meu com aquilo, se eu pudesse tirar, eu tirava. Afe viu, só a China, depois me perguntam pq não gosto de lá. Gente que come cachorro bom sujeito não é ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo