1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gandalf é mais que algum herói?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por The Priest Man, 24 Mar 2003.

1. The Priest Man

The Priest Man Usuário

Caros,

Espírito de cross over... vcs concordam que Gandalf daria um pau no Mandarim? (aquele inimigo do HdF que usa dez aneis, cada um com um poder?).

2. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Gandalf dá um pau em qualquer um... embora eu nem sei quem é esse mandarim!

3. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Bem, acho dificil dar qualquer parametro. São diversos estilos de histórias.

Mas se fosse para colocar num ringue, ia ser foda o Gandalf, com sua mágica sutil vencer o poder dos dez anéis do Mandarim. O HdF sempre se ferra quando luta contra ele!

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Não sei o Gandalf, mas o Sauron com um anel só dava um pau nesse cara com 10 aneis :aham:

5. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Se é pra apelar põe ele pra brigar com Tulkas! :lol:

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

E eu tou mais curiosa com o rumo que este tópico vai tomar... :? :? :?

7. Thico

Thico The Passenger

Particularmente, o Gandalf humilha. Nao eh nada pessoal ne? :mrgreen:

8. vc não pode opniar :? :mrgreen:

o gandalf eh foda
    já explica o fato dos anéis

9. Fox

Fox Visitante

Gandalf VS. Mandarin? É isso?

O Gandie caiu num abismo gigantesco lutando contra um imortal antiquíssimo. E venceu.

O Homem de Ferro já foi morto pelo Mandarin? :aham:

(E continuou morto? :lol: )

10. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Sauron contra o Mandarim eh zueira demais com ele. Talvez o Proteus ou o Magneto, mas mesmo assim o Saurinho leva vantagem......

Compartilhar