1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ga-Rei Zero (2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Bellcross, 14 Dez 2008.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Título Principal:Ga-Rei: Zero (3735)
    Tipo: Série de TV
    Gêneros: Seinen,Ação,Ficção Científica,Terror,Violência,Tragédia,Suspense (Mesmos Gêneros)
    Episódios: ?
    Data: 06/10/2008

A historia gira em torno de uma organização secreta criada pelo governo japonês para destruir espíritos malignos. Dentro desta organização se passa a estória de duas agentes cujos destinos irão se crusar das maneiras mais inusitadas.

Comecei a assistir ontem e já estou gostando muito, a estória começa meio confusa mais ao longo dos eps vai se arrumando. O anime é bom, e tem futuro.

Já está no ep 8 se eu não me engano.

OBS: Só para informar que o anime possue duas edições, uma com corte e outra sem. Então quando forem procurar, procurem a sem cortes que é bem mais sanguinaria !!!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, eu estava assistindo com cortes o anime e só depois fiquei sabendo que havia uma versão sem eles. Estou esperando agora sair alguns episódios para assistir mais.

Aliás, esse é o único anime que estreiou nessa temporada nova de animes que estou assistindo.

3. Deriel

Deriel Administrador

são garotas vestidas de colegial, com espadas super-dimensionadas?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mais ou menos isso. Mais não parece ser mais um clichê.

Elas estão na escola ainda e usam uma espada para matar esses espíritos. Estou no episódio 3 ainda e está contando como elas se conheceram e um pouco do "trabalho" delas.

5. Bellcross

De certa forma a estória é até bem densa.
    Já estou no ep 8... e está ficando cada vez melhor !!!
    Vale a pena ver!

Última edição: 14 Dez 2008
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Me lembrou de certa forma o anime Darker Than Black. Claro que a história em si é diferente, mas os traços até que são parecidos e alguns aspectos no enredo.

Gostaria de saber a previsão de episódios no anime, pois estou achando que tem como explorar bastante ainda a história.

7. Bellcross

Eu quero saber que dia da semana é que sai o anime. Pra eu poder me programar.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Também não sei.

Só estou assistindo os sem censura e parece que saiu até o episódio 6 até o momento.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que até o sem censura está com alguma censura. :lol:

Episódio 6:

Kagura ainda está com medo de matar os "humanos" dominados. Apesar que depois desse episódio, talvez se torne um pouco mais fácil para ela.

E o vilão mostrou mesmo sua face.

Edit:
    Parece que o anime possui 12 episódios. Com censura está no episódio 10! Acho que vou assistir com mesmo. :mrgreen:

Última edição: 22 Dez 2008
  10. Bellcross

Eu to vendo o com censura... não aguentei esperar... até pq é sanguinario do mesmo jeito.
    O Ep 10 é muito bom... sangue até dizer chega !!

É uma pena que o anime tem tão poucos episodios, até pq a estória tem tudo pra render bastante.

Muito bom o anime... Nota 9 IMO !

[EDIT] Acabei de ver na Wikipedia que o anime é um preview da estória antes do mangá. Isso é bom que pelo menos quando anime acabar a estória ainda vai render, exatamente como eu queria. :)

O Mangá tem 26 Capitulos, e já foram todos lançados !!

Última edição: 22 Dez 2008
  11. Bellcross

O anime acabou hoje... final super legal... mas...

Já tem uma semana que comecei a ler o mangá e eu estou totalmente viciado. A estória é muito legal... um mangá de primeira mesmo.

12. Raphael S

Raphael S Desperto

Única pergunta...

Melhor que Code Geass?

By Raphael S

13. Bellcross

Não... Code Geass é tão bom que se vc usar-lo como parametro 99% dos animes serão ruins.

Esse anime/mangá é muito bom, mas não dá pra comparar.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei

Depois do anúncio das 3 novidades vindas da Panini, a concorrente JBC não perdeu tempo e colocará nas bancas já neste mês de março o mangá Ga-Rei.

A obra criada por Hajime Segawa começou a ser publicada em 2005 na Shonen Ace e foi finalizada em janeiro do ano passado após 12 volumes. A história ainda rendeu uma versão animada em 2008 que contou com apenas 12 episódios.

Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante chamado Kensuke Nimura que consegue enxergar espíritos. O jovem acaba conhecendo uma caçadora de monstros conhecida como Kagura, que o apresentar a uma organização secreta especializada em ocultismo.

Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura.

O título será publicado no formato tankobon inteiro ao preço de R$10,90 cada volume e será o terceiro lançamento da editora neste ano.

Se a idéia original for mantida, a JBC deverá colocar nas bancas um título novo a cada mês num total de 10 obras em comemoração aos 10 anos do selo Mangás JBC.

Fonte: JBox
    ------------------------------------------------

Mais um mangá chegando nas bancas! Eles querem nos deixar sem salário! Sério!

Compartilhar