• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G.I. Joe / Comandos em Ação!

8O 8O 8O 8O

Eu me recuso a acreditar nestas fotos...

room-22.jpg


E isso é só parte da coleção do cara!!!
A quantidade de bonecos q ele têm é inimaginável.
 
Com oeu queria ser amigo dele!! :obiggraz:

Eu tinha um grande arsenal de bonecos t, mas meu irmão menor e eu acabamos com todos...num sobrou nenhum...
 
caralho ate hoje to puto por minha mae te dado os meus comando em ações........... era tudo de bom paasei altas horas brincando.......
 
Eu não tenho tantos... acho que uns 40, mas estão todos guardados em uma caixa de sapatos com as armas. Não desfaço deles não... :nope:

Uma coisa que eu odiava era que se você brincava muito com eles colocando a arma na mão, com o tempo o polegar do boneco quebrava. Era um saco, e nem Super Bonder resolvia... :gotinha:
 
Po eu tinha uma porrada de boneco tive 3 tankes e 5 helicopteros, bem isso é o q me lembro, mas minha mae deu e to atras de alguem q queira se livrar ou vender q to comprando
 
Pandatur Parmandil disse:
Eu não tenho tantos... acho que uns 40, mas estão todos guardados em uma caixa de sapatos com as armas. Não desfaço deles não... :nope:

Uma coisa que eu odiava era que se você brincava muito com eles colocando a arma na mão, com o tempo o polegar do boneco quebrava. Era um saco, e nem Super Bonder resolvia... :gotinha:
Puts eu lembro disso era um saco mesmo... metade dos meus bonequinhos nu mtinham os polegares...
Outra coisa horrivel: Lembra quando estourava o eslatico dentro do corpo do boneco... meu pai sempre arrumava... eu ficava enrolando os boneco dai estourava... hauahauahua :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo