• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

E o Omykron deve estar odiando os 49ers agora. :roll:
não, depois de 13 minutos de OT não tem como odiar o outro time. simplesmente aconteceu... o que não pode acontecer num domingo qualquer?






:raiva:

Frank Gore é o cara e, pelo menos nesse jogo, Walt Harris >>> Champ Bailey. 2 INT e 1 RF. :mrgreen:
a claro, f. gore foi ativado... 31 vezes... jaja vocês mudam o nome dele para L.T. [=
agora dizer que o harris é maior que o bailey é heresia heim...
o champ só foi considerado o melhor jogador de defesa da temperoda... foi o jogador com mais interceptações....
O 49ers também tem que agradecer o Plummer, que entrou e só fez merda. =D
agradecer ao pedreiro do seu time que 2x SEGUIDAS acertou o QB após lançar a bola no primeiro quarto.
Alex Smith jogou muito bem no segundo tempo e o Cutler também foi mais uma vez ótimo. Ano que vem a história é outra, pra Broncos e 49ers.
vai ser bem diferente mesmo... 2007 ta ai, e quero ver o que o cutler vai conseguir fazer. pq pelo que ele mostrou esse ano..
 
bom, agora segue a noticia ruim
http://www.denverpost.com/sports/ci_4931937
Broncos' Darrent Williams shot, killed
By Bill Williamson
Denver Post Staff Writer
Article Last Updated: 01/01/2007 08:20:49 AM MST

Broncos right cornerback Darrent Williams was shot and killed this morning after leaving a nightclub near 11th and Grant in a limousine. The team confirmed the death of Williams.

A female passenger also was shot, according to a source familiar with Williams.

Williams was 24.

"I learned from the Denver Police Deprtment that this incident has occured," Williams' agent, Jeff Griffin said early Monday morning. "No other details have been released. I sincerely offer my condolences and feelings to his family."

Williams was the Broncos' starting right cornerback and played his final game for the team in a 26-23 overtime loss to the San Francisco 49ers that eliminated Denver from the playoffs on New Year's Eve.
:cry:
 
Última edição:
Aha! Os JETS conseguiram ir para a póstemporada :joy:
Tudo bem que ganhar dos Pats vai ser foda, mas se já aconteceu uma vez essa ano, porque não de novo?
 
a claro, f. gore foi ativado... 31 vezes... jaja vocês mudam o nome dele para L.T. [=
agora dizer que o harris é maior que o bailey é heresia heim...
o champ só foi considerado o melhor jogador de defesa da temperoda... foi o jogador com mais interceptações....
Ah, 31 vezes pra mais de 150 jardas. Mais de 5 jardas por corrida é uma ótima média.

E sim, dizer que o Harris é melhor que o Bailey é heresia, mas ontem ele foi. =D

agradecer ao pedreiro do seu time que 2x SEGUIDAS acertou o QB após lançar a bola no primeiro quarto.
Colocar o Plummer em jogo deveria ser uma tática de todos os times contra os Broncos. :mrgreen:

Poutz, que merda de notícia essa. =/
 
Ah, 31 vezes pra mais de 150 jardas. Mais de 5 jardas por corrida é uma ótima média.
mas 31x é quase que se apoiar só no cara.
o barber sabado fez mais de 200 jardas sendo acionado menos de 31x e fez 3 TD... :hanhan:
E sim, dizer que o Harris é melhor que o Bailey é heresia, mas ontem ele foi. =D
também é heresia pq ele interceptou um passe do plummer (o que não conta), e outro passe na linha de 30 jardas... o bailey fez uma de 70 jardas com retorno para TD, 1 sack e 5 tackles.
o harris.... 2 int (1 do plummer, o que não vale), 2 tackles...
:obiggraz:
Colocar o Plummer em jogo deveria ser uma tática de todos os times contra os Broncos. :mrgreen:
contrato dele encerrou esse ano. :mrgreen:
Poutz, que merda de notícia essa. =/
se é... ):
 
mas 31x é quase que se apoiar só no cara.
o barber sabado fez mais de 200 jardas sendo acionado menos de 31x e fez 3 TD...
Ah, no primeiro jogo contra o Seahawks ele correu 210 jardas em umas 20 tentativas. E todo mundo sabe que o Niners é um time que geralmente corre na primeira e na segunda e passa na terceira descida.

E comparando os números de Alex Smith (17/32, 194yds) X Plummer + Cutler (21/34, 230yds), temos quase um empate em matéria de jogo aéreo, então os Niners não se apoiaram tanto assim no Gore, só tiveram um número maior de jogadas que o Broncos.

também é heresia pq ele interceptou um passe do plummer (o que não conta), e outro passe na linha de 30 jardas... o bailey fez uma de 70 jardas com retorno para TD, 1 sack e 5 tackles.
o harris.... 2 int (1 do plummer, o que não vale), 2 tackles...
Ah, a interceptação do Bailey foi quase um golpe de sorte, porque a bola estava na mão do Gore que deixou escorregar e ela caiu certinho nas mãos do Bailey. E além das 2 INT, teve 1 Fumble recuperado pelo Harris também.

Mas eu não estou comparando os dois, só estou dizendo que em pelo menos um jogo o Bailey teve um rival a altura. =P
 
Última edição:
o cutler jogou quase que 2 quartos...
ele saiu na metade do primeiro quarto e só voltou no terceiro quarto....

mas estamos discutindo pouca merda.
eu acho que o colts ficam sabado contra o KC, e o NE passa sofrendo dos jets.
 
Ola, esta é a minha primeira mensagem aqui.
A temporada está emocionante hein? Após a melancolica nao classificacao dos Broncos, agora torcerei para os Colts e para os Jets.
Alguem sabe de algum bar em Sao Paulo que esteja se preparando para receber os clientes que queiram assistir ao Super Bowl no dia 4 de Fev?
 
Ola, esta é a minha primeira mensagem aqui.
A temporada está emocionante hein? Após a melancolica nao classificacao dos Broncos, agora torcerei para os Colts e para os Jets.
melancólica nem tanto. eu tava mais como o shanny. se fossemos para os playoffs, iamos ficar logo no inicio... nossa defesa está péssima, se compararmos com 2005... e nosso ataque só agora respirou um ar novo... ai já viu...
vamos ver ano que vem DEN @ SB XLII
Alguem sabe de algum bar em Sao Paulo que esteja se preparando para receber os clientes que queiram assistir ao Super Bowl no dia 4 de Fev?
o Barlach mencionou esse bar, mas não deu mais informações. manda uma MP para ele ;)
Pena que não tem ninguém aqui de SP que assiste, porque vai sempre uma galera num bar aqui assistir ao MNF...
 
É, nesse ano agora só resta esperar o L. Johnson fazer a festa contra o Colts e a gente zoar o Alialath. :mrgreen:

E falando em Playoffs, eu estou torcendo pro Eagles. Sou fã do Jeff Garcia e essa arrancada final deles é impressionante e se mantiverem o ritmo chegam longe. Na final eu quero que dê Eagles x Ravens. /o/

O Bears vai sofrer com a queda de rendimento da defesa e com as maluquices do Grossman e não acho que os Saints vem com tudo isso. O Chargers vai parar na marcação especial que os Ravens vão botar pra cima do LT.

Nessa primeira rodada, pra mim dá:
- Chiefs x Colts :mrgreen:
- Giants x Eagles
- Cowboys x Seahawks
- Jets x Patriots
 
É, nesse ano agora só resta esperar o L. Johnson fazer a festa contra o Colts e a gente zoar o Alialath. :mrgreen:
de lei, e se perder, vai ter de usar conjunto amarelo até o Pro Bowl :obiggraz:
E falando em Playoffs, eu estou torcendo pro Eagles. Sou fã do Jeff Garcia e essa arrancada final deles é impressionante e se mantiverem o ritmo chegam longe. Na final eu quero que dê Eagles x Ravens. /o/
na NFC tou torcendo para o Saints. não é o time de estrelas, mas é um time coeso e centrado, e tem um bom lider (brees), assim como o melhor corredor da temporada (imo), reggie bush.

O Bears vai sofrer com a queda de rendimento da defesa e com as maluquices do Grossman e não acho que os Saints vem com tudo isso. O Chargers vai parar na marcação especial que os Ravens vão botar pra cima do LT.
o Grossman é pipoqueiro. ele joga que nem o plummer. ele não tem confiança no pocket. toma 2 sacks no jogo, ai é ganhar da defesa dos bears, pq o grossman já foi vencido.
basta uma boa defesa ir apra cima do bears. só.
agora, o chargers para no ravens para mim também...
Nessa primeira rodada, pra mim dá:
- Chiefs x Colts :mrgreen:
- Giants x Eagles
- Cowboys x Seahawks
- Jets x Patriots
sério, pensei nos mesmos resultados. :eek:
 
0.0

Está no intervalo e o Chiefs não conseguiu NENHUMA primeira descida e só tiveram 3 FG pro Colts. Como eles conseguiram ser tão incompetentes e não conseguirem uma primeira descida contra o COLTS?!?!

No segundo tempo isso deslancha, não é possível.

Mas o torcedor do Colts não precisa se preocupar. Payton Manning está com excelentes números. 23/33, 211 jardas e 3 interceptações. Será que ele pipoca nesses playoffs? :roll:
 
Última edição:
Um TD que foi desafiado que virou safety, agora um passe para TD que não deu certo na converção de 2 pontos, e agora força Tony Romo e o Cowboys no minimo um FG para passar a liderança por 2 pontos de liderança.

será que a estrela de Dallas e do Parcells vai levar o dallas para a próxima semana?


depois do fiasco do KC, esse jogo ta valendo cada minuto!



E agora tony romo?
E AGORA?
como você vai explicar lá em dallas o erro na hora de segurar a bola?
e agoa?
21a20. fodencio
 
Última edição:
É, e eu dormi no meio do terceiro quarto. ¬¬

Edit: Nossa, Romo seu PERDEDOR!!! E eu perdi aquele que deve ter sido um dos quartos mais emocionantes do ano. :(

Aliás, eu não sei porque nessas situações o time não chuta na terceira descida, tendo a quarta como mais uma chance caso o holder faça cagada ou o kicker erre. Se bem que ainda tinha tempo pro Seahawks fazer uma campanha e sairia vencedor com um FG.
 
Última edição:
amigo meu nos EUA cantando o jogo dos jets no msn... segundo ele... jogão.

jajá começa o dos giants...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo