• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

sobre o jogo de ontem:

eu no primeiro tempo
Tired Stewie Griffin GIF by Family Guy


eu no segundo tempo
Happy Season 9 GIF by The Office


eu nos segundos finais
Scared Chewing Gum GIF


eu quando acabou
Bay Area Football GIF by P-Lo



hahahahaha que esporte divertido, meu deus. não acredito que perdi por tantos anos por puro preconceito :lol:
 
Bateu uma vontade de ir conferir os Eagles em São Paulo.

Só espero que não exagerem nos preços dos ingressos.
 
Por ser um evento inédito e justamente em Itaquera, cujo time mandante está devendo tudo que pode e até o que não pode pra Caixa Econômica Federal pra quitar suas dívidas, não ficarei surpreso se o valor dos ingressos tiverem preço de final de Libertadores.

É um estádio que não faz receita com grandes espetáculos musicais, então aparecer um jogo inédito da NFL, foi como se caísse do céu um show único dos Beatles na época do seu auge.:lol:
 
Só espero que não exagerem nos preços dos ingressos.

para ter uma estimativa, os valores dos outros jogos fora dos estados unidos:

Cidade do México (2022): 990 a 5.520 pesos mexicanos (280 a 1.580 reais)
Londres (2023): 64 a 155 libras (400 a 970 reais)
Frankfurt (2023): 75 a 225 euros (345 a 1.215 reais)

mas dá para sempre confiar no poder do brasil de superfaturar valor de ingresso inventando super-camarote-mega-plus-2000 e afins.

(curiosidade real de assistir ao jogo ao vivo, mesmo não torcendo para o eagles. fabio me mata se ler isso. :rofl: )
 
Se ficar na média de 300 reais a inteira, eu acredito que seja um bom valor. Seria mais ou menos o preço de um ingresso de um show.
 
O Brasil tem tudo pra ser o lugar que cobrará mais caro por um jogo de fase preliminar de NFL, até porque estou apostando nisso justamente pelo fato do Corinthians estar devendo até a alma pra poder pagar esse estádio e como ele não recebe shows, vão aproveitar o máximo que puderem pra arrecadar muito.
 
hahahahaha que esporte divertido, meu deus. não acredito que perdi por tantos anos por puro preconceito :lol:
😍
Só espero que não exagerem nos preços dos ingressos.
Bicho, é jogo de temporada regular.
O preço dos ingressos nos EUA já é ridiculamente alto. O valor médio que você vê, de $150, é para a arquibancada superior. a arquibancada média ou as mais baixas o preço sobe consideravelmente.

por menos de 500 ou mesmo 800 reais eu acho impossivel de ver.
Inclusive, sendo em SP, numa sexta, eu espero que seja aqueles dias gostosos de Setembro com a poluição lá no talo, todos os caminhos para a ZL travado de trânsito só para ter 100% a experiência paulistana.
 
Muito bom o show do intervalo com o Usher, hein?

Agora o jogo deve pegar fogo na parte final!
 
gostei bastante do show do usher tb. sobre o jogo...

... foi um jogão, e eu nem sei se isso torna a derrota melhor ou pior. aquele últimos 3 segundos doeram demais. mas faz parte. valeu a experiência de acompanhar pela primeira vez, setembro eu estou aí de novo para sofrer mais um tanto com os niners. :loserdance:
 
gostei bastante do show do usher tb. sobre o jogo...

... foi um jogão, e eu nem sei se isso torna a derrota melhor ou pior. aquele últimos 3 segundos doeram demais. mas faz parte. valeu a experiência de acompanhar pela primeira vez, setembro eu estou aí de novo para sofrer mais um tanto com os niners. :loserdance:
é melhor perder um jogo agarrado do que levar um surra.

me pergunte como eu sei, e procure pelo Super Bowl 48.

Mas pior mesmo é levar uma virada histórica. Aí você procura pelo Super Bowl 51.
 
é melhor perder um jogo agarrado do que levar um surra.

me pergunte como eu sei, e procure pelo Super Bowl 48.

Mas pior mesmo é levar uma virada histórica. Aí você procura pelo Super Bowl 51.

eu fui ler e entendi bem o que você quis dizer, no fim das contas a derrota ontem foi o melhor cenário de derrota possível (ênfase para "de derrota", porque vá lá, o melhor cenário era ganhar). mas foi tenso demais. eu e minha prima de londrina ontem estávamos conversando sobre o jogo por whatsapp, primeira metade estávamos de boa, fazendo piada e tal. depois nossa conversa ficou assim:

1707769125983.png
 
Fico imaginando todos os swifties (fãs da Taylor Swift) bravos com as vaias da torcida do 49ers para ela. :rofl:

O jogo foi muito bom até o final, ainda mais por ter sido bem equilibrado. E pensar que um extra point do 49ers poderia ter decidido a partida.

Para quem não viu o show do Usher (tem que ser por link, eles bloqueiam colocar o vídeo direto no fórum).
 
Fico imaginando todos os swifties (fãs da Taylor Swift) bravos com as vaias da torcida do 49ers para ela. :rofl:

nossa, tá um surto esse negócio da taylor com o kelce. tinha gente do chapéu de papel alumínio dizendo que é tudo parte de uma grande conspiração, que o chiefs vencendo ajudariam o biden a vencer a campanha para presidente (???!!!). aí tem também o pessoal que tá puto porque só falam dela (e agora no super bowl foi meio xarope mesmo, repórter profissional chegando no purdy e perguntando se ele estava pronto para decepcionar a taylor swift me encheu de vergonha alheia).

mas estão falando de um aumento considerável de público esse ano, e uma parcela bem grande é de guria - justamente por causa da taylor. então fica todo mundo feliz.

O jogo foi muito bom até o final, ainda mais por ter sido bem equilibrado. E pensar que um extra point do 49ers poderia ter decidido a partida.

teve um monte de lance bizarro que dá para colocar na conta do azar (o greenlaw se machucando do nada, por exemplo), mas tem coisa que foi erro e aposta ruim mesmo. e aí é isso, em jogo apertado assim qualquer errinho faz toda a diferença.

e pelo que estão saindo em algumas entrevistas, parece que ninguém no time sabia muito bem como funcionavam as regras da prorrogação. achei bizarro (mas até compreendo, já que sou do tipo que diz "vamos jogando e aí você vai me explicando" sempre que começo a jogar algo novo :timido: ).
 
nossa, tá um surto esse negócio da taylor com o kelce. tinha gente do chapéu de papel alumínio dizendo que é tudo parte de uma grande conspiração, que o chiefs vencendo ajudariam o biden a vencer a campanha para presidente (???!!!). aí tem também o pessoal que tá puto porque só falam dela (e agora no super bowl foi meio xarope mesmo, repórter profissional chegando no purdy e perguntando se ele estava pronto para decepcionar a taylor swift me encheu de vergonha alheia).

mas estão falando de um aumento considerável de público esse ano, e uma parcela bem grande é de guria - justamente por causa da taylor. então fica todo mundo feliz.
A Taylor Swift é um fenômeno mesmo e tem movido multidões. Segundo a própia ESPN, só a presença dela fez subir o valor de mercado do time do Chiefs.

"Segundo um estudo do Apex Marketing Group, o valor de mercado dos Chiefs subiu em U$ 331,5 milhões (R$ 1,6 bilhão na cotação atual) depois que Taylor passou a ser associada com a equipe." [1]

Ainda sobre a questão de audiência, subiu em muito a presença feminina no esporte.

"Além disso, a própria NFL divulgou que teve a maior audiência feminina na temporada regular este ano desde que começou a coletar esses dados. Segundo levantamento do site financeiro Marketwatch, o impacto na audiência feminina americana foi um aumento de 53% nas meninas entre 12 e 17 anos, 34% nas mulheres de mais de 35 anos e 24% entre 18 e 24 anos." [1]

Eu acho muito legal esta conexão dos pais com as filhas através do esporte. Os pais indo no show da Taylor Swift e as filhas assistindo aos jogos para ver a Taylor torcendo para o namorado.

Já sabemos que a Taylor é uma máquina de fazer dinheiro e o Super Bowl também. Não tem como dar errado os dois juntos. Aliás, parece que o valor de cada propaganda ali no Super Bowl está na casa dos 7 milhões de dólares. Junta o tanto de propaganda que tem por partida e façam os cálculos. É muito dinheiro.

e pelo que estão saindo em algumas entrevistas, parece que ninguém no time sabia muito bem como funcionavam as regras da prorrogação. achei bizarro (mas até compreendo, já que sou do tipo que diz "vamos jogando e aí você vai me explicando" sempre que começo a jogar algo novo :timido: ).
Os técnicos falando que explicaram as regras e os jogadores falando que não conheciam as regras. Mesmo assim não deixa de ser um pouco de amadorismo não se atentar para as novas regras da prorrogação no Super Bowl. Nada que 5 minutos de conversa para todos entederem, já que muda pouca coisa. Até os comentaristas da ESPN explicaram de forma rápida durante o intervalo.
 
A Taylor Swift é um fenômeno mesmo e tem movido multidões. Segundo a própia ESPN, só a presença dela fez subir o valor de mercado do time do Chiefs.

"Segundo um estudo do Apex Marketing Group, o valor de mercado dos Chiefs subiu em U$ 331,5 milhões (R$ 1,6 bilhão na cotação atual) depois que Taylor passou a ser associada com a equipe." [1]

Ainda sobre a questão de audiência, subiu em muito a presença feminina no esporte.

"Além disso, a própria NFL divulgou que teve a maior audiência feminina na temporada regular este ano desde que começou a coletar esses dados. Segundo levantamento do site financeiro Marketwatch, o impacto na audiência feminina americana foi um aumento de 53% nas meninas entre 12 e 17 anos, 34% nas mulheres de mais de 35 anos e 24% entre 18 e 24 anos." [1]

Eu acho muito legal esta conexão dos pais com as filhas através do esporte. Os pais indo no show da Taylor Swift e as filhas assistindo aos jogos para ver a Taylor torcendo para o namorado.

Já sabemos que a Taylor é uma máquina de fazer dinheiro e o Super Bowl também. Não tem como dar errado os dois juntos. Aliás, parece que o valor de cada propaganda ali no Super Bowl está na casa dos 7 milhões de dólares. Junta o tanto de propaganda que tem por partida e façam os cálculos. É muito dinheiro.

o que me deixa bem curiosa é o que vai acontecer se eles terminarem. os fãs da taylor largaram a mão do joe alwyn rapidinho. se bem que pode ser um daqueles casos em que algo te traz para o esporte e você acaba ficando mesmo depois que passa a febre.

por exemplo, eu lembro que futebol (o nosso, hehehe) eu comecei a acompanhar depois da copa do mundo de 94 e virei fã mesmo. e lembro que essa mesma copa - que foi sediada nos EUA - que virou a semente para o interesse de muitas meninas, e hoje em dia o futebol feminino nos EUA é fortíssimo.

Os técnicos falando que explicaram as regras e os jogadores falando que não conheciam as regras. Mesmo assim não deixa de ser um pouco de amadorismo não se atentar para as novas regras da prorrogação no Super Bowl. Nada que 5 minutos de conversa para todos entederem, já que muda pouca coisa. Até os comentaristas da ESPN explicaram de forma rápida durante o intervalo.

eu tava vendo um pessoal no twitter dizer que nem os comentaristas da espn entenderam muito bem tb :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo