• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

se chegar ao SB
vale lembrar que basta chegar aos playoffs que da um boost na moral do time.
seria o terceiro ano seguido do pats nos playoffs.
2005,2006 e 2007 (baseado nas temporadas regulares)
 
Cuém...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1500854-7988,00.html
RIO DE JANEIRO - A NFL, liga profissional de futebol americano, divulgou nesta segunda-feira os números do público que pagou para assistir aos jogos da temporada 2006. O resultado é espantoso: mais de 22 milhões pessoas compareceram aos estádios nas 333 partidas do campeonato.

O número (22.199.712 pagantes), recorde da liga, é quase cinco vezes maior que o do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A. Segundo o site da CBF, apenas 4.625.512 pagantes assistiram aos jogos da primeira divisão do esporte de preferência nacional.

Em números médios, a diferença é ainda maior, já que a temporada da NFL tem 47 jogos a menos que o Brasileirão. Enquanto o futebol americano atrai 66.666 torcedores por jogo, o brasileiro leva apenas 12.401 (a CBF soma 373 jogos como base para a conta) aos estádios.

Confira os números:

PÚBLICO TOTAL
Brasileirão - 4.625.512 pagantes
NFL - 22.199.712 pagantes

MÉDIA DE PÚBLICO POR JOGO
Brasileirão - 12.401 pagantes
NFL - 66.666 pagantes

NÚMERO DE JOGOS
Brasileirão - 380
NFL - 333

66.666 torcedores por jogo, em média. Sabia que tinha dedo do capeta nesse jogo.
 
Cuém...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1500854-7988,00.html


66.666 torcedores por jogo, em média. Sabia que tinha dedo do capeta nesse jogo.

8-O 8-O 8-O

Eu vi outro dia falando da média de público no site da ESPN... Mas eu não vi esse número! :lol:

BTW, a maior média de público do Brasileirão é do Galo :mrgreen:
Em compensação na NFL a dos Colts é bem pequena, o RCA Dome não comporta muitas pessoas (comparando com os outros estádios de FA), acho que a capacidade máxima é em torno de 60mil.

Mas com a construção do novo estádio (programado pra 2008) esse número parece que vai aumentar.
 
NFL divulgou as datas dos jogos da temporada regular de 2007
Full Schedule
Team Schedule

o Denver ta bem na fita.
5 jogos do time serão televisionados para o país inteiro, sendo três MNF ( @ SF, vs GB e vs TEN) e um SNF (vs PIT), os outros dois provavelmente vão ser transmitidos pelo BandSports...
:cerva:
 
Última edição:
49ers at Denver vai ser televisionado na pré-temporada Omykron. Se a ESPN passar vai ser foda.

O 49ers vai abrir o MNF da temporada. Isso eu já sabia.

Mas isso é muito foda:
The slate includes four nationally-televised games against the Arizona Cardinals, Seattle Seahawks, Cincinnati Bengals and Tampa Bay Buccaneers. The games against Arizona and Seattle will be Monday Night Football games on ESPN. There is potential for the 49ers to play more nationally-televised games due to the NFL's flexible schedule.
Dois MNF contra os Cards e os Seachickens. Mais dois jogos que devem ser telvisionados além de jogos que poderão ser remarcados dependendo dos critérios de imnportância das partidas. Foda.
 
Amanhã estarei acordado as 8 pra acompanhar tudo. Não aguento mais esperar. :babar:

Qualquer um desses 3 cenários me deixaria MUITO satisfeito.

- DE Adam Carriker ou OT Levi Brown na #11, WR Jason Hill na #42 e S Eric Weddle na #76.

- Trocar a #11 e a #76 pela #8 e pegar o S Laron Landry, DT DeMarcus Tyler na #42.

- Trocar a #11 pela #16 e mais a escolha #47. Na #16 S Reggie Nelson, na #42 WR Jason Hill e na #47 DT DeMarcus Tyler.
 
E a gente só perde jogador :disgusti:
Espero que pelo menos a gente dê sorte com as escolhas, igual a gente teve com o Addai na última temporada.
Precisamos urgente de reforços na secundária
 
Até agora:

#1 Oakland Raiders - QB JaMarcus Russel
#2 Detroit Lions - WR Calvin Johnson
#3 Cleveland Browns - OT Joe Thomas
#4 Tampa Bay Bucaneers - DE Gaines Adams
#5 Arizona Cardinals - OT Levi Brown
#6 Washington Redskins - S Laron Landry
#7 Minnessota Vikings - RB Adrian Peterson
#8 Atlanta Falcons - DE Jamaal Anderson
#9 Miami Dolphins - WR Ted Ginn Jr.
#10 Houston Texans - DT Amobi Okoye
#11 San Francico 49ers - LB Patrick Willis
#12 Bufallo Bills - RB Marshawn Lynch
#13 St. Louis Rams - DE Adam Carriker
#14 New York Jets - CB Darrelle Revis
#15 Pittsburgh Steelers - LB Lawrence Timmons
#16 Green Bay Packers - DT Justin Harrel
#17 Denver Broncos - DE Jarvis Moss
#18 Cincinatti Bengals - CB Leon Hall
#19 Tennesse Titans - S Michael Griffin
#20 New York Giants - CB Aaron Ross
#21 Jacksonville Jaguars - S Reggie Nelson
#22 Cleveland Browns - QB Brady Quinn
#23 Kansas City Chiefs - WR Dwayne Bowe
#24 New England Patriots - S Brandon Meriweather
#25 Carolina Panthers - LB Jon Beason
#26 Dallas Cowboys - DE Anthony Spencer
#27 New Orleans Saints - WR Robert Meachem
#28 San Francisco 49ers - OT Joe Staley
#29 Baltimore Ravens - G Ben Grubbs
#30 San Diego Chargers - WR Craig Davis
#31 Chicago Bears - TE Greg Olsen
#32 Indianapolis Colts - WR Anthony Gonzales

Boa escolha do 49ers, terceiro melhor jogador de defesa nesse draft. =D

Detalhe: Brady Quinn ainda não foi escolhido e Miami passou por ele mesmo não tendo QB e escolhendo um PR/KR na #9. Dolphins ridículo. :rofl:

Edit 1: Browns está com o melhor draft até agora. Joe Thomas e Brady Quinn são sensacionais.

Edit 2: 49ers trocou a primeira escolha do ano que vem pela #28. Pode parecer estranho, mas pra mim vale a pena porque ano que vem a gente com certeza teria que escolher um OL na primeira rodada porque 3 dos nossos OL estarão com contratos encerrados. Então trocamos um OL rookie do ano que vem por um OL com um ano de experiência em 2007.

Edit 3: Colts escolhendo um WR tendo Marvin Harrison e Reggie Wayne com LB Posluzny, CB Chris Houston pra escolher. :rofl:
 
Última edição:
#17 Denver Broncos - DE Jarvis Moss
bastante previsivel essa escolha do draft. Fizemos trade do foster, t bell e outro pelo Dre Bly (que é sensacional na cobertura).
provavelmente no segundo round deve ter algo FS ou SS, já que o Lynch e o Fergusson estão ficando velhos, e é hora de preparar seus substitutos.

alias, o Denver trocou o pick #10 da segunda rodada com o Lions, snme.
 
alias, comentários anti-raidxxx

Eu só queria ver o Calvin Johnson receber algum passe com a maquina de turnovers que é o QB deles, assim como o Randy Moss aceitar compartilhar "fama" com o C. Johnson. :rofl:

Alias, não duvido nada que o JaMarcus Russel comece a temporada como starter.
 
Eu duvido porque mesmo que sejam os Raiders, eu acho que eles não seriam loucos o bastante de colocarem um QB novato com uma OL de BEBÊS!!! Ou seriam? :think:

E o Detroit escolheu o Drew Stanton na segunda rodada deste draft. Ele é o terceiro ou quarto melhor QB desse ano e vem pra substituir o Kitna e crescer com o Calvin Johnson.

PIADAS do draft: Miami Dolphins, que poderia ter Brady Quinn e Dwayne Jarrett/Sidney Rice acabou com John Beck e Ted Ginn Jr. :rofl:

Eagles que escolheu um QB de quinta rodada no começo da segunda e tendo Trent Cole, Jerome McDougle, Jevon Kearse, Juqua Thomas escolheu um DE no fim da segunda. :rofl:

Grande vencedor do draft: Sem dúvida alguma, Cleveland Browns. Joe Thomas, Brady Quinn e Eric Wright. Três titulares pro próximos 10 anos.
 
Última edição:
Eu duvido porque mesmo que sejam os Raiders, eu acho que eles não seriam loucos o bastante de colocarem um QB novato com uma OL de BEBÊS!!! Ou seriam? :think:
Oakland Raiders. isso já responde todas as possibilidades idiotas que um time pode fazer.
E o Detroit escolheu o Drew Stanton na segunda rodada deste draft. Ele é o terceiro ou quarto melhor QB desse ano e vem pra substituir o Kitna e crescer com o Calvin Johnson.
o detroit tem agora um bom time de ataque, mas ainda duvido da defesa deles.
PIADAS do draft: Miami Dolphins, que poderia ter Brady Quinn e Dwayne Jarrett/Sidney Rice acabou com John Beck e Ted Ginn Jr. :rofl:

Eagles que escolheu um QB de quinta rodada no começo da segunda e tendo Trent Cole, Jerome McDougle, Jevon Kearse, Juqua Thomas escolheu um DE no fim da segunda. :rofl:
:rofl:
cada um tem o que merece. :obiggraz:
Grande vencedor do draft: Sem dúvida alguma, Cleveland Browns. Joe Thomas, Brady Quinn e Eric Wright. Três titulares pro próximos 10 anos.
ou não. eu tenho minhas duvidas, principalmente pelo fato de que poucos que fazem o nome no draft, duram 3 temporadas sem ficar no nível mais ou menos.
 
O Joe Thomas vai ser titular a partir do primeiro jogo de pré-temporada. E jogadores de linha ofensiva raramente não repetem o bom desempenho na NFL. Tem uma estatística dizendo que dos OL de primeira rodada, apenas 13% são "busts".

E o Brady Quinn tem potencial pra ser um Carlson Palmer da vida.

Bom, ao final do primeiro dia eu fiquei bastante satisfeito com o draft do 49ers. Fizeram também bons drafts Bufallo (apesar de terem escolhido cedo demais o RB da primeira rodada), Carolina e Arizona.
 
Bom, a escolha do WR foi mais pra repor o Brandon Stockley, que assinou com os Broncos. Só não entendi porque não fomos de defesa na segunda escolha.

De qualquer forma gostei da escolha do CB Daymeion Hughes. Agora acho que vai ser só defesa, e se não for fudeu.

Agora essa do Miami foi incrível :rofl:
 
* 1 17 DE Jarvis Moss
* 2 56 DE Tim Crowder
* 3 70 T Ryan Harris
* 4 121 DT Marcus Thomas

a seleção do draft do shanahan foi menos pior que eu imaginava.
ainda bem que ele viu que precisavamos de gente de força na defesa. vamos ver se a galera se mostra boa o bastante.

agora, essa do dolphins... :rofl:
 
Ingressos da NFL esgotam em Londres
Primeiro jogo oficial fora dos EUA vende 40 mil bilhetes em 90 minutos

LONDRES - Os 40 mil ingressos colocados à venda em Londres para o jogo entre Miami Dolphins e New York Giants, que será disputado no novo estádio de Wembley, foram esgotados em apenas 90 minutos nesta quarta-feira.

- A velocidade com que tantos bilhetes foram adquiridos demonstra a grande empolgação pelo jogo neste país - diz, de Londres, Alistair Kirkwood, diretor administrativo da NFL, em comunicado da liga.

Mais ingressos serão enviados à Grã-Bretanha em junho. As vendas nos Estados Unidos começarão dentro de uma semana.

A NFL espera que cerca de 10 mil torcedores viajem dos EUA para assistir ao duelo. A capacidade do estádio para a partida é de 90 mil lugares.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1541806-7988,00.html
 
Eu curto futebol americano. Jogo com um grupo de amigos sempre que dá. Só é uma pena que seja um esporte tão pouco difundido em nosso país!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo