• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fumar e beber demais faz Alzheimer chegar quase dez anos mais cedo

RSS

Usuário
Prevalência da doença na população aumenta de acordo com a idade. Iniciativas de saúde publica contra fumo e álcool poderiam acabar com 50% dos casos.

More...
 
É já vi que eu vou ter um monte de problemas por causa desses vícios.

Só falta dizer que chocoltate faz mal também. Humpft!
 
a nao ser pelo fato de que você desgasta o seu corpo , fazendo ele tentar se regenerar ou degradar aquela droga nao ha nenhuma ligacao , pode ser que com o corpo debilitado a doenca chegue mais cedo
 
Ainda bem que não uso nem um nem outro (só um vinho de vez enquanto).

E não se preocupe, Lune! Já fizeram tantas pesquisas com chocolate, que tá provado que ele traz mais benefícios do que malefícios. Ainda bem... xD
 
Bom... por isso que eu não fumo, que aí eu posso beber o dobro sem problemas nenhum:P

Droga... espero não ter Alzeimer... eu já esqueço de muita coisa. Engraçado, lembro de algumas coisas muito bem, mas outras esqueço com uma facilidade impressionante. E tenho 19 anos:(
 
AHuahaua.. sou meio que como o Fringway. xD E eu nem bebo nem fumo! É um mal genético. =B
 
haahahha!
Shazan zoando.

Se eu morrer pelo menos morro feliz e bêbada. (pensamento de bêbada).
Mas é só saber medir as doses e não ultrapassar seu limite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo