1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Fox] Glee (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Menegroth, 22 Set 2009.

  1. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola


    Olha, eu já assisti enquanto estive em NY esses dias... :cool:



    O que posso dizer é: Excelente. Aos menos nesses três primeiros episódios que vi.

    É bem dinâmico e diferente, com várias locuções (sempre envolvendo os principais). A cena para e corta para os pensamentos e explicações.


    Tá, mas tem uma cantoria. Só que é bom. As músicas cantadas são excelentes como Journey - Don`t Stop Believing. Não fica nada piegas como eu acho em musicais.
    Quardando as devidas proporções, me lembra muito Moulin Rouge. No sentido de gostar de musicais...:lol:

    Enfim.





    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Re: [Fox] Glee - Novembro

    Bom, assisti o 4º ep. Excelente. Tá mantendo a média.
     
  3. Elenwë

    Elenwë Chata como um

    Re: [Fox] Glee - Novembro

    Parece que Glee num muito faz sucesso em terra valinoeana! :think:

    Me gusta! E tô ansiosa pra retomada da temporada! :iei:
     
    Última edição: 31 Mar 2010
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Re: [Fox] Glee - Novembro

    Faz sim, é que perdemos um monte de posts aqui do tópico!!

    Enfim, Tem data pra volta??
     
  5. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Nos EUA recomeça daqui há duas semanas.
    Já é certo um epsódio com músicas da Madona e a Sue deve cantar nesse.
     
  6. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sue vai cantar Vogue!
     
  7. Elenwë

    Elenwë Chata como um

    Recomeça em 13 de abril!!! :iei:

    Como terminei de ver o 13º EP há uns 3 dias, tô na empolgação e na expectativa! :mrgreen:
     
  8. Elmarien

    Elmarien Mighty Mane Thorin

    Gosto da série. Recomeça dia 13? YAY!

    Só quero ver o que acontece de engraçado na segunda temporada.
     
  9. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Eu também li isso, mas minha irmã leu que que era Like a Virgin e já virou uma questão em família, rsrsrsrsrsrs

    Olivia Newton John já confirmou uma participação na 2a temporada.

    Alguém sabe se a versão do diretor do primeiro epsodio vai aparecer no DVD?
     
  10. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Graças a Deus.
    Eu já não aguentava mais...já estava até começando a assistir aquela porcaria que a FOX fez dublando a série. :mrgreen:

    É vogue mesmo. Ao menos é isso que eu li faz tempo.
    E 10 para a confirmação da Olivia Newton John...

    Mas na verdade eu queria Kristin Chenoweth de volta... e em definitivo...
     
  11. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Detesto essa mania da Raposa de dublar, Brasil tem grandes dubladores, mas EU QUERO OUVIR A VOZ DO ATOR!!!!

    :joy: adoro quando eu ganho um discussão na arena do clã, rsrsrsrs

    Mas vamos combinar, Vogue é muito mais a cara da Sue.

    Eu tive de goolgar Kristin Chenoweth para lembrar quem era :oops:
    vergonha.

    Ela arrasou mesmo, mas não acho que de para fazer uma persoangem fixa.

    Diz que vai ter um epsódio todo com músicas da Lady Gaga :blah:
     
  12. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Opá...me cite como o cara que te ajudou a ganhar pontos em casa...:lol:
    E fale com ar de superioridade para sua irmã: O MENEGROTH que disse...:rofl:

    Isso da Lady Gagá eu não sei, mas é de se esperar.

    E quanto a Kristin, é uma atriz de comédia maravilhosa e que deveria estar no elenco. But...
     
  13. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Menegroth, meu herói.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  14. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Ai! nem tanto. :rolf:

    Vou dar uma pesquisada do que, concretamente, teremos de coisas novas para essa temporada.
    Ai eu posto aqui.
     
  15. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Já tem fotos do episódio no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .


    Kurt com figurino Bad Romance e Tina com o vestido de bolhas.
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Terça agora galere! Terça agora!
     
  17. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Muito louco Marcolino. Eu já me matei de rir só vendo as fotos.

    Amanhã galere! Amanhã agora!
     
  18. Elenwë

    Elenwë Chata como um

    Kurt impagável como sempre!!! :lol:

    É amanhã.

    E aqueles episódios dublados da Fox é de matar mesmo. Sábado passado teve maratona.
     
  19. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Que seriado para gay, sem enrredo, ou pelo menos copiado de High School Musical.
    Bem, gosto é gosto, e isso não se coloca a mesa. Vi algumas chamadas do seriado na Fox, e achei uma fusão, para não dizer uma cópia de So You Think You Can Dance, com American Idol.:jornal:
     
  20. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Como assim sem enredo, se vc nem assitiu ainda? Só pelas chamadas já pegou todo enredo da trama??? Smartão!

    Só a Jane Lynch no seriado já seria suficiente pra ir contra esse post "não vi e não gostei", mas nem vou perder tempo argumentando aqui, porque, tipo, perda de tempo né...

    Enfim, vamos lá bando de viado, é hoje!!!! :joy:
     

Compartilhar