• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fortnite

Fortnite entra no Capítulo 3

NOVIDADES DO BATTLE ROYALE DO FORTNITE NO CAPÍTULO 3: TEMPORADA 1 — REVIRAVOLTA​

05.12.2021
Por Equipe Fortnite
A Ilha do Capítulo 2 foi invertida, revelando uma nova Ilha e dando início ao Capítulo 3. Depois de uma mudança tão brusca, é preciso se reorientar, então venha conferir as Orientações do Capítulo 3: Temporada 1! Este é o seu guia para as novas aventuras do Battle Royale do Fortnite.

Mais:
 

Fortnite ganha modo permanente sem construção.​

fortnite-chapter-3-season-2-battle-pass-promo-footer-bg-desktop-1920x1228-b276a0e3f91a.png

Capitulo 3, Temporada 2

A Epic Games anunciou, nesta terça-feira (29), um modo permanente sem construção em Fortnite, chamado Construção Zero. Dessa forma, as partidas padrão do battle royale voltam a ter a mecânica após um período de teste no início da nova temporada.

O novo modo já está disponível e testa as habilidades dos jogadores com armas e itens, retirando a principal função do game. Os competidores contam com um Sobrescudo além do escudo primário e da barra de vida. Portanto, será mais difícil de derrubar um inimigo.

Além disso, Construção Zero também aproveita das novas mecânicas da temporada: disparada (correr mais rápido), escalada (alcançar locais mais altos) e pancada (abrir portas com os ombros).

O modo pode ser acessado nas partidas solo, em dupla, trios e esquadrão ao clicar na aba “alterar” acima do botão “JOGAR!” no Lobby.
Fonte:


Foi uma jogada sensacional da Epic.
A ideia começou como um evento dentro desse novo passe. Justificado dentro da história do jogo (que ninguém liga, e é bem confusa), mas o modo sem construção agora é definitivo.
Isso além de facilitar o jogo para iniciantes, também atrai outros jogadores, pois nivela Fortnite com jogos como Apex, CoD, etc. As construções sempre foram um ponto importante dentro do jogo, é um diferencial, que atrai, mas também afasta muitos jogares.
Jogar sem construções, nunca foi opcional dentro do jogo. O máximo que se encontra são mods criado por jogadores dentro do Modo Criativo.
 
Recentemente houve um evento chamado Onda Sonora que trouxe o Emicida para o jogo.
A ideia já vem sendo usada a alguns anos, em eventos passados, e já contou com a participação do DJ Marshmello, Travis Scott, Ariana Grande e até a banda BTS.
Segue matéria com todos os participantes.

https://www.techtudo.com.br/listas/...os-que-ja-fizeram-shows-no-game-esports.ghtml

Eu joguei no evento do Travis e da Ariana. Ambos foram muito legais. Você está no meio da partida, e então ela é pausada, e dá inicio ao evento. Em geral há uma interação com o artista dentro do mapa, efeitos de pulo, mini-games, e sempre tem alguma gratificação, como XP, algum emoji, grafite, movimento, ou até para-quedas, picaretas e envelopamentos, são disponibilizados para quem participa, ou faz algumas missões especificas dentro do evento.

Esse ultimo do Emicida simula mais um palco, com lugares que servem de referencia as musicas dele, como alguma comunidade de São Paulo e grandes prédios.
Mas acredito que a ideia seria trazer algum artista local para dentro do jogo onde exista um grande quantidade de jogadores.
 
Última edição:
Fortnite entra em um uma nova temporada.


download (1).jpg

Sábado passado 04-05, foi o tão aguardado evento de transição de temporada.
Com uma luta de um mecha contra o exercito da ilha, passamos agora para uma nova temporada: Na Vibe.

A nova temporada contra com um clima mais dançante, como se a ilha virasse uma grande Rave.
Lugares antes dominados por um clima de guerra agora contam musicas, eventos e pichações fluorescentes.
A psicodelia tomou conta da ilha.
Cogumelos gigantes, efeitos visuais e música psy são encontrados em todos os cantos do mapa.

Fortnite-1-900x503.jpg


No Capítulo 3: Temporada 3 do Fortnite — Na Vibe, a Ilha vira uma festa gigante. Saia quicando pela Cachoeira da Realidade, monte em criaturas selvagens, aventure-se pela montanha-russa Bolafuso e desfrute um novo arsenal. Mergulhe na Temporada 3 e espalhe as boas vibrações!

Fonte:


Particularmente achei essa temporada a mais legal do capitulo até agora.
A interação com o mapa está absurda.
Além das barracas, novidade no capitulo. Uma barraca onde você pode guardar itens dentro e recolher entre uma partida e outra. Isso mesmo, no item fica guardado e você pode reivindica-lo em outra partida. Além do efeito de cura, com um descanso dentro da barraca.
Novidade do capitulo: Sementes da Realidade.
Sementes capazes de serem plantadas pelo mapa, que geram frutos ao longo das partidas, e podem ser cuidados até gerarem saques de nível mítico.
Os animais também receberam uma novidade, a montaria. Agora podemos montar lobos e javalis para correr pelo mapa, atacar ou fugir de inimigos.
Além dos veículos comuns, como carros e caminhões, também liberam a bola de hammster. Muito semelhante a usada em Jurassic Park.

O Passe traz skins muito bem desenvolvidas, além do próprio Darth Vader, claro.

Todo passe conta com um item editável, como no passe passado foi a arma de coleta (picareta), onde você pegava cores e formas diferentes afim de ter um item singular.
Esse novo passe conta com o Estalido. Uma skin totalmente editável. Cabeça, braços, tórax e pernas. Onde o jogador irá coletando suas partes e montando um personagem a sua escolha.

download (2).jpg
 
Eu tenho esse gesto, é sincronizado.
Bem divertido. Inclusive é o único do tipo.
Eles liberaram o geraldão em algum passe passado. Sempre fazem isso.
Colocam alguma skin crossover no passe, e depois colocam na loja algo complementar.
Como em alguns passes passados, colocaram o Mandaloriano como skin especial do passe, e na loja o Boba Fett.
 
Essencialmente nada disso faz diferença no jogo.
Deve ter incomodado jogadores mais antigos/colecionadores e as crianças.

Mas aquela coisa né, tem gente que corre de jogador tryhard, quando vê skyn de jogadora de futebol com picareta de foice.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo