• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Flight of the Hamster

Re: Flight of the Hamster !

Vocês são muito viciados... Arranjem o que fazer...

Aposto que a maioria dos caras aqui nem são viciados, e sim cagões. Esse jogo quase não precisa de habilidade, é só seu hamster ficar no lugar certo na hora certa várias vezes seguidas que você faz um recorde absurdo.
 
Re: Flight of the Hamster !

Aposto que a maioria dos caras aqui nem são viciados, e sim cagões. Esse jogo quase não precisa de habilidade, é só seu hamster ficar no lugar certo na hora certa várias vezes seguidas que você faz um recorde absurdo.

Isso é verdade, esse jogo depende muito mais da sorte do que de qualquer outra coisa...
 
Re: Flight of the Hamster !

Aposto que a maioria dos caras aqui nem são viciados, e sim cagões. Esse jogo quase não precisa de habilidade, é só seu hamster ficar no lugar certo na hora certa várias vezes seguidas que você faz um recorde absurdo.

Pior sou eu que não sou cagão nem habilidoso! :joy:
É impossível uma pessoa fazer 1109 em uma jogada!
o Máximo que eu fiz é 190!
 
Re: Flight of the Hamster !

É por isso que vocês estão perdendo tanto. Dizer que é 'falta de sorte' ou algo do tipo é desculpa. Existem sim várias técnicas para melhorar a distancia. O Omy colocou uma na primeira página, mas eu mesmo usava umas 3 ou 4 diferentes, dependia de onde e quando o hamster tava.
 
Re: Flight of the Hamster !

É por isso que vocês estão perdendo tanto. Dizer que é 'falta de sorte' ou algo do tipo é desculpa. Existem sim várias técnicas para melhorar a distancia. O Omy colocou uma na primeira página, mas eu mesmo usava umas 3 ou 4 diferentes, dependia de onde e quando o hamster tava.

Eu não to perdendo tanto. Meu mínimo agora é 250. Esse tipo de distância você consegue ter com "habilidade", tipo, 'ficar perto do chão', 'pegar foguete', etc. Mas pra chegar a 1000, 1500, etc, depende da sorte.

Por exemplo, seu hamster tá caindo de uma altura absurda, quando você pegou um foguete e logo em seguida um ventilador. Seu hamster tá caindo reto pra baixo. Quando eu consegui 1107, meu hamster caiu em dois ventiladores seguidos, e depois caiu em uma rampa no chão, me lançando ao ar de novo.

Aposto que todas as vezes que os "craques" deste tópico conseguiram 1900 em um vôo, foram salvos várias vezes por situações como aquelas ali em cima.
 
Re: Flight of the Hamster !

Eu não to perdendo tanto. Meu mínimo agora é 250. Esse tipo de distância você consegue ter com "habilidade", tipo, 'ficar perto do chão', 'pegar foguete', etc. Mas pra chegar a 1000, 1500, etc, depende da sorte.

Por exemplo, seu hamster tá caindo de uma altura absurda, quando você pegou um foguete e logo em seguida um ventilador. Seu hamster tá caindo reto pra baixo. Quando eu consegui 1107, meu hamster caiu em dois ventiladores seguidos, e depois caiu em uma rampa no chão, me lançando ao ar de novo.

Aposto que todas as vezes que os "craques" deste tópico conseguiram 1900 em um vôo, foram salvos várias vezes por situações como aquelas ali em cima.

Eu fui salvo pela catapulta várias vezes!:dente:
Caindo descontroladamente e clicando desesperadamente de repente me deparava com uma no chão... UFA!!!!

Tem que ter um pouco de dorte sim! Eu várias vezes peguei sequências de quatro, cinco, foguetes na cagada...:joy:
 
Re: Flight of the Hamster !

Embora eu ainda não tenha conseguido
um resultado satisfatório nesse jogo, digo que ele
é muito bom e divertido, ótimo pra passar o tempo.
 
Re: Flight of the Hamster !

Agora, quem nunca ficou P* da vida por que errou aquele foguete que levaria à vitória?!
 
Re: Flight of the Hamster !

Caraca..
Só tem cara cagão.
é cada resultado absurdo que aparece,
quase não dá pra acreditar,
porque meu máximo de um jogo inteiro foi
de mais ou menos 350 pontos.
 
Re: Flight of the Hamster !

Ou perdeu uma sequencia de uns 3 foguetes por que bateu as "asas" uma vez e saiu da rota?

pior quando você dá aquele clique inútil a mais e não pega a rampa, o rabo do seu hamster encosta no final da rampa mas mesmo assim não da aquele empulço.
 
Re: Flight of the Hamster !

Eu não sou de ressuscitar tópicos, mas esse joguinho é tão legal e fui jogar hoje e já fiz 1000 pontos em uma lançamento aí me empolguei de novo!

attachment.php
 

Anexos

  • rank.jpg
    rank.jpg
    78,4 KB · Visualizações: 94
Re: Flight of the Hamster !

Geez Marco, faz mais de um ano! Não me faça voltar a jogar essa coisa! :ahhh:
 
Re: Flight of the Hamster !

Só porque vc está em TERCEIRO?
hehehehehehe

(engraçado que eu olhei o avatar e pensei "Ué, nem sabia que a Larissa jogava isso...") :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo