• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Firefighter Daigo: Rescuer in Orange (Megumi no Daigo: Kyuukoku no Orange, 2023)

#19
Isso foi quase um episódio de recapitulação de Shun contando os acontecimentos para sua avó internada para exames médicos! Mas, o que está acontecendo com animes de sábado nas duas últimas semanas mesmo? Muitos adiamentos e recapitulações...
Após o escândalo, a mãe de Daigo tentou se suicidar está em estado vegetativo há 11 anos.
O quarto de Daigo é um completo vazio, só tem um condicionador de ar e aparelhos de ginástica.
Essa parede eletrificada foi o caso que me transmitiu maior tensão até agora.
 
Última edição:
#20
Para mim, definitivamente esse resgate com eletricidade foi o mais difícil e tenso até aqui.
Código 558 quer dizer que trata-se de um animal de estimação amado. Nesse caso, uma gatinha chamada Mei.
Toyomu se produzindo. O avô de Sadaie é bem incomum.
 
Última edição:
#21
Um episódio focado na Divisão de Relações Públicas.
"Tenente" Yurie Sato, Yurietty.

 
Última edição:
#22
O "Tenente" Kyousuke Yamagami foi transferido e agora é o Chefe de Educação e Treinamento da Academia de Bombeiros.
"Apesar de eu assumir uma nova posição, juro que jamais permitirei que a flor laranja no meu coração perca suas pétalas." Yamagami
Nagata é deslumbrante.
Os excelentes instintos do Shun fizeram-no protagonizar a ação.
Caso misterioso.
 
Última edição:
#23
A história dos gêmeos de novo.
Shun gravemente ferido.

Pensei que Daigo fosse dizer para Yuki que Shun virou bombeiro por causa dela e não pelo outro motivo sério.
As "razões" do incendiários.
Yamagami foi quem pediu a própria transferência.
Batalhão Me se formou e sua existência veio a público oficialmente.


Observação: Descobri essa semana que, essa obra tem um OVA antigo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo