• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA Gala 2004

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Acabou.

-Ronaldinho melhor do mundo masculino; Thierry em segundo e Shevchenko em terceiro
-Birgit melhor do mundo feminino; Mia em segunda e Marta em terceira
-Falcão melhor do mundo futsal
-Brasil Prêmio Fair Play
-Haiti Prêmio Presidencial
-Thiago Carico de Azevedo melhor no futebol Interativo


tudo mto previsivel.....
tirando q axava q Marta naum ficaria em terceira.....

e tirando o desdém scroto do pessoal do SporTV ao prêmio do futebol interativo (videogame), o resto foi tudo mto bom.....
principalmente a ópera e os instrumentais.....
juntaram 2 paixões minhas: futebol e música clássica..... :mrgreen:


PS: o site da FIFA anunciou os vencedores BEM antes de serem anunciados ao vivo na premiação..... :o?:
todo mundo sabe q o vencedor já se era sabido.....mas naum precisava escancarar isso no site.....
 
eu vi so o final, apartir da premiaçao na birgit... achei bem legal... os apresentadores muito bons (alias ate pq um deles era um bom jogador)...
os resultados naum poderiam ser mais justos, so naum posso opinar no futebol feminino pq realmente naum tenho acompanhado...mas o do ronaldinho e o do falcao, foram indiscutiveis...
 
Eu não assiti à festa, mas eu achei que nessa temporada o Shev foi o melhor... mas pelo menos foi um brasileiro que ganhou!!! :mrgreen:
O Ronaldinho foi bem nessa temporada, mas ainda assim eu não acho que ele tenha sido o melhor, nem do próprio Barcelona: o Barça depende muito do Deco e do Xavi para o time jogar bem, mas é o Ronaldinho que aparece mais na mídia.
Mesmo assim, parabéns ao Ronaldinho que foi um dos melhores do mundo e o prêmio não deixa de ser merecido.
 
Se alguém estiver curioso, a FIFA divulgou no site oficial a classificação de todos os jogadores e jogadoras votados e o voto de cada seleção (isto é, dos técnicos e dos capitães). Lembrando que os técnicos e os capitães não podem votar em compatriotas.
A lista está nessa página, em quatro links separados.
O Parreira votou no Van Nilsterooy em primeiro, no Henry em segundo e no Ballack em terceiro. Já o Cafu votou no Maldini, no Henry e no Shevchenko.
 
eu acho q o grande diferencial do ronaldinho em relaçao aos outros dois, q sao igualmente importantes aos seus times (como o ronaldinho e no barça), e a plastisidade das suas jogadas...Com certeza os seus lances maravilhosos contaram e muito paraesse titulo...
 
Seria tudo muito bonito e justo não fosse o fato dessa premiação ter peso apenas pra jogador que atua na Europa.. :roll:

O Ronaldinho pelo que vem jogando a tempos sem dúvida merece o prêmio, mas a disputa teria sido bem mais acirrada se tivesse entrado na lista um Robinho por exemplo.. teria votos suficientes pra no mínimo ficar com a bola de prata.

O Edmundo no auge da carreira poderia ter ganho com sobras no ano que premiaram o George Weah, que com todo o respeito não jogava nem a metade do "Animal".

Enquanto rolar esse bairrismo e protecionismo com os europeus.. a autenticidade desse prêmio deixa muito a desejar.
 
É isso ai Furia, uma pena que o prêmio privilegia totalmente os jogadores que atuam na Europa. Se bem que hoje em dia, bem mais que nos anos 90, a Europa monopoliza os melhores jogadores. E o Ronaldinho realmente mereceu.
 
Parabens para o Ronaldinho Gaúcho :clap:
Parabens para a Marta :clap:

Ecthelion disse:
Eu só achava q o Henry ficaria em terceiro. o Shevchenko é bem melhor q ele.

Tb acho. Acho que deram o segundo pra ele pq ele faz bastante gol :eek:
 
Também não é assim. Henry jogou pacas na temporada de 2003 - aliás, esse foi o principal fator para que ele ganhasse a Bola de Prata, já que em 2004 o cara não jogou nada.

As arrancadas dele eram espetaculares. Lembrava até o Ronaldo na seu auge. Mas agora é uma sombra do jogador de 2003.

O Shevchenko também joga muita bem. Ele não tem metade da técnica do Ronaldinho, mas tem raciocinio muito rápido, um bom chute e dribla bem. É definitivamente o melhor centroavante do momento. Se o Ronaldinho não estivesse nessa fase espetacular, ele mereceria ganhar, com certeza.

Vocês estão valorizando muito o futebol arte. Ninguém joga como o Ronaldinho. É querer demais que um jogador como Shevchenko além de ser um ótimo centroavante, drible como poucos, dê lençois e valorize o dominio de bola, driblando 2, 3, até 4 jogadores e fazendo a plateia delirar.

Para ver isso, só voltando aos tempos de Pelé e cia. :roll:
 
Vocês estão valorizando muito o futebol arte. Ninguém joga como o Ronaldinho. É querer demais que um jogador como Shevchenko além de ser um ótimo centroavante, drible como poucos, dê lençois e valorize o dominio de bola, driblando 2, 3, até 4 jogadores e fazendo a plateia delirar.
e exatamente por isso q ele ganhou... o cara naum toma conhecimento das coisas, parece q ele naum tem respeito pelo adversario, naum importa se quem ta marcando ele e um ze-ninguem ou um super zagueiro....

O Henry jogou muito ate o meio de 2004, quando o arsenal foi campeao invicto. Ate aieu considerava ele favorito, mas dai em diante ele so caiu de produçao e o ronaldinho jogou muito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo