• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FF XI

Dagorlad

Usuário
alo!
po, tem alguem que possa realmente me esclarecer a ideia do FF XI?
pq eu li que vai ter que comprar um modem especial, pra poder jogar online, e ainda vai rolar um HD... que estranho.
 
é...realmente estranho...mas será que é isso mesmo?!Por que eu acho que deve ter um jeito de jogar com o moden que a pessoa usa...só se eles estiverem com parceria com alguma produtora de modens!hehe :)
 
Olha, realmente esse negócio de rede online do Playstation 2 ainda tá meio nebuloso... Mas vou tentar uma explicada.

Em agosto vai lançar o Adaptador Online, que premitirá que você use tanto um modem banda larga quanto um modem 56k.

Essa é a foto do modem:
ps2modem.jpg

Mas isso parece ser no japão...

Bem, FF11 vai estar num servidor chamado Play Online. É nele que você vai ter que se conectar para jogar Final Fantasy.
A Square decidiu lançar um modem não-oficial da Play Online, a foto é essa:
playonlinemodem.jpg


Mas eu não tenho muita certeza, parece que isso é no Japão... Nos EUA tá confirmado o lançamento desse Adaptador Online mas eu não to muito bem informado a respeito dos modems...

FF11 já lançou no Japão mas está tendo várias reclamaçoes. Bem, vamos esperar mais um pouco e ver como as coisas vão ficar por aqui...
 
Eeeeeer.... Ristow... esse modem que vc falou... É o oficial, feito pela Square, que inclusive foi quem ontou a rede playonline.

Site oficial: www.playonline.com (se vcs notarem, lá só tem conteúdo da Square)
 
ALguém sabe sobre a versão para PC?????????????????
 
Parece que a versão pra pc será lançada em breve nos EUA pelo Square-Enix, e precisara de um computador bem potente pra rodar direito.
 
A ideia de Final Fantasy XI, vai ser unir os jogadores em um mundo criado especialmente para este epsodeo da serie.

Tem cidades, campos, florestas, pequenos vilarejos, castelos..

No inicio basta criar seu personagem, caracteristicas, historico, (nisso vai definir a classe dele, e raça). depois pode saquear outros personas, fazer parceria com colegas para formar clãs, tantas coisas..

Vai precisar do modem pra se conectar, do teclado e controle (ambos juntos), para jogar e se comunicar, pois como qq FF tem bastante teoria ligada na aventura, mesmo online vai exigir paciencia.

Não me lembro bem, mas talvez seja cobrada uma taxa semestral ou anual para poder jogar o game, que pra PS2 sai apenas em novembro.

Ps: Se tiver afim de se familiarizar com as classes e Jobs, tente jogaros FF mais antigos, pq embora enredo, mundo, historia e sistema mudem, os elementos voltam a ser os mesmo (mas atualizados).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo