• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feliz Natal

Status
Fechado para novas mensagens.

Eloredanna

Usuário
Dezembro tá aí...época de solidariedade, paz, amor, fraternidade, etc...
Olha q bonitinho ^^

Feliz Natal pelo Mundo!

Hoje em dia é comum termos contato com pessoas do mundo todo, seja por e-mail, icq ou chat. Aqui vai uma superlista para você desejar Feliz Natal para pessoas de 37 países.


Alemanha: Fröhliche Weihnachten
Bélgica: Zalige Kertfeest
Brasil: Feliz Natal
Bulgária: Tchestito Rojdestvo Hristovo, Tchestita Koleda
Catalão: Bon Nadal i un Bon Any Nou
China: Sheng Tan Kuai Loh (mandarín) Gun Tso Sun Tan'Gung Haw Sun (cantonés)
Coréia: Sung Tan Chuk Ha
Croacia: Sretan Bozic
Dinamarca: Glaedelig Jul
Eslovênia: Srecen Bozic
Hispanoamérica: Felices Pascuas, Feliz Navidad
EUA: Merry Christmas
Hebraico: Mo'adim Lesimkha
Inglaterra: Happy Christmas
Finlândia: Hauskaa Joulua

França: Joyeux Noel
País de Gales: Nadolig Llawen
Galego (na Galicia): Bo Nada
Gaélico: Nollaig Chridheil Agus Bliadhna Mhath ùr
Grécia: Eftihismena Christougenna
Irlanda: Nodlig mhaith chugnat
Itália: Buon Natale
Japão: Shinnen Omedeto
Nova Zelândia em Maorí: Meri Kirihimete
México: Feliz Navidad

Holânda: Hartelijke Kerstroeten
Noruega: Gledelig Jul
Polônia: Boze Narodzenie
Portugal: Boas Festas
Romênia: Sarbatori vesele
Rússia: Hristos Razdajetsja
Sérbia: Hristos se rodi
Suécia: God Jul
Tailândia: Sawadee Pee mai
Turquia: Noeliniz Ve Yeni Yiliniz Kutlu Olsun
Ucrânia: Srozhdestvom Kristovym
Vietnã: Chung Mung Giang Sinh

Bem...alguém tem algo a dizer esse natal?
Eu desejo UM ÓTIMO NATAL PARA TODOS! :D
 
Eu achei que ainda faltava um mês... :think:

whatever...
Como é em Quenya e em Sindarin ?
 
Sim... feliz Natal. Mas acho que ficou faltando alguma coisa nessa mensagem das Lojas Americanas... acho que seria um "não se esqueça de comprar seus presentes aqui com a gente!".

Feliz dia 24 de Novembro pra todos também. Nada de especial hoje? Nem dia 25/12, ué. Eita mundinho consumista em que vivemos. o_O
 
HAHAHAHAH O objetivo era só mostrar tá!
E eu abri o tópico antes pq deu na telha ué! Não adianta nada abrir no dia 25/12!
1- pq é natal... eu não to na internet, ou seja eu não abro tópicos!
2- pq a maioria do fórum vai tá no cinema vendo SDA ^^

Ahhh...tem o detalhe de todo mundo entrar no clima de natal mto antes! Qdo os shoppings colocam a decoração todo mundo entra no clima! Como diria o Curunír "Eita mundinho consumista!"
 
Mudaram o jeito de desejar feliz ano novo no Japão??? Shin=Novo, Nen=ano, omedetou=parabéns.

Antigamente eu dizia "akemashite omedetou gozaimassu. Kotoshi mo yoroshiku"

:twisted: não existia Natal no Japão. Usa-se a mesma expressão em inglês "merry Christmas" (que virou Meru Kurisumasu)
 
Primula disse:
Mudaram o jeito de desejar feliz ano novo no Japão??? Shin=Novo, Nen=ano, omedetou=parabéns.

Antigamente eu dizia "akemashite omedetou gozaimassu. Kotoshi mo yoroshiku"

:twisted: não existia Natal no Japão. Usa-se a mesma expressão em inglês "merry Christmas" (que virou Meru Kurisumasu)


8O
Ta malvada em .... Explica oque vocÊ quis dizer na exata
 
Feliz natal para todos(cadê meu calendário!?!)

Saúde e paz, se virem sem o resto..........(haha)
E uma pergunta, se nós não estamos no Natal ainda(como disseram muitos)Pq tem uns smileyes com chapeu de Papai Noel e vários avatares"natalinos"??? :lol:
 
Rustu Pai disse:
Primula disse:
Mudaram o jeito de desejar feliz ano novo no Japão??? Shin=Novo, Nen=ano, omedetou=parabéns.

Antigamente eu dizia "akemashite omedetou gozaimassu. Kotoshi mo yoroshiku"

:twisted: não existia Natal no Japão. Usa-se a mesma expressão em inglês "merry Christmas" (que virou Meru Kurisumasu)


8O
Ta malvada em .... Explica oque vocÊ quis dizer na exata

:o?:

... pode explicar o que você quis dizer na última asserção? tipo, já expliquei tudo: na lista está escrito "feliz ano novo", só que de uma forma estranha/diferente do que é usual. Logo em seguida explicitei o cumprimento usual.

E em baixo a forma "katakanizada"/japonesada de falar Merry Christmas no Japão.

O que foi que você não entendeu AINDA? :roll:

Ah sim...! Eu não "tou" malvada, eu SOU malvada. Já devia conhecer o bastante da minha fama para ter um mínimo de medo saudável de mim.
 
Primula disse:
Rustu Pai disse:
Primula disse:
Mudaram o jeito de desejar feliz ano novo no Japão??? Shin=Novo, Nen=ano, omedetou=parabéns.

Antigamente eu dizia "akemashite omedetou gozaimassu. Kotoshi mo yoroshiku"

:twisted: não existia Natal no Japão. Usa-se a mesma expressão em inglês "merry Christmas" (que virou Meru Kurisumasu)


8O
Ta malvada em .... Explica oque vocÊ quis dizer na exata

:o?:

... pode explicar o que você quis dizer na última asserção? tipo, já expliquei tudo: na lista está escrito "feliz ano novo", só que de uma forma estranha/diferente do que é usual. Logo em seguida explicitei o cumprimento usual.

E em baixo a forma "katakanizada"/japonesada de falar Merry Christmas no Japão.

O que foi que você não entendeu AINDA? :roll:

Ah sim...! Eu não "tou" malvada, eu SOU malvada. Já devia conhecer o bastante da minha fama para ter um mínimo de medo saudável de mim.

A principal fama que você tem é de escrever muito. :roll:

Mas agora eu sei q é brabinha tb :mrgreen:

Feliz Natal :mrgreen:
 
Não sei porque, mas isso me cheira aqueles papéizinhos que tem nas bandejas do McDonalds, com um monte de curiosidades felizes... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo