• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics na Valinor

E que queiram assumir tal responsabilidade, claro =] Afinal, estamos em contato com textos/traduções inéditas das pessoas, então precisamos ter algum nível de segurança e privacidade, até mesmo para recusarmos textos ruins. Não queremos o Google se metendo onde não deve, por exemplo :g:

Mas sim, agora que o Atendimento está absolutamente bem encaminhado, é hora de trabalharmos a equipe de produção, revisão e publicação de textos.
*Moriel pensando em como extrair pontos de colaboração a partir disso tudo :think:
Não sei se os meus textos costumam ser bem escritos, mas eu tirei um 9, na escala de 0 a 10, na redação do vestibular, há alguns anos ^^
 
Ah, eu tenho uma regrinha na cabeça. Revisores e agendadores receberão um percentual sobre o total de pontos que o arquivo receber. De todos os pontos do artigo, o autor/tradutor recebe x % (a maior parte), o revisor y % e o cadastrador z %, perfazendo 100% dos pontos que o artigo vale =]

Mas preciso traduzir isso dentro do programa que controla os pontos de Colaboração, e não é simples.
 
Eu me candidato a revisora:) sempre tirava nota alta em português. A minha nota no vestibular eu não sei hehehehehehehhehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo