1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros bonequinhos

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Elendil, 6 Nov 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Isso mesmo! Um cara, cujo nick no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é Leo Customs, produz action figures – ou “bonequinhos”, como preferir - a partir de outros action figures, como vocês podem ver pelas imagens do processo todo, acessando os links abaixo.

Basicamente ele usa como base um bonequinho da Toy Biz do Senhor dos Anéis e acrescenta outros acessórios: cabeça, braços, pernas, armadura, armas de outros personagens de temas diferentes (como da Marvel por exemplo) e os pinta e modifica como acha que deve.

Este Fëanor é um bom exemplo, cuja base foi um Elfo Guerreiro do Prólogo, mas a cabeça é do personagem Namor da Marvel. Além dos acessórios de outros personagens. O Anão e o Tuor abaixo também foram feitos da mesma forma.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Outros trabalhos:

Fëanor

Tuor

Mordor Uruk-Hai

Mordor Uruk-Hai II

ISENGARD URUK-HAI

Isengard Uruk-Hai Warrior

Isengard Orc

Snowmana (King Theoden's Horse)

Rohan Banner of Arms

ROHIRRIN SOLDIER with Horse

ELVEN ARCHER

Dwarf Warrior

Dwarf Warrior II

Arquivos Anexados:

• 21465-1.jpg
      21465-1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      43 KB
      Visualizações:
      699
    • 21448-1.jpg
      21448-1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      50,9 KB
      Visualizações:
      618
    • 22452-1.jpg
      22452-1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      26,9 KB
      Visualizações:
      633
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Faerie

Faerie Usuário

Re: Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros

Cara...ficou muito bom...quero um fëanor pra mim...

3. Re: Fã faz bonequinhos Tolkien a partir de outros

Todos são muito bem feitos; aqui, cabe a gente escolher pelo personagem que mais gostamos.

Gostei do Fëanor!

4. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

AMEI os Snowmana! Nossa... super legal e criativo, né?

Muito bom gosto!

PS: o que mais me chamou a atenção foi o e-mail do cidadão: da Oi? Será que ele é daqui do Brasil? TÔ quase achando que sim...:think:

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Caraca!!! Ele mandou muito bem! Fez junções interessantes e os resultados ficaram ótimos!
    Amei!

6. Astronauta

Astronauta WTF Elrond?!!?

Eu vi um Witch King em Belo Horizonte, no shopping Oiapoque, muito bonito. Pelo preço do vendedor eu acho que é cópia, cerca de 120 reais. Quando eu voltar a BH vou ver se ainda está lá.

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Certamente é brazuca sim! Até mandei um e-mail felicitando e dizendo que divulguei o trabalho dele por aqui. :obiggraz:

Mas me impressionou bastante o capricho dele. E esse Orc ele transformou de um personagem do Spawn! 8-O

Ficou muito parecido com os dois orcs gordos que só aparecem na versão estendida de As Duas Torres e O Retorno do Rei respectivamente.

Realmente está de parabéns!

Arquivos Anexados:

8. Shire

Shire Usuário

Que graça! Muito bem-feitos mesmo!

9. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Nossa, quanta criatividade.
    Ficaram muito bons, nem parece que foram feitos a partir de outros.
    Particularmente, amei o Fëanor! ^^

10. Penelope

Penelope Usuário

Que trabalho bacana!
    Os que mais gostei foram os figures de orcs. Deve ser legal poder brincar com eles! :mrgreen: Também curti o elfo.

11. Faerie

Faerie Usuário

Brincar eu não digo ( ainda mas, se forem carinhos...rs) ...mais fazer uma boa coleção..seria massa...!!

12. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Haja paciência e habilidade pra fazer essas "transformações"! O Elfo de Lothlórien ficou muito show! No caso desse orc gordo foi interessante que ele postou o "antes" e o "depois" do action-figure. Quanta diferença! Palmas pro trabalho do cara! :clap:

13. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Oh '0' que gracinha quero! /secando/euqueroeuqueroeuquero >:/

14. Nat

Nat Usuário

Eu também. Adorei o boneco, e olha que não sou chegada a esse tipo de coisa...

15. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

O cara transformou uma armadura dourada furreca de um elfo zé-ninguém numa armadura super foda!

Muito bom, o rapaz é um artista.

16. Léo Customs

Léo Customs Customizador

Oi gente, eu sou o criador desses "bonecrinhos" ai... rssssss
    Obrigado a todos pelos elogios e ao Elendil pelo convite a ingressar no Forum...
    Como grande fã de Tolkien (antes de lançarem os filmes, eu já tinha lido pelo menos umas 3 vezes LOTR e TH, rssss), fico muito satisfeito de conhecer este fórum e compartilhar idéias com outros fãs...
    Bem, me tornei um colecionador de Action Figures graças ao SdA. Minha primeira figura foi um WitchKing. Dai pra frente, comprei muuuuitas outras da trilogia (devo ter uns 50 bonecos SdA, mas a coleção completa tem mais de 180, só que muitos repetidos - variantes, com roupas diferentes, por exemplo), e hoje em dia coleciono outros tipos de figuras também: Filmes, Games, Super-Herois, etc.
    Devo ter mais de 100 bonecos em casa atualmente, rsss
    Bem, por enquanto é isso.
    Abraços e mais uma vez, obrigado a todos!

• Gostei! Gostei! x 2
  17. etienne

etienne Usuário

É um artista de verdade!!! O melhor é que é personalizado, quanto seria o valor que ele cobraria para fazer um? Com certeza ficaria rico, rsrs...

18. Lindäle

Lindäle Usuário

Ah se eu tivesse essa habilidade... Realmente dá para colecionar seria bem legal, mas acho que brincar eu ficaria meio neurótica com medo de danificar kk

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficaram muito bonitos e foi bem legal a idéia Léo.

E seja bem vindo ao fórum. =]

20. Léo Customs

Léo Customs Customizador

Obrigado pelas boas vindas, Turgon
    Etienne, não fiquei rico ainda não, quem me dera...
    E realmente, eles são mais pra colecionar e expor... Brincar não rola muito não, rsssss

Última edição: 13 Nov 2010

Compartilhar