1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

expresse a sua arte!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Washu_Hakubi, 11 Ago 2002.

1. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

esse tópico é para as pessoas que têm desenhos, fanzines e fanfics de anime e mangá mostrarem sua arte para todos,sem akela de "ah, eu desenho mto mal" ou "nao quero que ninguém veja"! Só acho que no caso de fanzines era melhor colocar a url dele pelo fato de serem várias páginas :wink: se for só uma tirinha entao tudo bem(e pq nao?)Bem, eu vou começar (vou avisando que o scanner nao era assim uma brastemp e ficou desse jeito mesmo :cry: )

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

essa sou eu com minhas amigas em SD!(todas existem)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

uma personagem minha, a Mai, fazendo o que sabe de melhor

Lina Inverse, Slayers, ilustração do primeiro mangá

sim, eu apoio esse casal! - Slayers Try

outra personagem minha, a meiguinha Tenko

Glória, minha personagem, dando uma de Kaoru - baseado em capa de Rurouni Kenshin

é pra ser a minha versão da Gina Weasley - Harry Potter

meu querido Xelloss-sama!Slayers de novo

tratem de postar os seus tb! :wink:

2. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Adorei os seus Washu-chan, bem bunitinhos! :wink:
    Eu fiz alguns e até postei uma vez, mas aqui vai denovo!

Um Cavaleiro medieval que eu inventei!

Goku

Goku again

Seiya

Seiya again

Yusuke

3. Omykron

Omykron far above

massa o desenho de vcs.... pena que eu naum to com meu scaner fncionando...se naum colocava aqui alguns dos meus desenhos....

nt: Passolargo, vc desenha mtu bem mão e corpo, vc só se perde nos traços de roupa, e rosto, mas cabelo ficou mtu bem desenhado....

washu, seus desenhos saum mtu kawaii, taum mtu legais
    (:

4. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Legal as ilustrações!! V6 já tentaram arte finalizá-las?!Com certeza deixaria os traços mais visíveis e menos confusos!

Tá certo que demora mais, mas fica melhor!!!!

Continuem desenhando!

5. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

eu nao arte-finalizo pq eu nao sei nem por onde começar :cry: mas estou fazendo um curso bem legalz! :)
    estou enfrentando o terror da Sombra...Sombra Meio-Tom... :twisted:

6. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Os desenhos sao mesmo lindos ^^

Passolargo, o cavaleiro está muito bom mesmo! o unico dos desenhos que eu não gostei tanto foi o Yusuke...mas os outros estão maravilhosos ^^

Washu, seus desenhos são uma gracinha, adorei ^^!
    Acho que se voce os arte-finalizasse ficariam mais legais mesmo.....só que é trabalhoso hehehehe ^^

7. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Eu adorei o desenho de vcs!

...EU QUERO UM SCANNER!!!
    Sera que ninguem tem um scannerzinho p me dar, ñ?

Outra coisa, eu ñ sei se com vcs é assim, mas quando eu art-finalizo um desenho ele fica "duro", alguem sabe pq isso acontece?

AAAHHHHH!!!!!! eu quero aprender a sombrear meus desenhos!!!!

8. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Bom, ficou um confuso essa parte do "duro"... vc quis dizer que o desenho fica sem movimento?!
    Ah, e outra coisa! Com o que vc arte finaliza os desenhos? Pena mosquito, bico de pena, canetas nanquim..???

Sombrear é difícil, mesmo! Tem que praticar e observar bastante... tanto que até hoje eu sou ruim nisso!

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem desenhar, nheca de pitibiriba.

Mas se for fanfic, tenho alguns... Como Kiele diz, é bom treino...

(tenho outros, mas como já tenho algumas pessoas me cobrando o tempo todo e como tenho preguiça de concluir não postarei aqui. Afinal vai aparecer mais gente pra cobrar...)

Hora do chá
    14 capítulos
    Série: Card Captor Sakura
    Resumo: Eriol e Kaho voltam ao Japão. Por quê?

Batendo papo com Vividas

Série: Macross 7
    Resumo: é o que diz o título. Não é programa de entrevistas!

Batendo papo com Guvava

Série: Macross 7
    Resumo: é o que diz o título. Não é programa de entrevistas!

What now?
    1 capítulo
    Série: Lost Universe
    Resumo: Kane, Millie e Canal tem de dar um jeito de lidar com tudo por que eles passaram, e tudo que eles perderam. SPOILER: Se não terminou a série ou o mangá não leiam. (em inglês)

Worries

Série: Legend of the Galactic Heroes
    Resumo: Sobre as preocupações do herói de El Facile - o grande Mago: Yang Wen Li (Em inglês)

10. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

É isso mesmo, sem movimento... coitados, parece que fizeram pose p eu desenha-los... :cry: ... Eu uso caneta nanquim (ñ lembro a espessura da ponta), é por isso?

11. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Se o desenho fica sem movimento, vc aprenderá com o tempo a deixar o traço mais livre! Tente desenhar poses andando, observar mais os movimentos do corpo!!! Isso ajuda bastante.

Há quanto tempo desenha?! Bom, é que eu já "desenho" faz tempo, desde uns 12 anos que comecei a desenhar manga. Claro que eram horríveis, mas nada como treinar! Sinceramente, nunca fiz curso algum...!

Caneta nanquim é ótima! Mas como já deve ter percebido, não dá volume na arte finalização! :wink:

12. weinho

weinho Usuário

Oi, to sem tempo, como sempre e tenho que perguntar se vcs sabem qto fica pra escanear um desenho numa dessas lanhouses da vidaí...Tenho vontade de por os meus desenhos na net mas num arranjo scaner di jeitu ninhum,qui coisa... :?
    Outra dúvida eh qto à acessar os arquivos de imagem sem ter que instalar um corelldraw(photoshop ou outro desses programinhas onde a imagem abre qdo vc escaneia..)..isso eh um saco... :?
    Se der me dá uma ajudinha alguém...?
    Brigadu! :mrgreen:

Compartilhar