• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Evento] Curso de mangá no Rio!

Gothic Legolas

Usuário
A desenhista Sylvia Feer do Studio Seasons está dando aulas de mangá, desenho clássico e habilidade específica no Atelier Criarte da artista plástica Sandra Hosken. As aulas são ministradas toda sexta-feira, das 14:00 ás 17:00. Para maiores informações, o telefone: (21)2714-4797


SERVIÇO: Atelier Criarte
Rua Moreira César, 229 - Sala 919 - Shopping Icaraí
Niterói-RJ


Ebaaaaaaaaaaaaaa :clap:

Aqui do lado! ehhehehe :dance:

Sera que eu aprendo isso? :doh:
 
Eu já fiz o curso com a Sílvia, anos atrás. É bom sim gente, eu recomendo.
O ritmo é um pouco parecido com o Kumon, onde o progresso é individual. Se você não evolui, não muda de nível.

Foi a Sílvia que desenhou aquele mangá "Sete Dias em Alesh", que infelizmente não passou do primeiro número por dificuldades financeiras. Também fazem parte do Studio Seasons a Irene (que usa o pseudônimo "Montserrat" :eek: ) e a Simone Beatriz, que desenhou o mangá "Oiran".

Elas são muito conhecidas minhas. Entendem muito de mangá, mas mesmo quem se interessa por comics pode fazer o curso. :obiggraz:

Geralmente, as outras duas desenhistas também dão uma aula ou outra.
 
Glorwendel disse:
Eu já fiz o curso com a Sílvia, anos atrás. É bom sim gente, eu recomendo.
O ritmo é um pouco parecido com o Kumon, onde o progresso é individual. Se você não evolui, não muda de nível.

Foi a Sílvia que desenhou aquele mangá "Sete Dias em Alesh", que infelizmente não passou do primeiro número por dificuldades financeiras. Também fazem parte do Studio Seasons a Irene (que usa o pseudônimo "Monserrat" :eek: ) e a Simone Beatriz, que desenhou o mangá "Oiran".

Elas são muito conhecidas minhas. Entendem muito de mangá, mas mesmo quem se interessa por comics pode fazer o curso. :obiggraz:

Geralmente, as outras duas desenhistas também dão uma aula ou outra.

Valeu mesmo pela atenção! :wink: Vou procurar me informar melhor.
 
Como eu disse, o curso é seguido individualmente. Então não faz diferença se você entra no início ou depois. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo