1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Evento] Curso de mangá no Rio!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Gothic Legolas, 19 Mar 2003.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

A desenhista Sylvia Feer do Studio Seasons está dando aulas de mangá, desenho clássico e habilidade específica no Atelier Criarte da artista plástica Sandra Hosken. As aulas são ministradas toda sexta-feira, das 14:00 ás 17:00. Para maiores informações, o telefone: (21)2714-4797

SERVIÇO: Atelier Criarte
    Rua Moreira César, 229 - Sala 919 - Shopping Icaraí
    Niterói-RJ

Ebaaaaaaaaaaaaaa :clap:

Aqui do lado! ehhehehe :dance:

Sera que eu aprendo isso? :doh:

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

É bom o curso? Vc já foi lá ver? :D

3. Heruost

Heruost Banned

Se for como o Evento de Anime e Mangá na Cobal... :roll:

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Ainda nao! :tsc:

Mais tenho que ir! :D

5. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

6. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Po, como vc recomenda algo que nao conhece?

7. po q massa, eu queria fazer tmb! :P :P :P sorte de quem vai poder fazer..

8. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu já fiz o curso com a Sílvia, anos atrás. É bom sim gente, eu recomendo.
    O ritmo é um pouco parecido com o Kumon, onde o progresso é individual. Se você não evolui, não muda de nível.

Foi a Sílvia que desenhou aquele mangá "Sete Dias em Alesh", que infelizmente não passou do primeiro número por dificuldades financeiras. Também fazem parte do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a Irene (que usa o pseudônimo "Montserrat" :eek: ) e a Simone Beatriz, que desenhou o mangá "Oiran".

Elas são muito conhecidas minhas. Entendem muito de mangá, mas mesmo quem se interessa por comics pode fazer o curso. :obiggraz:

Geralmente, as outras duas desenhistas também dão uma aula ou outra.

9. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Valeu mesmo pela atenção! :wink: Vou procurar me informar melhor.

10. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Pode entrar no curso agora? Ou tinha q ser na epoca q abriu?

11. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Como eu disse, o curso é seguido individualmente. Então não faz diferença se você entra no início ou depois. :obiggraz:

12. Caio Thor

Caio Thor Usuário

Re: Curso de mangá no Rio!

Pô, alguém sabe de algum pela Tijuca?

Compartilhar