• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eurico Miranda e outros dirigentes que destroem o futebol

Riff

Usuário
Putz, vcs resumem o Vasco ao Eurico msmo, não tem jeito, agora o Vasco=Eurico não pode ser contrariado e ponto final :|

EDITADO POR MERRY => Esse tópico foi criado por uma subdivisão de outro topico (a bolsa de palpites dos campenatos rio-sp), visto que os campeonatos tinham terminado, e que o topico tinha mudado de foco.

Iniciou-se uma discussão sobre dirigentes corruptos (com enfase no ladrão-mor, o eurico), e eu criei esse topico com os posts de lá. Por isso não reparem nos posts iniciais "estranhos e vazios".....o que importa é manter a discussão.
 
No fundo, até que é...

Faz tempo que não se vê uma final que tem Vasco e não tem rolo :roll:
 
Faz tempo q não se vê uma final que não tenha rolo é a frase certa, não sei pq esse ódio todo ao Vasco(q na verdade é um ódio ao Eurico-justificável-estendido ao time onde ele atua).
 
Riff disse:
Faz tempo q não se vê uma final que não tenha rolo é a frase certa, não sei pq esse ódio todo ao Vasco(q na verdade é um ódio ao Eurico-justificável-estendido ao time onde ele atua).

expulsem ele do vasco.....
aí o ódio sai junto com ele.....
 
A culpa não é só de quem apóia ele, mas tb de quem se omite e aceita passivamente a situação.
 
Faz tempo que não se vê uma final que tem Vasco e não tem rolo
Essa é a maior verdade dita neste fórum. TODO jogo do vasco tem confusão, o "Obtuso Miranda" é o câncer do futebol carioca (o Farah e o Citadine -o vice do corinthians- são o do paulista). Essas pessoas deveriam ser banidas do futebol....E ainda tem jornalistas (Juca Kfuri) e ex-jogadores (Sócrates) q fazem de tudo p tirar o Ricardo Teixeira da CBF, ao menos ele dá lucro. Gastos mesmo só dão o Farah, o "Obtuso Miranda", o Caixa dágua e o Citadine.... :tsc:
 
Ecthelion... Ricardo Teixeira é safado tb.. mas pelo menos, nas safadezas dele, não atrapalha o futebol jogado... ah! e em são paulo, vc se esqueceu dos Mustafá...
 
O Citadini não eh q nem Eurico e farah, ele eh apenas alfineta, q eu saiba ele não tem tanta influencia nos bastidores do futebol..
jah o Mustafá eh uma anta mesmo, soh faz merda no palmeiras, mas agora ker virada de mesa


do jeito q está Farah, Mustafá, Ricardo Teixeira, Caixa D'água, ainda vão ficar mt tempo no poder

mas um bom começo seria o Dinamite dinamitando esse gordão q se alimenta do Vasco
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Riff disse:
Faz tempo q não se vê uma final que não tenha rolo é a frase certa, não sei pq esse ódio todo ao Vasco(q na verdade é um ódio ao Eurico-justificável-estendido ao time onde ele atua).

expulsem ele do vasco.....
aí o ódio sai junto com ele.....

Tu acha q é facil :tsc:
Uma coisa é o Emundo Santos Silva do Flamengo, q ainda era aprendiz, mas o Eurico se estabeleceu no Vasco q pra tirar vai ser dificil, ja devem ter tentado mas ele deve ter dado um jeitinho brasileiro. Mas soh o fato dele não ser mas deputado já ajuda, não tem mas aquele poder todo q tinha antigamente, ele pensa q tem ainda, e ainda vai fazer mta merd.a antes de sair fora.
 
Riff disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Riff disse:
Faz tempo q não se vê uma final que não tenha rolo é a frase certa, não sei pq esse ódio todo ao Vasco(q na verdade é um ódio ao Eurico-justificável-estendido ao time onde ele atua).

expulsem ele do vasco.....
aí o ódio sai junto com ele.....

Tu acha q é facil :tsc:

fácil naum.....
possível.....

se a torcida kiser, dá pra tirar ele na boa......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Riff disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Riff disse:
Faz tempo q não se vê uma final que não tenha rolo é a frase certa, não sei pq esse ódio todo ao Vasco(q na verdade é um ódio ao Eurico-justificável-estendido ao time onde ele atua).

expulsem ele do vasco.....
aí o ódio sai junto com ele.....

Tu acha q é facil :tsc:

fácil naum.....
possível.....

se a torcida kiser, dá pra tirar ele na boa......

Mobilização de grandes massa eh sempre phoda cara(q naum venha nenhum engraçadinho falar q a trocida do Vasco num eh uma massa taum grande assim 8-) ). Mesmo assim, o ódio ao Eurico vem crescendo, e tenho alguma esperança q nas róximas eleições, ele vaze do Vasco. E de preferencia entrando o Roberto Dinamite no lugar dele 8-) 8-) 8-)
 
Ah, pra quem não leu o primeiro post do topico (eu sei que tem gente que não vai ler), e não entendeu, esse topico foi criado pela subdivisão dos posts que tavam no outro, blz?

Quanto ao eurico.......odeio esse ser. Tinha uma simpatia pelo vasco até ele assumir as coisas por lá. E agora que juntou eurico+marcelinho no mesmo time então......putz, to torcendo contra o vasco em tudo que posso agora. =P

Mas de fato dirigentes corruptos são um mal nacional. Eu diria internacional, tem dirigentes espanhóis que são tão pulhas quanto os daqui...tá, não tanto, mas são detestaveis tb....

E digo isso pq aqui mesmo, na bahia, com dois times de menor expressão nacional, ambos os dirigentes são politicos e se utilizam doo cargo pra obter votos...sem contar o puxasaquismo do presidente do vitria (aprendiz de eurico miranda...vive copiando as ações dele, invadr o campo, proibir jogadores de fazerem coisas e tals...) pra cima do ACM...... :roll:

Mas o presidente do Bahia tb é um belo dum m****....tanto que destruiu o time.

Dirgentes bons e "nem tanto corruptos" (existe algum que não seja nem um pouco ccorrupto?) estão em extinção........
 
Narsil disse:
Mobilização de grandes massa eh sempre phoda cara(q naum venha nenhum engraçadinho falar q a trocida do Vasco num eh uma massa taum grande assim 8-) ). Mesmo assim, o ódio ao Eurico vem crescendo, e tenho alguma esperança q nas róximas eleições, ele vaze do Vasco. E de preferencia entrando o Roberto Dinamite no lugar dele 8-) 8-) 8-)

aí q tá o problema.....
a qto tempo q o Eurico tá no Vasco?
a qto tempo ele já vem começando a tentar desmoralizar o nosso futebol?
a mto tempo já, certo? alguns anos.....

mas a torcida do Vasco só começou a se opor macissamente a ele qdo teve akelas denuncias d q ele estaria robando o Vasco tb......

essa mobilização d afastá-lo do esporte vascaíno já deveria ter começado a um bom tempo.....

o problema, então, foi esse meio-tempo q foi dado q deixou ele se estabelecer como um dirigente corrupto e poderoso.....



tb espero q consigam tirá-lo do nosso futebol.....
ele é uma das nossas maiores vergonhas......
 
pra mim o vasco so passou por aquele momento dificil em 2001 (com jogadores entrando na justiça e tal) pq a eurico deu um passo maior q as pernas.o vasco tinha um belo contrato com o bank of america, e o cara (alem do q ele pos no bolso) me cria equipes de boliche e rodeio, entre outras...naum ha dinheiro q resista manter boas equipes em varios esportes...
 
pra mim o vasco so passou por aquele momento dificil em 2001 (com jogadores entrando na justiça e tal) pq a eurico deu um passo maior q as pernas.o vasco tinha um belo contrato com o bank of america, e o cara (alem do q ele pos no bolso) me cria equipes de boliche e rodeio, entre outras...naum ha dinheiro q resista manter boas equipes em varios esportes...

Mas há o Eurico roubando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo