• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu já garanti o meu!!!

pior vai ser se ela perceber que mesmo atrasando ela tem um lucro absurdo, e como xuxa disse que duentes 2 vai mesmo sair, eu naum duvido de nada...
 
Até o final do ano eu tento entrar na redação de um jornal e conseguir uma credencial para assistir a pré-estréia de Duas Torres.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Comprei meu ingresso hoje no Cinemark Botafogo aqui no Rio. Por sinal, na fila pra comprar estava o cara que montou uma Line no TORn, o tal do Felipe Boreli que agora é da equipe Valinor, o Bolseiro, e finalmente entendi pq que dizem que os fãs de Tolkien são nerds...

Numa boa, no grupinho de umas 8 pessoas que estavam com ele, não tinha sequer um sujeito normal, tudo sequelado... Que vergonha...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Comprei meu ingresso hoje no Cinemark Botafogo aqui no Rio. Por sinal, na fila pra comprar estava o cara que montou uma Line no TORn, o tal do Felipe Boreli que agora é da equipe Valinor, o Bolseiro, e finalmente entendi pq que dizem que os fãs de Tolkien são nerds...

Numa boa, no grupinho de umas 8 pessoas que estavam com ele, não tinha sequer um sujeito normal, tudo sequelado... Que vergonha...



Pô maldade!!!!! Na realidade acho que todos são nerds... em sua respectiva maneira....

Bem... veremos quem tem cara de nerd e que não tem na seção da Lórien. Até poderíamos fazer uma votação pra ver quem tem mais cara de nerd.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Mas é sério... Tinha um grupinho atrás de mim que até que era normalzinho, mas esse cara e o pessoal dele eram totalmente estranhos (no pior sentido possível)... Pareciam ter vindo de uma dimensão onde ser só existem nerds...

Sem noção...


PS para Gandalf, O Branco - Evite ficar pondo posts com apenas "hehehe" ou "concordo" ou outro tipo de post que só serve como flood... Na boa, se não tem nada a dizer, não posta... Valeu?
_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 26 December 2001 19:13:03
 
Eu naum vou por minha foto na seçao da Lórien naum...depois o Knolex fala que eu sou nerd...hehehe...soh quero ver a foto dele pra ver se ele é nerd ou naum.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Eu naum vou por minha foto na seçao da Lórien naum...depois o Knolex fala que eu sou nerd...



Não te chamei de nerd... Chamei os caras que estavam na fila que eu estava, entre eles esse tal de Bolseiro, de nerds...


Por falar nisso ele acabou de pôr na pag. principal que comprou hj os ingressos... Eu vi ele comprando 3 ingressos... Será que ele imagina que to chamando ele de nerd?...
_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 26 December 2001 19:21:11
 
Eu naum disse que vc tinha me chamado e de nerd e sim que vc poderia chamar...
foi só brinkadeira.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
PS para Gandalf, O Branco - Evite ficar pondo posts com apenas "hehehe" ou "concordo" ou outro tipo de post que só serve como flood... Na boa, se não tem nada a dizer, não posta... Valeu?


Num impliquei com floods.... mas ler uma msg só de "hehehehe" é dose mesmo. Concordo com o Nóulequis!!! hehehe


quote:
Eu naum vou por minha foto na seçao da Lórien naum...depois o Knolex fala que eu sou nerd...hehehe...soh quero ver a foto dele pra ver se ele é nerd ou naum.


Vamos todos colocar a foto lá!!!!

E faremos um complô dizendo que o Nouléquis é nerd!!! (mesmo que nao seja)... só pra ele sentir o peso da indiferença


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
deiche as mensagens com hehehehe e concordo em paz, ou você acha que a pessoas que nunca postaram coisas assim.
 
eu tb ja garanti o meu... soh q pra dia 2!! BUA!!! dia 1 vou pra fazenda do amigo do meu pai!! Q raiva!!!!! mas eu estarei no cinema as 2:20!!! e verei de novo!!!
 
quote:
eu tb ja garanti o meu... soh q pra dia 2!! BUA!!! dia 1 vou pra fazenda do amigo do meu pai!! Q raiva!!!!! mas eu estarei no cinema as 2:20!!! e verei de novo!!!




Aqui em casa deu briga... pois moro em Ponta Grossa mas vou ver o filme em Curitiba....

Mas dia 1º de Janeiro tem o tradicional almoço com TODA a família.... e minha mãe não tá gostando muito da idéia de eu não estar presente.... principalmente por causa de um filme.... hehehehe


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
QUero aproveitar pra parabenizar a equipe CInemark de Porto ALegre... um amigo me falou q ja comprou o ingresso dele. Ontem fui até lá. 1o caixa: Não tô sabendo de nada.... 2o. CAixa: só dia 30. 3o. Caixa: já tá a venda.

VAMO SE DECIDIR, GALERA!!!!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
QUero aproveitar pra parabenizar a equipe CInemark de Porto ALegre... um amigo me falou q ja comprou o ingresso dele. Ontem fui até lá. 1o caixa: Não tô sabendo de nada.... 2o. CAixa: só dia 30. 3o. Caixa: já tá a venda.

VAMO SE DECIDIR, GALERA!!!!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


AÍ É SÉRIO AQUI NO CINEMARK DO RIO TODO MUNDO É IMBECIL TAMBÉM! DEVE SER A POLÍTICA DA EMPRESA CONTRATAR IDIOTAS...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
[/quote]

AÍ É SÉRIO AQUI NO CINEMARK DO RIO TODO MUNDO É IMBECIL TAMBÉM! DEVE SER A POLÍTICA DA EMPRESA CONTRATAR IDIOTAS...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
[/quote]

Não é isso. A verdade é que só idiotas procuram emprego no Cinemark. É a mesma coisa com o McDonald s.

(Insert Signature Here)
 
Eu garanti o meu pro dia 5 no UCI do NYCC pras 17:00hs, garanti pra mim e pra mais l6 pessoas, que vão com a camisa que mandamos fazer para elevar o nome de Tolkien as estrelas!

Strenght and Honor!
 
Quem tiver a oportunidade de ver no UCI vá ver, é muito superior ao cinemark, que não deixa de ser um bom cinema que só contrata imbecis mesmo pq ninguém sabe dar informação naquela PO*&! Só pra vcs terem uma idéia quando liguei pra lá, a menina me disse que no dia 21 estaria a venda e qundo cheguei lá, num tava aí de graças a Erú e fui comprar no UCI que mais longe de casa, mas é BEM melhor!

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo