• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranhos no Paraíso - Terry Moore

Anica

Usuário
Alguém já leu? Conta a história de duas amigas, Francine e Katchoo e as pessoas ao redor delas (especialmente David, talvez o único homem que não é retratado como um idiota total). É bem esquema 'novelinha', mas é divertido e tem algumas sacadas bem legais. Talvez peque no feminismo exagerado, mas tem outras questões (como a amizade das meninas) que 'aliviam' um pouco as coisas.

Se eu não me engano o volume mais recente saiu na metade do ano passado, custando algo por volta de 25 reais.

EstraParaiso_TempColeg1.jpg
 
RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Li a primeira edição e gostei, mas nunca mais consegui o resto :(
Uma vez baixei na internet, mas estava uma bagunça e deixaram
de colocar umas tantas partes..
 
RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Qualquer livro que tenha Francines como protagonistas merecem minha total atenção! :)

Valeu pela dica Anica!
 
RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Tem um dos diálogos que acho mais lindo nos quadrinhos:

"- Vamos dançar?
- Mas não tem música.
- Tem sim, ouça"

Vou tentar achar a imagem exata para anexar.
 
RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Tinha outro que o carinha contava para o ex que tava pegando a menina e que ela era batuta, mas muito complicada e aí ele diz "Ela me conheceu" (ou qualquer coisa assim, não lembro, li em 2003, hehe). Lembro que isso marcou bastante também.
 
RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Acho que eu comprava para minha irmã, mas não sei onde foram parar todos os volumes... :think:

Acho legal o começo, principalmente quando a relação entre Fran e katchup não estava definida.
 
Acabei de ler lá no Ambrosia:

O quadrinista Terry Moore acaba de anunciar em seu blog um especial de Estranhos no Paraíso, dando continuidade a série finalizada em 2007 na 90ª edição. Ainda não há informações sobre a trama, tampouco se o autor continuará com a série após a edição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo