1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estranhos no Paraíso - Terry Moore

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 15 Fev 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Alguém já leu? Conta a história de duas amigas, Francine e Katchoo e as pessoas ao redor delas (especialmente David, talvez o único homem que não é retratado como um idiota total). É bem esquema 'novelinha', mas é divertido e tem algumas sacadas bem legais. Talvez peque no feminismo exagerado, mas tem outras questões (como a amizade das meninas) que 'aliviam' um pouco as coisas.

Se eu não me engano o volume mais recente saiu na metade do ano passado, custando algo por volta de 25 reais.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lethaargic

Lethaargic Usuário

RE: Estranhos no Paraíso, Terry Moore

Li a primeira edição e gostei, mas nunca mais consegui o resto :(
    Uma vez baixei na internet, mas estava uma bagunça e deixaram
    de colocar umas tantas partes..

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Qualquer livro que tenha Francines como protagonistas merecem minha total atenção! :)

Valeu pela dica Anica!

4. Pips

Pips Old School.

Tem um dos diálogos que acho mais lindo nos quadrinhos:

"- Vamos dançar?
    - Mas não tem música.
    - Tem sim, ouça"

Vou tentar achar a imagem exata para anexar.

5. Anica

Anica Usuário

Tinha outro que o carinha contava para o ex que tava pegando a menina e que ela era batuta, mas muito complicada e aí ele diz "Ela me conheceu" (ou qualquer coisa assim, não lembro, li em 2003, hehe). Lembro que isso marcou bastante também.

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Acho que eu comprava para minha irmã, mas não sei onde foram parar todos os volumes... :think:

Acho legal o começo, principalmente quando a relação entre Fran e katchup não estava definida.

7. Anica

Anica Usuário

Acabei de ler lá no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Baixe todas as edições em scan, mas ainda não li...:dente:

Compartilhar