• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

Nacional da Valinor em setembro de 2007, SP/SP

  • eu vou!

    Votos: 25 24,3%
  • boas chances de eu ir

    Votos: 39 37,9%
  • tá muito cedo ainda

    Votos: 21 20,4%
  • não vou

    Votos: 18 17,5%

  • Total de votantes
    103
Só toma cuidado pra não vomitarem nas suas costas, como eu fiquei sabendo q rolou ano passado.....blé, que nojo! :blah:


É, deve ser nojento mesmo...nas costas é brecha. Na verdade em qualquer lugar é mancada né. Se for gorfar vai no banheiro e sai chupando uma bala..finge que nnao aconteceu nada....haha credo.
 
Só toma cuidado pra não vomitarem nas suas costas, como eu fiquei sabendo q rolou ano passado.....blé, que nojo! :blah:

É, deve ser nojento mesmo...nas costas é brecha. Na verdade em qualquer lugar é mancada né. Se for gorfar vai no banheiro e sai chupando uma bala..finge que nnao aconteceu nada....haha credo.

Ei... o problema é que não deu tempo de chegar ao banheiro!:humpf:

E o culpado foi u kaum qui butô pa nóis bebê!
 
Tendo em vista que haverá uma nova edição da tradicional Libertadores da Terra-Média, já confirmo a inscrição do GMPRVWCCSSFSSCW&BC.

Devo dizer que esse ano temos o Betz confirmado, e que não tem pra Mascherano nenhum. :aham:
 
Pena que é longe. :-(
Por isso, to tentando fazer um aqui nos pampas. Já tem 3 pessoas. :dente:
 
Eu já disse aqui que irei, e digo novamente, para reforçar: eu vou. =]

Ainda, aproveito pra pedir: ninguém tá a fim de me hospedar nesses dias? Eu prometo me comportar. :dente:
 
Hmm... até setembro eu respondo. Ou até o final da confirmação.
 
Espero que não caia no mesmo feriado do economiadas....se não entrarei numa dúvida cruel, curtir o último ano da faculdade ou o primeiro de valinor??
 
Espero que não caia no mesmo feriado do economiadas....se não entrarei numa dúvida cruel, curtir o último ano da faculdade ou o primeiro de valinor??
Vai pra festa da Facul, afinal é a última. Valinor tem mais ano que vem. Sem contar outros encontros menores que o Nacional.
 
É, Diego, vc bem podia aparecer por lá.

Eu da minha parte estou juntando grana desde já.

(E tenho pouco, vida de bolsista não é moleza não).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo