• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Marveheroes-anmtv.jpg


A Rede Record, adquiriu a série animada produzida pela Marvel Animation "The Super Hero Squad Show", que recebeu título aqui no Brasil de "Esquadrão de Heróis". Em parceria com a Film Roman, a Marvel traz nesta animação as aventuras e missões de Thor, Wolverine, Homem de Ferro, Surfista Prateado, Hulk e alguns outros heróis que se unem para combater as forças do mal da cidade.

Os personagens são baseados na coleção de bonecos infantis de mesmo nome fabricados pela Hasbro, sendo assim, esta é uma versão infantil dos heróis da produtora. O Cartoon Network americano começou a exibição da série em setembro do ano passado, e já concluiu a exibição dos 26 episódios que compõem a primeira temporada.

Devido à boa repercussão, a animação deve receber uma nova temporada ainda este ano. A Rede Record, adquiriu todos os episódios disponíveis e pretende começar a exibição muito em breve. Ainda não foi informado o horário em que a emissora irá exibi-lo, mas provavelmente deve ser à tarde, no lugar onde, atualmente, são exibidas algumas séries, como "H2O: Meninas Sereias" e "Todo Mundo Odeia o Chris". Contudo, há a possibilidade de vir a ser veiculado aos domingos, no "Record Kids", assim como ocorreu com "Wolverine e os X-Men".

Sinopse: O objeto mais poderoso do universo, a Espada Infinita, foi destruída em uma batalha entre o Homem de Ferro e Sr. Destino. Mas Doom não desiste de tomar posse desta poderosa arma e não descansará até encontrar todos os fragmentos. Com a ajuda de seus amigos Thor, Capitão América, Wolverine, Hulk e toneladas de outros heróis, o Homem de Ferro faz de tudo para levar o "Esquadrão de Heróis" à vitória.

Fonte: AMNTV
-------------------------------------------------

Parece divertido. Alguém já chegou a assistir?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo