• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

:::Esclarecimentos:::

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Nota de Esclarecimento

Bem, venho aqui me manifestar(não preciso me defender de nada, ao contrário de alguns hackers) sobre as acusações, naturais concordo, porém equivocadas feitas a mim no tópico referente às fotos do meu filme.

Antes de tudo, quero declarar que o filme de fato EXISTE e a tal farsa se baseia num pequeno engano meu e numa prova totalmente infundada. Aquela foto do Condado, que indiscutivelmente pertence a uma foto maior do filme "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", foi colocada por mim naquele "falecido" site por engano. Como? Simples. Como muitos sabem, nunca neguei usar como modelos para locais, personagens e objetos, fotos originais de paisagens e filmes, além algumas fotos tiradas por mim(lembro que citei num tópico desses as fotos que tirei no bosque do condomínio onde minha mãe mora). A confusão ocorreu basicamente, por causa da minha preguiça de criar diretórios diferentes para as fotos tiradas do meu filme e as fotos que serviram de modelo. Acontece, que quando fui pegar no computador onde estou fazendo o filme, a foto inspirada por essa, sem querer na pressa, peguei a original vide a semelhança com a que eu criei(o que é óbvio, vide que uma foi modelo para a outra). Admito que foi um erro bisonho, mas não foi como muitos dizem, um ardiloso jogo de falsidades. Quanto à outra foto, aquela que ampliada tem toda a comitiva, ela nunca esteve no meu site. Eu não a usei no filme e muito menos no site. Fabricar provas é forçar um pouco a barra né?

Hoje, tentei substituir pela foto certa, mas qual não foi minha surpresa ao tentar atualizar o site, dar a mensagem de senha inválida. Entrei no site pra ver o que houve e descobri que ele foi hackeado. Comuniquei o pessoal da HPG e eles estão vendo o que fazer. Porém, depois de desconectar da internet, fui conferir a senha em um arquivo .doc onde guardo algumas senhas que não sei de cabeça e esse arquivo tinha sumido. Curiosidade: Fora esse, os únicos dois outros arquivos que sumiram estavam na pasta My Movies e se chamavam The Hobbit. Ah, eram os arquivos que compõem aquele antigo desenho de "O Hobbit" que muitos conhecem e já viram. O tolo achou que o computador que eu tenho pra uso geral fosse o mesmo do filme. Como se fosse possível fazer CGI em um simples PC. Com isso, ficou claro para mim que não foi a HPG que foi atacada, e sim o meu computador. De alguma forma, essa pessoa, conseguiu após se apoderar dessas senhas(só essa do site ainda está em uso ainda, as outras são inúteis) alterar a senha para que eu não tivesse mais acesso às configurações do site. Mais se tem algo que eu tenho bastante é domínio na HPG, ou seja, ataquem o quanto quiserem que não vai adiantar. Só é meio estranho que no mesmo momento em que estão me bombardeando de críticas o site que gerou tal confusão tenha sido alvo de um ataque. Suspeitos são óbvios... Meio imbecil atacar técnicamente enquanto ataca verbalmente...

Agora, por último, mas menos importante, gostaria de deixar bem claro, que nunca tive a obrigação de fazer um filme de "O Hobbit". Inicialmente, quando aprendi os métodos de CGI(para os chatos, fiquem sabendo que aprendi quando acompanhei há um ano e meio meu pai em uma convenção sobre televisão em Londres e conheci um diretor da Pixar, que me indicou pessoas, livros e programas exclusivos onde é fácil aprender as técnicas), meu plano era fazer um pequeno curta metragem de comédia escrachada(As Aventuras da Capivara Peluda). Depois de ler SdA, pensei em fazer o filme, mas como já estava sendo feito um filme de verdade, optei pelo "O Hobbit". Escolhi uma obra de Tolkien pelo simples prazer de homenagear a ele e às pessoas, que como eu, são fãs dele e da obra dele.

O emu projeto era de não divulgar nada até que o filme estivesse definitivamente pronto, mas aí eu cometi o meu maior erro: Contei. Esse foi o estopim para começar a choverem e-mails, mensagens de ICQ, e mais recentemente Private Messages aqui do Fórum, perguntando sobre o filme e fazendo cobranças. Para acalmar o pessoal, divulguei algumas fotos, sendo que dentre elas, algumas eu cortaria do filme. Mas ao invés de aquietar, a galera aumentou a pressão por fotos e por uma data. Eis outro erro, mas esse foi por ingenuidade: Falei uma data(maio) totalmente chutada e infundada.

Resumindo: O filme existe, mas NÃO TEM PREVISÃO DE TÉRMINO, pelo menos por enquanto. Agora, sou bombardeado de críticas por meia dúzia de nerds espinhentos metidos a hackers. Fala sério...

Agem como se eu não tivesse mais com que me preocupar... Pra quem não sabe, estou próximo do vestibular, e no momento o que mais quero é passar. Além de outras coisas como namorada, auto-escola, amigos e é claro, lazer, do que eu não abro mão... Não tenho como continuar usando 4 horas diárias para esse filme só porque tem gente ansiosa... Interrompi minhas fanfics por causa do filme, meu livro por causa do filme... Tudo isso por causa da expectativa(gerada pelo meu anúncio prematuro) dos outros...



Mas pensando bem, essa história de vocês não acreditarem em mim até pode ser boa... quem sabe meu ICQ para de fazer aquele barulhinho ridículo de dois em dois minutos e minha Mailbox do Outlook não fique tão cheia de perguntas e cobranças(muitas vezes idiotas - Não digo todas)... Não acreditem... É melhor... Menos pressão...

Quem é mais antigo aqui e me conhece melhor, sabe que falo a verdade, eles sabem que não dou ponto sem nó.

Engraçado... Enquanto escrevo isso, estou olhando para tela do computador ao meu lado, o do filme, onde pus pra rodar a versão bruta... Olhando para isso percebo que de nada vale a descrebça de vocês, pois para mim basta olhar pro lado que eu vejo a verdade...

Agora vocês me dêem licensa, que eu tenho um filme pra fazer, e só de imaginar a cara dos que duvidam ao verem o filme pronto, sinto um prazer orgasmático. Nada me resta a dizer senão:


Viva a Capivara Peluda!!!

PS: Se eu descobrir quem foi que invadiu o meu PC, aviso que, se você é um hacker, conheço dezenas melhores que você.

PPS: Esse assunto não deve ocupar maior espaço nesse fórum. Se algum dos "desbravadores da Verade"(sic) que me acusaram com tamanha veemência quiserem continuar esse "amigável" papo, meu Private Message está de portas abertas e vocês podem perguntar o que quiserem(o que não significa que eu vá responder perguntas imbecis)...

PPPS: Existe um membro desse Fórum que, além dee mim, já viu a cópia bruta do filme... Ele está rindo da cara de quem não acredita tanto quanto eu...

"Infeliz aquele que ao olhar de frente a verdade tenta torná-la uma mentira para que essa faça parte de sua própria amargura..." - Astaldour Vengorion em O Livro de Xyen Vol. II pág. 359
 
Eu acredito, nunca disse que é uma farsa... To muito curioso, quero ver um trailer!

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
eu tb acredito em vc, Knolex!!!!
boa sorte e termine o filme com calma, sem se importar com as pessoas q te precionam.
Bjos

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Ok Knolex, vc esclareceu alumas coisas e eu agradeço por isso.
Realmente eu sou novo no fórum, mal te conheço(tanto que quando eu entrei no site e vi aquelas asneiras escritas pensei que fosse vc que tivesse botado), nem queria "gastar" meus primeiros posts criticando algo.
O problema foi que quando eu vi aquelas fotos do condado e das montanhas e vc as mostrando como de sua autoria fiquei irritado, pois elas não tinham sido feitas por vc com dizia.
Por enquanto vou entender que aquelas imagens vão ser usadas depois para fazer composições de paisagens, texturas e background e não vão fazer parte do "verdadeiro" filme.
Vale lembrar que eu não AFIRMEI nada contra vc como uma verdade, eu só estava mostrando possibilidades de ser uma farsa que, com sua falta de respostas(não o culpo), foi crescendo.
De qualquer forma, ainda tenho minhas dúvidas quanto a seu "filme" mas, estas, vou deixar de lado(por enquanto), também não quero que vc se sinta, de alguma forma, pressionado mostrar nenhum produto logo.
Só peço que nas próximas fotos vc mostre algo realmente feito por vc.


Falow
 
Vai Willy... digo, Knolex.
Cara, faz a parada sem pressa, não dá bola para o q meia duzia fala.
Vai em frente. Se eu soubesse algo de cgi, até me oferecia p/ dar uma ajuda. Como tenho uma voz de pato em microfones, telefones e afins, nao me oferecerei para dublagem, a nao ser que tenha algum pato no filme. Mas, brincadeiras a parte, se por acaso tu descobrir quem invadiu teu pc, manda os dados do infeliz...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
acredito no knolex, naum seria bom para ele como pessoa soltar uma mentira desse tamanho num fórum novo, mas de grande porte como eh o da valinor......


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Legal!!!

Gostaria de saber se ainda há vagas para dublagem, e se elas se detinam aos seres mais "brutais", como trolls, ou até mesmo o próprio Smaug, pois acho que consigo fazer uma voz legal, talvez...


Até mais, e boa sorte! E põe logo um trailer no ar!!! :D

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"
 
Essa sua assinatura é tipo a corneta do Boromir? Boa idéia... ainda bem que é a corneta do livro, e não aquela corneta fajuta do filme, que parecia uma buzina de ônibus... já não bastava um carro passando no fundo...

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Pelo pouco q conheço do Knolex pelo ICQ,
ele me parece muito competente, responsavel e está realmente levando a serio seu trabalho.
Como não é um filme de ´´estudio``, ele todo direito de terminar seu filme a hora que quiser, pois como todos nós.
Acredito no trabalho do Knolex e sei que será GRANDIOSO.

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Falou , Falou e nao provou nada!
Essa historia de hacker , fotos por engano?
Conta outra!
Entao apenas a foto do condado foi colocada por engano?
Agora uma resposta mais clara seria:
Site do meu filme : Fotos de REFERENCIA da versão completa
e nao
Site do meu filme : Fotos da versão definitiva!!!!

Voce deve estar rindo a toa nao? Enrolando um monte de gente e ainda depois vem com mais lorotas em uma "Nota de Esclarecimento".

Quer parar mesmo com esse papo e esclarecer mesmo?
Entao coloca uma foto de CG verdadeira( sua, nao vale pegar uma pronto de alguem)

Melhor! se isso nao for dificil esplica como e que voce esta fazendo? Como e sua ESTACAO GRAFICA , softwares usados , como anima os personagens, como faz para fazer sozinho um filme de 2horas e pouco em CG?


Quer saber? Parei !!
Voce nao tem obrigacao de responder nada!! nem de provar nada!
Continue com seus filme , projetos e "fantasias".

Agora! se nao sair filme voce pode pelo menos tentar ser ator, voce ia se dar bem! ou melhor politico!

T+



||||||||||
MCONTROL
 
Pq vc naum faz seu proprio filme mcontrol e naum reclama do trabalho dos outros sem antes ser visto...
q tal vc se calar e sair desse topico acho q eh o melhor q tem a fazer!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net



Edited by - Gandalf, O Branco on 28 January 2002 18:36:44
 
quote:
Pq vc naum faz seu proprio filme mcontrol e naum reclama do trabalho dos outros sem antes ser visto...
q tal vc se calar e sair desse topico acho q eh o melhor q tem a fazer!

-------------------------
Edited by - Gandalf, O Branco on 28 January 2002 18:36:44

Ia ser melhor ele ficar calado, e ter observado as fotos antes, tinha 1 foto q dava para ver bilbo com clareza... ele em cima dos barris... e pareceu mtu mesmo com cg, pq tinha ateh o detalhe da agua...
quem xegou a ver essa foto consegue ver q eh em cg mesmo..


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Aqui na minha terra tem uma frase que serve de incentivo pras horas mais difíceis, e é essa que te mando agora, brother:

NÃO TE MIXA, TCHÊ!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
agora me arrependo por ter duvidado de vc Knolex...
e te dou o maior apoio...

e mcontrol, vc naum teve nenhuma iniciativa de fazer nada, o knolex teve e tah fazendo isso pq ele quer... se ficar ruim (espero q naum)ele continua sendo melhor q vc, pq ele fez alguma coisa...
e fica calado..

_________________________________________
Por Favor, salvem a professorinha!!!!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Eh issu ai Knolex, vai com tudo mas cuidado pra naum bater...
PS: Essa foi horrivel pq to cum sono...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Como pode !!
Pelo visto ele vai continuar com a "fantasia" dele!
Voces que vao ficar esperando o dito Filme em CG , esperem sentados, porque quem sabe quando a Trilogia do SDA estiver passando na Tela Quente o Filme dele saia!
E me calar? porque ? Porque estou apenas pedindo para ele mostrar algo de concreto ( coisa que ele nao tem obrigacao de fazer) e nao fotos falsas (todas ate agora por sinal).
Pois se for algo serio mesmo! (que duvido) darei todo o apoio a ele,
so nao posso fazer isso com duvidas e assim nao fazer papel de palhaco ( me desculpe leigos de plantao, mais e o que a maioria esta fazendo).
So porque ele criou essa historia de filme ( nao sei porque o motivo) nao sou obrigado a concordar ainda mais com recortes de fotos e um poster fajuto, como a maioria aquie esta fazendo.
Por isso falei que ele esta parecendo politico, Jogando falsas esperanca de uma coisa que todos querem ( mais que numca verao) e assim ganhando confianca da maioria!
Posso ate me calar nesse assunto!! desde que ele mostre algo de verdade ( que eu duvido!! )

T+

||||||||||
MCONTROL
 
quote:
Como pode !!
Pelo visto ele vai continuar com a "fantasia" dele!
Voces que vao ficar esperando o dito Filme em CG , esperem sentados, porque quem sabe quando a Trilogia do SDA estiver passando na Tela Quente o Filme dele saia!
E me calar? porque ? Porque estou apenas pedindo para ele mostrar algo de concreto ( coisa que ele nao tem obrigacao de fazer) e nao fotos falsas (todas ate agora por sinal).
Pois se for algo serio mesmo! (que duvido) darei todo o apoio a ele,
so nao posso fazer isso com duvidas e assim nao fazer papel de palhaco ( me desculpe leigos de plantao, mais e o que a maioria esta fazendo).
So porque ele criou essa historia de filme ( nao sei porque o motivo) nao sou obrigado a concordar ainda mais com recortes de fotos e um poster fajuto, como a maioria aquie esta fazendo.
Por isso falei que ele esta parecendo politico, Jogando falsas esperanca de uma coisa que todos querem ( mais que numca verao) e assim ganhando confianca da maioria!
Posso ate me calar nesse assunto!! desde que ele mostre algo de verdade ( que eu duvido!! )

T+

antes de ter falado tanto, vc deveria ter visto todas as antigas fotos(coisa q eu fiz), e q por sinal, o bilbo ficou bem vizivel na foto dos barris, q vc teve a infelicidade de naum por tar falando tanta asneira, sério, pq vc naum olha, e dps tira as conclusões, o trabalho e dele, e quem viu, teve a sorte.... q eu gostaria de ter, se vc está falando uma coisa, eh pq vc eh um INVEJOSO, assuma q alguem tem capacidade de fazer algo sozinhu, e q pelo visto, ja vem tento um bom tempo desde q ele começou a fazer.... invez de falar, cale-te observe, e quando tiver pronto, ai sim, aceitaremos seu veneno, se eh q efeito surtirás!
soh mais uma coisa, minha opnião sobre vc...
Knolex e quem mais apoia ele


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
e desde quando o Knolex cobrou uma posicaum de crenca das pessoas aqui do forum?
naum estou defendendo nem criticando, mas acho que eu naum tenho informacoes suficientes para ataca-lo de tal maneira, e nem acho que ele tenha a obrigacao de dalas. Antes de tudo eu pediria(veja bem, eu PEDIRIA) que antes se mantesse o respeito que é devido a pessoas que estau dialogando.
 
Tem coisas que o Knolex fala que eu não acho legal (desculpa, mas é verdade, tipo, alguma vezes parece que vc á querendo mostrar que é melhor e mais rico que todo mundo aqui, até acredito que seja verade, mas cansa às vezes como vc fala que tem dinheiro).

Mas eu gostei da idéia do filme. Se o filme ficar pronto mês que vem ou daqui 10 anos, não importa.... estarei esperando para ver. Pois uma coisa é fazermos desenhos, fics e tudo mais sobre SDA, mas fazer um filme sobre isso deve ser bem complicado.

Eu não entendo nada de computação gráfica, mas penso assim: Toy Story levou uns 4 anos pra ficar pronto, com uma esquipe enorme trabalhando... Se o Knolex começou o trabalho à 1 ano e meio (assim que teve contato com o diretor da Pixar), e pretendia lançar em março... seriam 2 anos e produção apenas.... E fazendo tudo isso sozinho, o que já seria um espetáculo.

Quer uma dica Knolex? NÃO SE APRESSE POR NOSSA CAUSA!!! Pois se vc se apressar poderá acabar fazendo cagada só pra nos agradar, e que não irá agradar você. Faço o filme no seu ritmo, e como vc acha que ele vai ficar legal.

Boa sorte!!! E "se vêmo" na estréia de "The Hobbit"!!!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo