• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Err.... Oi?

Ue soh nova aki...
Eh, poiseh, jah tein um Legolas..... Oh my.......Malz ae Legolas mais axu ki nun tein proprema, nun vai dah pra kafundi........Afinal eu soh muié.....NAUN U LEGOLAS,OUVIRAM???? ELI NUN EH MAUNZINHA VIRADAA NAUN!!!!!!!!EU AMU ELI I REZORVI PRESTÁ UMA HOMENÁGEN, FALO???
UUn, eu jogu RPG jah faiz un tempu,jogu karkeh sistema i talz, so ki nun tein ninguén preu jogá..... Será ki alguén aki si reuni? Seilah, si tein algum grupo di Sampa ki aceitah genti di fora, eu toh interessada, nun jogu faiz um boooooooooooom tempu.....Baun, eh issaê.....

Ibenórienn!namárië!
 

Odo Tûk

Usuário
ela disse q qr jogar rpg... e blablabla... hehe.... seve gente de sampa...

Bem-vinda, Legolas!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 

Hugo

Hail to the Thief
Bem vindo kra...uce sempre fla acim mermo??

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 

Morgoth

Stalker
Err...Hugo,ela é uma garota!
Só assinou Legolas pq gosta dele,sacou?

E seja bem vinda ao fórum "Legolas de saias"(embora o outro tb use saias)...hehehehe!Brincadeira!

Bem vinda!
Espero q goste daqui tanto quanto eu!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Olá novamente!!

Ah, deskulpa si voceis nun konseguem intender u ki eu escrevo....Realmente, ken nun ta akostumadu nun konsegui.... Conselho: Vai pelo som, ai vcs intendem......
I KI ISTÓRIA É ESSA DO MEU ÍDULO USAR SAIAS????????!!!!!!
invejosos....só pruke eli eh lindo, maravilhoso, poderoso, gost..Ahh,vcs intenderam!
Muitu obrigada pelas boas vindas, espero ke... u ke eu espero? AAh, espero ki possa fazer muitus amigos... AAH, ki koisa brega!!!!! aah, seieu....

hãããã...tchau

Ibenórienn!
Namárië!
 
Er.. eu tbm so nova aqui, e vem cá, quem é Legolas?? Eu gosto do Frodo, ele sim é lindo no filme é o Elijah Wood!!

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Morgoth

Stalker
Desculpa aí,Legolas...hehehehe,ñ resisti!

E,Luthien...o Legolas é o elfo q faz parte da sociedade do anel!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Skywalker

Great Old One
É! O Legolas não usa saia não! Ele usa salto alto e calça corsário!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Issu tah inxendu u saku, sabia?
Já disse ki eli nun eh gay! e ponto!
Luthien, como u Melkor já explicou u Legolas é um elfo que faiz parte da sociedade do anel e no filme é representado por Orlando Bloom.Mais eu gosto eh do Legolas, naun du Bloom!hahahahahahahahahahahahaha!!!!
Aiaiaiaiii, eu devia ter feito um tópico sobre isso........Enfim.......
Ow, alguém sabe aonde eu acho o livro da Galadriel? Eu ouvi dizer ki tem dela i du Bombadil, mais até agora nada.... Será ki tein ki importá?

Ibenórienn!
Namárië!
 

Deriel

Administrador
Que livro da Galadriel?

Se for "As Aventuras de Tom Bombadil", só em Portugues de Portugal ou em Ingles. Seja qual for o caso, é uma boa grana.
 

Hugo

Hail to the Thief
quote:
Hãããããããã Quend, issu foi kumigu?
Acho que foi com a Luthien que por incrivel que pareça naum sabia quem eh o Legolas...e pra corrigir o que eu disse antes...bem-vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Legolas versao feminina...se bem que o outro tambem leva jeito...hehehe

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 

:: FrOdO ::

Usuário
Nossa!
Fala em Portugues!
Fala a minha língua por favor!

Bem vinda!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 

:: FrOdO ::

Usuário
quote:
Deve ser dificil para um elfo falar a nossa lingua...ne Frodo? hehe!!!




???
Não entendi!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 

Thico

The Passenger
quote:
quote:
Deve ser dificil para um elfo falar a nossa lingua...ne Frodo? hehe!!!




???
Não entendi!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien


Legolas eh um elfo... lembra... hehe!!!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo