• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

O Portador do Anel é:

  • Uma criança carente

    Votos: 0 0,0%
  • Um canguru de 27 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Nerd babão

    Votos: 0 0,0%
  • Um rato de laboratório modificado geneticamente

    Votos: 0 0,0%
  • Portador de Deficiência

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    158
Status
Fechado para novas mensagens.
Portador do Anel disse:
BOM,

Voltei como prometi.

Poxa Knolex, vc precisou da ajuda dos seus amiguinhos nerds mordedores de fronha para criar as alternativas da votação? Cotado! Q falta de criatividade hein?

Vamos ver o q EU posso fazer por vc. :twisted:

O q será q o Knolex (isso serve tb para a pretensa cúpula do Fórum) é?

1) um sapo mutante de cinco pernas (fui bonzinho nessa, hein?)
2) um hermafrodita frustado pq nãum consegue se autofecundar pq tem o bilau atrofiado
3) um magrelo de olhos esbugalhados q era motivo de chacota na escola e desprezado pelas garotas
4) um fecófilo egocêntrico que não agüenta ficar em segundo plano e tem um buraco anal no lugar do cérebro
5) um esquizóide que come o muco verde q escorre do nariz
6) um torcedor do Fluminense q foi estuprado pela torcida do FLAMENGO e gostou
7) um bitolado q anda esquisito pq causa da hemorróida latente
8) um uruk-hai albino q foi abortado durante a criação e virou mascote dos orcs
9) um psicopata em potencial q segura seus instintos assassinos enrolando os pêlos da bunda cheio de estrume
10) um nerd que sofre de incontinência e tem complexo de Gollum
11) um maluco q tem a risada igual a do Harry BBB e fritou o cérebro fumando orégano em vez de maconha
12) um balofo q não consegue enxergar os documentos qdo está de pé
13) um velho caquético rabujento q se emociona com “Mulheres Apaixonadas”
14) cansei.... não vou mais perder meu precioso... precious ...tempo com isso :eek:

Em tempos de guerra, melhor ficar em paz. :anjo:
Só não resisto a uma retaliação. Não fui eu quem começou...
PS. Adoro ser criança!!!!! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

tem que rir mesmo!

Olhando as alternativas que vc deu, em nenhuma eu consegui enquadrar o Knolex.....

e outra..... a idéia de uma enquete aqui foi minha...... eu que pedi ajuda para os outros, senão eu seria muito cruel :twisted: o pessoal pegou leve :anjo:

:clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns! Conseguiu deixar o tópico ainda mais divertido :kiss:
 
Portador do Anel disse:
1) um sapo mutante de cinco pernas (fui bonzinho nessa, hein?)
2) um hermafrodita frustado pq nãum consegue se autofecundar pq tem o bilau atrofiado
3) um magrelo de olhos esbugalhados q era motivo de chacota na escola e desprezado pelas garotas
4) um fecófilo egocêntrico que não agüenta ficar em segundo plano e tem um buraco anal no lugar do cérebro
5) um esquizóide que come o muco verde q escorre do nariz
6) um torcedor do Fluminense q foi estuprado pela torcida do FLAMENGO e gostou
7) um bitolado q anda esquisito pq causa da hemorróida latente
8) um uruk-hai albino q foi abortado durante a criação e virou mascote dos orcs
9) um psicopata em potencial q segura seus instintos assassinos enrolando os pêlos da bunda cheio de estrume
10) um nerd que sofre de incontinência e tem complexo de Gollum
11) um maluco q tem a risada igual a do Harry BBB e fritou o cérebro fumando orégano em vez de maconha
12) um balofo q não consegue enxergar os documentos qdo está de pé
13) um velho caquético rabujento q se emociona com “Mulheres Apaixonadas”
14) cansei.... não vou mais perder meu precioso... precious ...tempo com isso :eek:

1) Sim! Eu sou! Duas perna snormais, dua smuletas, e meu avantajado membro

2) Bilau atrofiado? Minha ex nunca reclamou... 8-)

3) se tem uam coisa que não sou é magrelo :lol: e desprezado por garotas? Prum balofo, até que sempre me dei MUITO bem...

4) Nossa, que vocabulário rico.. fecófilo.. ma ssim, aos 11 meses comi minhas fezes.. eram da cor da minha papinha... ah.. meu ânus deve ser na minha cabeça... mais especificamente no lugar da boca, pq se tem algo que eu gosto de fazer, é falar m.erda...

5) Até os 5 anos comia mesmo, depois parei...

6) Minha ex era Flamengo... e como uma das fantasia sdela era ser uma femme fatale que leva rapazes À força pra cama, eu de fato fui estupraod por ela. e sim, gostei.. ou melhor, adorei!

7) eu ando esquisito por causa do meu joelho.. mas qwualuqer problema com meu c.u e te aviso...

8) Não sou albino.. uma pena.. albinos são tão style...

9) Nossa... nessa vc se enrolou.. Explica melhor...

10) minha fluencia urinária e fecla anda normal, obrigado... qualquer coisa de deixo informado...

11) po.. serve cheirar orégano ao inves de fumar? Se servir, count me in...

12) uh! quase... mas mesmo sendo balofo, consigo olhar meu documento"afinal, só tenho um, e não vários, como vc parecue insinuar.. vc tem 2? Conte-me como se sente...)

13) Velho? Ainda não, mas espero um dia ser.. significaria que não morri jovem.. Mulheres Apaixonadas.. ainda não vi.. é bom? Mas eu chorei com o final de O Clone... serve?
 
hauhuaahhuuh!!!!!O mais legal é que o asunto do forúm foi totalmente desviado!!

Tá, mas agora chega de floodar.

No filme os dois ficaram meio apagados, mas no livro o Faramir com certeza! Ele é perfeito! Ás vezes tenho uma inveja de Éowyn :evil:

O Portador do Anel, na minha opinião, é uma criança de 8 aninhos e que precisa de um pouquinho de atenção, tadinho...( :lol: ), Calma Portador do Anel, eu estou brincando!

6) um torcedor do Fluminense q foi estuprado pela torcida do FLAMENGO e gostou

Bom, já que todo mundo tá floodando...huahuhaasuuhuuhhuhauuhu!!!!!!Essa é a melhor
:lol: 8-) :D :mrgreen: :obiggraz: :wink:
 
Pelo filme não dá nem pra falar porque aquilo lá não era um faramir mas sim um boneco xom a expressão equivalente a de um repolho! Mas no livro o Faramir põe o éomer no chinelo!!!!! :mrgreen:
E eua cho que o portador do anel é um portador de deficiência! :aham:
E essa se encaixa na opção de cima :
um hermafrodita frustado pq nãum consegue se autofecundar pq tem o bilau atrofiado :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu acho que um canguru de 27 anos é um canguru bem velho... não tenho certeza de quanto tempo os cangurus vivem, mas acho q é algo em torno de 30 anos...

Votei no rato de laboratório... genética tá mesmo na moda...
 
Dirhil disse:
Portador do Anel disse:
BOM,

Voltei como prometi.

Poxa Knolex, vc precisou da ajuda dos seus amiguinhos nerds mordedores de fronha para criar as alternativas da votação? Cotado! Q falta de criatividade hein?

Vamos ver o q EU posso fazer por vc. :twisted:

O q será q o Knolex (isso serve tb para a pretensa cúpula do Fórum) é?

1) um sapo mutante de cinco pernas (fui bonzinho nessa, hein?)
2) um hermafrodita frustado pq nãum consegue se autofecundar pq tem o bilau atrofiado
3) um magrelo de olhos esbugalhados q era motivo de chacota na escola e desprezado pelas garotas
4) um fecófilo egocêntrico que não agüenta ficar em segundo plano e tem um buraco anal no lugar do cérebro
5) um esquizóide que come o muco verde q escorre do nariz
6) um torcedor do Fluminense q foi estuprado pela torcida do FLAMENGO e gostou
7) um bitolado q anda esquisito pq causa da hemorróida latente
8) um uruk-hai albino q foi abortado durante a criação e virou mascote dos orcs
9) um psicopata em potencial q segura seus instintos assassinos enrolando os pêlos da bunda cheio de estrume
10) um nerd que sofre de incontinência e tem complexo de Gollum
11) um maluco q tem a risada igual a do Harry BBB e fritou o cérebro fumando orégano em vez de maconha
12) um balofo q não consegue enxergar os documentos qdo está de pé
13) um velho caquético rabujento q se emociona com “Mulheres Apaixonadas”
14) cansei.... não vou mais perder meu precioso... precious ...tempo com isso :eek:

Em tempos de guerra, melhor ficar em paz. :anjo:
Só não resisto a uma retaliação. Não fui eu quem começou...
PS. Adoro ser criança!!!!! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol:

tem que rir mesmo!

Olhando as alternativas que vc deu, em nenhuma eu consegui enquadrar o Knolex.....

e outra..... a idéia de uma enquete aqui foi minha...... eu que pedi ajuda para os outros, senão eu seria muito cruel :twisted: o pessoal pegou leve :anjo:

:clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns! Conseguiu deixar o tópico ainda mais divertido :kiss:


poxa, Knolek, foi mal :twisted:

façamos entao o seguinte:

o q será q e DIRHIL é:

1) um rapaz com síndrome de Dawn catatônico
2) um ornotorrinco de duas cabeças
3) a versão brasileira do Gollum
4) um garoto molestado pelo Michael Jackson
5) o Michael Jackson
6) um fã da Sandy & Júnior
7) uma micose da unha do Sauron

Obrigado, obrigado pelo elogio, mas dispenso o beijo :eek:
 
Portador do Anel disse:
façamos entao o seguinte:

o q será q e DIRHIL é:

1) um rapaz com síndrome de Dawn catatônico
2) um ornotorrinco de duas cabeças
3) a versão brasileira do Gollum
4) um garoto molestado pelo Michael Jackson
5) o Michael Jackson
6) um fã da Sandy & Júnior
7) uma micose da unha do Sauron

Obrigado, obrigado pelo elogio, mas dispenso o beijo :eek:

huahuauahuhuahua....... o problema é que vc apela para coisas muito escrotas..... tem que ser sutil :wink:

Eu votaria no 6 ou no 2...... :mrgreen:
 
Eu ainda tô esperando os hackers e as pessoas que gostariam de ver a decadência do fórum :lol: :lol: :lol:

Bah... vamos lá portador... a gente tem fé em vc ! :mrgreen:

Ih.. será que vai chover amanhã ?
 
façamos entao o seguinte:

o q será q e DIRHIL é:

1) um rapaz com síndrome de Dawn catatônico
2) um ornotorrinco de duas cabeças
3) a versão brasileira do Gollum
4) um garoto molestado pelo Michael Jackson
5) o Michael Jackson
6) um fã da Sandy & Júnior
7) uma micose da unha do Sauron

Cara, voces são muito doidos. Só espero que não sobre para mim também...

Na minha opinião o Dirhil é o Michael Jackson 8-) . Só mesmo um doido para escrever as coisas que ele escreve! :lol: :lol: :lol:
 
Michael Jackson escreve coisas doidas?


Bem..... tem uma diferença gritando entre eu e o Michael........ eu não transo com garotinhos mais novos :mrgreen: :mrgreen:

Além de eu ser branco por natureza 8-)




E essa vingança do Portador está me assustando taaaaaaaaaaaanto :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo