1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Encontrados 100Kg de alimentos vencidos em hotel de luxo de SP

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 8 Nov 2011.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    [h=1]Polícia encontra alimentos vencidos em hotel de luxo em SP[/h] [h=4]O chef de cozinha e a nutricionista do hotel Hyatt foram presos, mas libertados em seguida após pagarem fiança. Foram encontrados 100 quilos de alimentos vencidos.[/h]
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse não é um hotelzinho qualquer e sim um que representa uma grande cadeia de hotéis de luxo.

    Esse é o país que quer sede de Copa.
     
  2. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Caralho! A reunião trimestral da empresa foi lá mês passado! E eu comi coisas! :ahhh:
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Já passou um mês, você não teve nenhum desaranjo intestinal, não foi pro hospital e sobreviveu pra relatar isso aqui então você não já corre mais nenhum risco :lol:

    Mas que é uma grande decepção acontecer isso num hotel de nome como o Hyatt isso é!
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Nosso sistema digestório é mais forte do que a gente imagina. O suco gástrico, extremamente ácido, costuma matar toda bactéria estranha que vem de fora. As que causam diarreia são as resistentes ao ph ácido ou as poucas que conseguem chegar ao intestino em número suficiente pra produzir toxina o bastante para irritar a mucosa. A gente come coisa cheia de bactéria todos os dias, relaxa! :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 3
  5. Excluído045

    Excluído045 Banned

    É preocupante para o nome da rede e, como bem disse o Furia, um péssimo prognóstico.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Nessas horas parabéns a vigilancia sanitária de Sampa que ultimamente tem se mostrado bem atuante e a poucos dias também havia dado um belo flagra num grande supermercado da rede Carrefour, mostrando que não tem essa história do estabelecimento ser pequeno, grande, ou mais ou menos famoso.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu (não sou da área, então se falar besteira desconsiderem) também não entendo essa paranoia com doenças, vendo os vídeos dos atores do filme Contágio falando sobre esse filme, vários deles falavam que antes do filme não ligavam para isso, mas depois desse filme, tinham mais cuidado com apertar as mãos etc, doenças sempre existiram, a Gripe Suína, que seria a nova Gripe Espanhola não matou ninguém (não como previam), eu via pessoas da "área", videntes (tanto os fajutos, quanto da área mesmo) dizendo que no próximo mês (na época) a doença ia chegar aqui no Brasil, as pessoas faziam estoque daquela vacina e tal e aí não morreu ninguém.
     
  8. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Outro dia vi num jornal que o Maksoud Plaza outro hotel de grande fama em São Paulo passou pelo mesmo problema.
     
  9. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Não podemos nos esquecer dos microorganismos que produzem toxinas no alimento Pim, sem necessidade necessariamente de serem ingeridas. Toxina botulínica, estafilocócica e várias outras.

    Aliás, eu trabalho com vigilância sanitária e já vi cada cosa bizarra em estabelecimento "fino". Um nojo.
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu achei estranho o fato de não terem mencionado se esses alimentos estavam sendo servidos nos restaurantes do Hotel. Talvez sim, pelo fato de terem sido presos, mas a notícia não fala isso.

    Enfim, isso mostra uma grande desorganização por parte do Hotel quanto aos alimentos sendo servidos por eles. Poderia ter dado um bom processo caso alguém tivesse contraído algum distúrbio alimentar proveniente desses alimentos.
     
  11. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Eu pensei a mesma coisa, mas por que guardariam um alimento vencido desde 2008? Não é possível que tenham esquecido de jogar fora!
     
  12. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    ontem eu tomei uma cerveja que tava vencida a 6 meses, só fui perceber no final. Ainda não teve efeito nenhum.
     
  13. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Pela hora, nem vai ter. :lol:
     
  14. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se eu fosse enumerar todos os refrigerantes que tomei na minha infância da época em que a imensa maioria dos mesmos eram fabricados com rótulo de papel e somente em garrafas de vidro, mas com o detalhe crucial que não se carimbava neles um prazo de validade e o meu falecido avô chegava a armazenar durante vários meses, eu deveria então ter passado mal em todas, pois já cheguei a tomar uns com até dois ou mais anos estocado numa adega particular que ele tinha no porão de casa.

    Era aquela velha mania descuidada do velho colocar sempre as garrafas mais novas na frente e deixar as mais velhas no fundo que só eram consumidas quanto era Natal reunindo toda a netaiada.
     

Compartilhar