• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encomende JÁ sua Camiseta Valinor!

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz. Não sei o que está havendo com meus e-mails. Vou tentar mandar do colégio amanhã... alguém me diz os dados necessários plz?
 
Talvez eu tenha que alterar uma das camisetas de "G" para "GG". Eu poderia se quisesse? o_O

Caso negativo não é lá um grande problema! =)

Meu irmão é "meio" gordinho. Vou checar as medidas.
 
Deriel está mandando e-mail de confirmação para todos os pedidos feitos por e-mail. Caso você não receba o e-mail de confirmação até as 13h de hoje, dê uma conferida se o e-mail de confirmação não caiu na lixeira como spam e, se não for o caso, entre em contato conosco novamente, ok? =]
 
Deriel está mandando e-mail de confirmação para todos os pedidos feitos por e-mail. Caso você não receba o e-mail de confirmação até as 13h de hoje, dê uma conferida se o e-mail de confirmação não caiu na lixeira como spam e, se não for o caso, entre em contato conosco novamente, ok? =]

Beleza! Tô na expectativa aqui, dando f5 huahuauha
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo