• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em caso de derrota bolsonarista na eleição presidencial...

Éomer

Usuário
...vocês acham que o Bolsonaro vai aceitar de boa ou vai fazer a lambança que vem prometendo há tempos?

Ele tem condicionado a boiada e questionado as urnas desde que se elegeu. Isso sem contar as "fraudes fakes" que muitos minions já devem estar ensaiando para aplicarem no dia da eleição. Acho que vão ficar só da boca pra fora as bravatas dele. Eu, particularmente, temo mais é ações isoladas dos eleitores.
 
Acho que vai ter muito eleitor gado fazendo merda, por conta própria ou instigado por grupos bolsonaristas e talvez pelo próprio Bolsonaro. Mas, como o Bolsonaro é cagão, não vai instigar nada às claras, que é pra se esquivar depois dizendo que não disse x ou y. Vocês sabem... "PF é prato-feito", etc. Mas deve ficar nisso. Bozo não tem apoio nenhum, nem clima adequado, pra meter um golpe militar. Então o máximo que vão conseguir é fazer barulho, estrago e matar ou ferir uns quantos aqui e ali. O mais importante é que ano que vem ele seja preso. E todos os que conclamarem para o povo pegar em armas também.
 
Acho que vai ter muito eleitor gado fazendo merda, por conta própria ou instigado por grupos bolsonaristas e talvez pelo próprio Bolsonaro. Mas, como o Bolsonaro é cagão, não vai instigar nada às claras, que é pra se esquivar depois dizendo que não disse x ou y. Vocês sabem... "PF é prato-feito", etc. Mas deve ficar nisso. Bozo não tem apoio nenhum, nem clima adequado, pra meter um golpe militar. Então o máximo que vão conseguir é fazer barulho, estrago e matar ou ferir uns quantos aqui e ali. O mais importante é que ano que vem ele seja preso. :D
Nem cogito golpe militar, tanto que nem citei a hipótese. Milicos ficam de bravata, mas duvido que queiram de verdade embarcar nessa canoa furada.
 
Tem que aceitar, uai. Não há clima pra insanidades. Aliás, que tudo corra bem porque o povo anda "de ovo virado". Tenho receio do que possa acontecer... 8-O
 
Precisava ter um tópico só pra perguntar isso? :rolleyes:
O máximo que pode acontecer é o de sempre: chorume podre nas redes sociais popularescas. Externamente brigas entre fanáticos, mas depois a fumaça vai embora. Infelizmente é lamentável que tenha ocorrido mortes, mas ainda prefiro acreditar que o país esteja longe de entrar numa guerra civil por fanatismo politico-ideológico por causa desses dois imbecis sem caráter que devem polarizar o segundo turno.
 
Tem que aceitar, uai. Não há clima pra insanidades. Aliás, que tudo corra bem porque o povo anda "de ovo virado". Tenho receio do que possa acontecer... 8-O
Não há clima?

Precisava ter um tópico só pra perguntar isso? :rolleyes:
Deixa de ser azedo. :dente:

Como de cada dez palavras que o Bolsoasno fala 11 são sobre a "falta de lisura" no processo eleitoral eu acho que o assunto bem que merece um tópico próprio.
 
Deixa de ser azedo. :dente:

Como de cada dez palavras que o Bolsoasno fala 11 são sobre a "falta de lisura" no processo eleitoral eu acho que o assunto bem que merece um tópico próprio.
Só por sua causa, decidi abrir um pra falar dos estados. É um vício péssimo pra saúde mental só ficar falando só desses dois imbecis e esquecer da sua realidade local seja pra governador ou legislativo.
 
Acho que vai ter muito eleitor gado fazendo merda, por conta própria ou instigado por grupos bolsonaristas e talvez pelo próprio Bolsonaro. Mas, como o Bolsonaro é cagão, não vai instigar nada às claras, que é pra se esquivar depois dizendo que não disse x ou y. Vocês sabem... "PF é prato-feito", etc. Mas deve ficar nisso. Bozo não tem apoio nenhum, nem clima adequado, pra meter um golpe militar. Então o máximo que vão conseguir é fazer barulho, estrago e matar ou ferir uns quantos aqui e ali. O mais importante é que ano que vem ele seja preso. E todos os que conclamarem para o povo pegar em armas também.

Acho que vai ser bem isso.
O que nos dará ótimos memes e vídeos do gênero 07.09.21, como a dupla "levantemo o cu da cadêra" e o tiozão "beus abigos e binhas abigas".
Também penso na possibilidade de o reptiliano se pirulitar pra algum país "amigo" , tipo Hungria ou pro zeua, com a ajuda do tijolão de topete.
 
Tenho certa preocupação do que ele vai fazer no governo depois que perder, até entregar a faixa.
Não sei o quanto a nossa lei consegue barrar esse tipo de coisa nesse período, mas o Bolsonaro tem o típico perfil do moleque que, se não pode ele brincar com a bola, fura pra ninguém mais poder brincar também.
Não que ele tenha cuidado bem da bola até aqui, mas acho que entenderam a analogia.
 
Tenho certa preocupação do que ele vai fazer no governo depois que perder, até entregar a faixa.
Não sei o quanto a nossa lei consegue barrar esse tipo de coisa nesse período, mas o Bolsonaro tem o típico perfil do moleque que, se não pode ele brincar com a bola, fura pra ninguém mais poder brincar também.
Não que ele tenha cuidado bem da bola até aqui, mas acho que entenderam a analogia.
Talvez se ele perder a eleição haja impugnação da candidatura depois. Motivos já há pra isso hoje, mas falta peito para o TSE. Perda de direitos políticos seria o ideal, também. Esse cara já devia estar preso por apologia a`tortura desde que homenageou o Ulstra lá no impeachment. Acredito que sem foro privilegiado e sem a proteção do Aras seja o momento de impedir que ele se viabilize como candidato por um bom tempo. Motivos não faltam, desde a condução da pandemia, passando pela interferência na PF e outras patifarias. Além disso há toda aquela situação mais que suspeita ocorrida na noite do assassinato da Marielle.
 
Não me preocupo com um golpe; me preocupo com o bolsonarismo continuando vivo e forte. E poucas coisas dão mais condições ideais para isso do que a prevalência do "inimigo" no poder, unindo-os no ódio. Ai se o governo Lula acabar sendo ruim... Acho que eu até preferiria que essa trupe tentasse o golpe, para tirarmos suas máscaras e derrotá-los de uma vez.
 
Não me preocupo com um golpe; me preocupo com o bolsonarismo continuando vivo e forte. E poucas coisas dão mais condições ideais para isso do que a prevalência do "inimigo" no poder, unindo-os no ódio. Ai se o governo Lula acabar sendo ruim... Acho que eu até preferiria que essa trupe tentasse o golpe, para tirarmos suas máscaras e derrotá-los de uma vez.
Eles são um estado eterno de ódio. O núcleo duro bolsonarista queimou até o Moro em nome desse cara. Mas vou gostar de ver eles sem um símbolo.
 
Márcio França (candidato ao senado por São Paulo) sobre se o reptiliano perder a eleição.

 
Em caso de derrota bolsonarista, que os mesmos cumpram a promessa de sair do país e mudem para algum paraíso capitalista de sua preferência.

Se puderem, é claro.
 
Não me preocupo com um golpe; me preocupo com o bolsonarismo continuando vivo e forte. E poucas coisas dão mais condições ideais para isso do que a prevalência do "inimigo" no poder, unindo-os no ódio. Ai se o governo Lula acabar sendo ruim... Acho que eu até preferiria que essa trupe tentasse o golpe, para tirarmos suas máscaras e derrotá-los de uma vez.
Que nem quando Morgoth saiu de cena e o Morgothiosimo continuou firme e forte até vi Sauron e fuder a porra toda silenciosamente.
 
Acho difícil demais ter alguma confusão grande. Vai ter muito choro, revolta e acusação de fraude em redes sociais, mas Bolsonaro estará preocupado demais pensando em como fugir da cadeia pra arquitetar qualquer confusão.
 
Aos poucos até os milicos foram pulando fora desse barco golpista. Então, hoje, a julgar pelo que se viu no primeiro turno, também acho que não vai rolar nada além de choro. O Bozo deve estar é procurando algum país sem acordo de extradição pra se mudar. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo