1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em busca pelo nome de uma musica!!

Tópico em 'Música' iniciado por zatake, 18 Mai 2010.

1. zatake

zatake Usuário

Estou tentando ha muito tempo achar o nome dessa musica, pois o usuario do Youtube nao colocou sequer nenhuma informaçao sobre o cantor, nome da musica, nada!!:osigh:

O video e pequeno. 1 minuto só.
    Por favor me ajudem!

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=FiFaIusz8RY"]YouTube- Microsoft Visual C++ 2005 redistributable-Error 1935[/nomedia]

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Então cara, achei essa versão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que parece ser a original, e é bem melhor diga-se de passagem, essa do video deve ser um remix, procura ai pelo nome que tu deve achar.

3. zatake

zatake Usuário

Muito obrigado pela sua atençao Hamfast.
    Justamente o q eu precisava!
    GRATO!

Compartilhar