Fiz a indicação desse mestre da boa música no 5 Melhores Músicas e não notei que até hoje ele não tem um tópico!

Algumas das mais conhecidas:
Anexos
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu nem sabia que ele tava internado.vi o tópico e pensei "será que ele morreu?" (pq ele estava internado tem uns dias aí e tal).
enfim, não curto o som do cara. rola aquela vibe caiobá fm qdo escuto música dele =S
[/TD]I hope you don't mind, I hope don't you mind
That I put down in words
How wonderful life is while you're in the world.
Caramba Fúria, vi esse tópico e cheguei a achar que o Elton tinha morrido porque a última vez que vi notícia dele ele não estava bem de saúde.
Tem várias bandas e cantores se aposentando, muitos começaram a carreira lá nos anos 60 e 70, então já estão na estrada há muito tempo.
Isso aí é normal. Minhas bandas favoritas de certa forma são sempre as mesmas, mas as que entram no top 5 mudam dependendo da época.Estava lendo este tópico e o das 5 Melhores e reparei em uma coisa interessante, que é comum acontecer quando a gente acompanha artistas de repertório muito rico por um tempo longo: quase nenhuma música da minha lista na época está entre as que eu mais gosto de ouvir hoje em dia: Goodbye Yellow Brick Road (única que repetiria), Your Song, Candle in the Wind, Empty Garden e Sacrifice.
O mesmo acontece com o Elton John brasileiro, Guilherme Arantes, cujo Top5 meu muda bienalmente, seja por conhecer músicas antiga de sua carreira, seja por despertar interesse tardio (às vezes por causa de novos arranjos), seja pelas suas novas composições, que continuam vindo em banda.
O mesmo acontece com o Elton John brasileiro, Guilherme Arantes, cujo Top5 meu muda bienalmente, seja por conhecer músicas antiga de sua carreira, seja por despertar interesse tardio (às vezes por causa de novos arranjos), seja pelas suas novas composições, que continuam vindo em banda.