1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Eleições 2018] Em que você irá votar para governador e senador?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 7 Ago 2018.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra não misturar com o tópico dedicado a eleição a presidente, pra começar segue um link muito bom da Folha de SP que permite visualizarmos todos os candidatos a governador e senador em todos os estados do país.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Folha identificou pelo menos 186 candidatos ao governo

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu considero o governo de Rui Costa (PT), no geral, bom, e é muitíssimo provável que ele seja eleito em 1º turno porque a aprovação dele é bastante alta; mas vou votar no 2º colocado, seja quem for, em protesto pelos 4 anos sem reposição inflacionária aos servidores públicos.

Senador, tô por fora por enquanto.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aliás, hoje estamos a exatos dois meses do dia da votação, então é o momento mais que importante pra não deixar o cenário estadual tão de lado e dar uma séria observada. Eu também não defini senado.

4. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Governador não sei ainda. Senador um voto vai pra Dilma (<3), o outro tá em aberto.

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Respeito, mas eu jamais votaria em Dilma novamente, a não ser diante de uma outra opção torpe, como o Bozo. Ela não tem o menor traquejo político e o impeachment deixou isso muito claro. Além disso, parece ter uma dificuldade notória de honrar sua palavra - e o movimento de impeachment também teve mais força por causa disso. Não teria confiança.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só gostaria de fazer um comentário em relação a eleição de governador em uma eleição suplementar feita recentemente no Tocantins, mas que poderia ter acontecido em qualquer outro.

Achei um DESPERDÍCIO ENORME de tempo + dinheiro público um verdadeiro absurdo terem feito essa eleição de mandato tampão sendo que daqui menos de 2 meses estaremos fazendo outra.

Não podiam ter colocado um dispositivo na constituição estadual que com menos de 1 ano de fechamento do ciclo eleitoral de 4 anos, se não tem vice pra assumir, passar o cargo pra outro como presidente da Assembleia Legislativa por exemplo? Fazer uma eleição de tiro curtíssimo não vejo como a melhor opção.

7. Ranza

Ranza Macaco

Votarei praticamente somente no novo

8. Jhulha

Jhulha Lurker

Eu realmente não tenho em que prestar um voto de confiança, os candidatos estão em um nivel vergonhoso. É o que acontece em Alagoas, entre os candidatos mais cotados estão renanzhinho (filho do Renam a fruta não caiu muito longe da árvore ) e Collor e acreditem ainda existem pessoas que votam nele.:silenced:

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Para governador, no primeiro turno votarei no Romeu Zema (Partido Novo).
    Mas as chances dele são muito baixas... No segundo turno vou ser obrigado a votar no Anastasia, office boy do Aécio cheirador e corrupto.

Para Senador, não tem um que preste em Minas. Vi gente aí falando que vai votar na Dilma. Infelizmente, a esquerdalha vai eleger esse troço pelo meu estado... Vergonha.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Hoje a Band faz debate nos estados onde ela tem filiais regionais.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em SP ao contrário do morno debate presidencial, o estadual foi bem mais quente (como deve ser).
    E desta vez nessa nova campanha o Dória sentiu a pressão se sentindo bastante incomodado. É o preço que está pagando pela escolha que fez.
    Foi uma oportunidade pro Márcio França e Marinho tentarem alavancar suas campanhas, mas ainda acho que o segundo turno tende a ser entre Dória e Skaf

Compartilhar