• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EIRPG XI

Verdade...tá bem mais barato que a Animecon(que nesse ano vai estar vazia graças às atrações da Animefriends que vai ser no mesmo dia...)

Eu vou! Se vocês virem um grupo com uns 10 vampiros, cada um de um clã, podem chegar na Tremere que sou eu! :obiggraz:
 
....e como eu vou vestido desta vez...? :?

Talvez... o Pai-de-Santo do Extremo Harad??? :lol:

Mas aqui em Mordor é tããããããoooo frio.... sei lá pq me ocorreu algo mais... vampiresco :roll:

....o problema é que TODO MUNDO se veste assim.... :x

Talvez... se eu escrever KA BRAL nas costas... :mrgreen:
 
eu vou tambem :D

...qualquer coisa estarei trabalhando (ou seria ajudando naquelas :roll: ) no stand gameforum (que tera seus 3 respresentantes de rpg que sao, andrews frontein; carthagian; caverna de merlinus)
 
Pô, vcs falam do preço como se estivesse MUITO caro.... são só 3 reais.... naum precisa ir nos dois dias tbm.....

É sempre assim..... se dá de graça por 10 anos, qdo precisa cobrar, reclama.... Se tivesse q pagar desde o começo, ninguém reclamava...... Melhor pagar q ficar sem evento.... Todo mundo sabe como é raro encontro de RPG no Brasil.

Eu vou com certeza.... Eu sei q naum vai dar pra comprar nada, mas só ver os livros q tão saindo lá fora já é bom o bastante....
 
Acho que o preço não está tão caro assim. Me corrijam se eu estiver errado, mas podiam, em vez de cobrar 6 mango, pedir agasalhos ou 1kg de alimento não perecível? O que acham?

E com certeza estarei lá. Mestrando SDA, jogando o que pintar e comprando o que tiver.

Ceblanth. :mrgreen:
 
Acho que o preço não está tão caro assim. Me corrijam se eu estiver errado, mas podiam, em vez de cobrar 6 mango, pedir agasalhos ou 1kg de alimento não perecível? O que acham?

podia, mas um quilo de alimento naum paga os custos deles.... a naum ser q vendam esses alimentos, o q pega mto mau (naum era pra ser doação?).....
 
EIRPG

Olha, eu acho que pelo tamanho do evento "Encontro INTERNACIONAL de RPG", não teriam problemas em pedir aliementos ou agasalhos. Só o que eles ganham com publicidade já cobre os gastos. Mas fazer o que né? O jeito é pagar os 6 reais.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Olha, eu acho que pelo tamanho do evento "Encontro INTERNACIONAL de RPG", não teriam problemas em pedir aliementos ou agasalhos. Só o que eles ganham com publicidade já cobre os gastos. Mas fazer o que né? O jeito é pagar os 6 reais.

Q publicidade???? Eles é q teriam q pagar pra divulgar....... naum adianta, tem q pagar mesmo....

mas se for pensar, deve tá bem mais barato q, p ex, a GenCon..... são só U$2.... quase nada pra eles.......
 
Que publicidade? Os Stands de sebo, livros, livrarias nacionais e internacionais entre outros. C acha que a organização do evento paga para eles estarem lá? Para esses caras é o melhor lugar para vender seus produtos.

Ceblanth :mrgreen:
 
NOSTALGIA!!!

Realmente esse EIRPG está uma bosta. Realmente não há nada para se oferecer. E a infra estrutura é merda. É apenas uma jogada para a DEVIR vender seus livros, já que se cria filas para entrar no seu stand. E filas é o que não faltam! Fila para entrar (pois com essa história de pagar ficou mais lento de entrar), fila pra jogar, fila pra comprar, pra comer... E me digam que stand interessante tem lá? Nenhum! E os animes, de som horrível e passados numa TV? Nem ao menos um projetor arranjaram!! E as palestras, vazias, com som ruim. Eu não ouvi nada o que a margaret weiss falou! E o quadro de mesas pra jogos? Nunca esteve menor!! Ninguém quer mestrar mais! E ninguém quer mais se arriscar a fazer aventuras com mestres chatos, como sempre acaba ocorrendo.
Resumindo, se não for para jogar não há nada de nível para se fazer. E com a pobreza de jogos, nem vou no domingo!

Agora, quem ainda não leu, leiam um texto nostálgico sobre o um baque que o RPG no brasil sofreu em meados dos anos 90. O texto está aqui na valinor. Muito interessante.
Vale a pena ler para lembrar dos encontros antigos, quando as empresas entravam em cena para INVESTIR nos jogos. Tínhamos stands em forma de castelos, com maquetes e mestres contratados. Várias lojas concorriam para oferecer o melhor stand (hoje é o monopólio da DEVIR). Tínhamos oficinas de pintura de miniatura, desenho. Mesas enormes de Batletech. Aqueles que não queriam enfrentar fila dos jogos tinha m muito mais opções. Os lives borbulhavam, organizados na hora, em meio ao parque do ibirapuera! O evento não tinha hora para acabar (este acabou às 18:00! impuseram um final!). Ou seja, era tudo muito mais rico e divertido. Essa arquiteruta do mart center acaba com o RPG, não tem visual nenhum!! Um monte de divisória branca chega cansar a vista!
:evil: :evil: :evil:
 
Achei meio sacanagem o fato fdo evento ser pago e, em termos de estrutura, estar IGUAL ao do ano passado...

Domingo é um dia mais morto - como diria um amigo meu - mas é melhor quando vc quer encontrar uma pessoa.
 
Seguinte..

Não sei quanto a vocês, mas este evento me decepcionou.
Senti falta da "acotovelação", e quase vomitei com o excesso de Otakus.
porra
Mesma coisa a organização, com desfalque no fator diversão.
gastei 6 reais atoa.
bom, pelomenos serviu para: conhecer uma pessoa fantástica, e rever uma que a saudade ja estava me enforcando...
em suma, corre o risco de eu nunca voltar no EIRPG.
 
Ah que isso galera!!!

Num foi taum ruim assim....É claro, que comparado a dos 3 anos passados, essa estava bem ruinzinha, mas eu curti pacas!!! :wink:
 
tava legalzinho..... vale a pena pra entrar no stand da devir pra ver os importados q a gente nunca vai ter pq lá a proporção tava de quase R$4 o preço em dolar......

e tbm pra ver um pessoal q eu naum via já a algum tempo, conhecer um pessoal..... eu fiquei a tarde de domingo quase inteira discutindo dragonlance e exalted com um cara q eu tinha acabado de conhecer, namorado de uma amiga minha.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo