1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edmílson sofre fratura e fica 60 dias fora do Palmeiras

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 16 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O Palmeiras não terá o zagueiro/volante Edmílson por pelo menos 60 dias. O jogador saiu de campo machucado contra o Sport (1 a 1), nesta quarta-feira, e terá que ser submetido a uma operação, que deve ocorrer já nesta quinta-feira."Ele está no hospital. Estão fazendo exames complementares. É uma fratura. Estamos aguardando um outro exame. Ainda teremos de ver qual o procedimento cirúrgico, mas é em torno de 60 dias fora", disse o médico Vinícius Martins.Edmílson teve de deixar o gramado com menos de dez minutos do segundo tempo. O jogador se machucou numa disputa de bola normal e deu lugar ao meia Evandro.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 22h54)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar