• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Túrin permanecesse em Doriath depois do acaso com Saeros?

normal_sweet_006.jpg
Fico imaginando aqui, quantas coisas aconteceriam e não aconteceriam se Túrin Turambar permanecesse em Menegroth depois da morte de Saeros. Temos que ver que o destino de Arda passou pelas mãos de Túrin, ele é extremamente importante, o que acham? :yep:
 
O caso de Saeros dentro das fronteiras de Thingol indica que a maldade podia penetrar Doriath com objetivo de cumprir a maldição que Melkor lançara sobre a família de Húrin. Entre outras razões porque Melkor tinha mais poder que Sauron para penetrar o cinturão de Melian.

Casos de inveja e orgulho poderiam pipocar intrigas por todos os lados no reino de Thingol (semelhantes ao de Saeros) e Túrin seria atormentado para sair de lá. Apesar disso ele ainda poderia evitar que sua mãe e sua irmã sofressem tanto se dissesse apenas algumas palavras e as donzelas élficas tinham tendência a serem suas aliadas. Todavia, se as parentes de Túrin não estavam tão marcadas pela maldição, ele no fim seria esmagado por Melkor de algum modo e até mesmo seu pai poderia ser usado para isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo