• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Fëanor não fosse surdo

Mas para irar-se com razão precisaria analizar as difernças que sua raça teria com a outra por vír. Os elfos eram imortais(até certo ponto) e cheios de capacidades que a raça dos Homens não teria, além de que ao se cansarem da TM, ainda poderiam ir morar com os deuses, coisa que para os Homens foi negada.
Além de todos os dons élficos, veja bem, os Homens morreriam cedo, sofreriam mais que os elfos e ao morrerem não se saberia seu fim/estino... Irar-se frente a tantas vantagens seria injusto, não acha/acham?:think:

:think:

Bem, eu não ficaria muito feliz em saber que vim ao mundo para facilitar a vida do meu irmão mais novo, me sentiria um pouco usada.

Mas como os Elfos não estão em igualdade de privilégios em relação aos humanos, como você postou, MNeithan, os Elfos receberem muitas vantagens. Portanto, não creio que eles fossem ter muitos motivos para reclamar. Se os humanos fossem iguais os Elfos ou melhores, daí sim eles teriam o direito de se sentirem injustiçados.
 
:think:

Bem, eu não ficaria muito feliz em saber que vim ao mundo para facilitar a vida do meu irmão mais novo, me sentiria um pouco usada.

Mas como os Elfos não estão em igualdade de privilégios em relação aos humanos, como você postou, MNeithan, os Elfos receberem muitas vantagens. Portanto, não creio que eles fossem ter muitos motivos para reclamar. Se os humanos fossem iguais os Elfos ou melhores, daí sim eles teriam o direito de se sentirem injustiçados.

Quiéisso, Amigo Lobo!!
O mundo e a vida se desenvolve assim... Os mais velhos abrem caminho para os mais novos! Numa tempestade de neve, geralmente em grupos grandes, colocam-se os idosos à frente... Não por serem fortes e sim para conter os mais novos!
Em familia, os mais velhos ensinam... E assim caminha a Humanidade. Veja por aquí, no Valinor, a gente chega perdidão e acaba recebendo orientação dos mais antigos, e continua o ciclo...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo